Página 102 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu imaginava que Dan iria se tornar knight tambem , mas de qualquer jeito sorcerer é tudo de bom ^^. Parabens pelo capítulo foi bem legal, vamos torcer para ele se tornar um grande feiticeiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae DanBoy, como todos eu tb pensava que ele se tornaria um Kina.... é acho que vai sobrar para a Luna ser a Tanker até eles encontrarem algum Kina ou o seu próprio irmão poderia se juntar a aventura??? Quem Sabe? Só o Grande Dan!!!

Parabens Capitulo muito Bacana.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GZ, capítulo excelente, história envolvente, ótimo como sempre.

Fiquei feliz pelo Dan ter se tornado Sorc, sinceramente acho q como kina o rumo da história ficaria muito monótono.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente!

Depois de tanto tempo (não o tempo em que eu estive "fora", mas o tempo que levou para o Dan escolher a vocação, rs) finalmente saiu! O Dan é um sorcerer, hehe. Mas no final ali eu fiquei com uma interrogação enorme na cabeça.. Será que o Dan vai se tornar um battlemage?

Também gostei do enigma que a Estrella deixou para o Dan. Eu gostaria de saber como descrever em roleplay o tempo upando do level 8 ao 9 ali na pequena dungeon, e aí tá a resposta (na verdade o enigma)

Espero pelo próximo capítulo.

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dan, quanto tempo, e por minha surpresa, da época q eu perdi a conta do forum e a q recuperei hj, vi q tu terminou a jornada de Rook, sensacional, meus parabens ^^

fóda n ter recuperado antes a conta, pq eu ia jogar na lata q a vocação do Dan seria Sorcerer mesmo, alem disso to querendo voltar ao tibia desde 2009 n jogo pra valer, e acho q irei fazer um Sorcerer, pois minha vida sempre foi Knight mas se for pra voltar q seja com outra vocação rss...

esperando a continuação do Livro ^^

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae Galera!

To respondendo os comentários e avisando que vou postar o próximo capítulo até essa sexta (dia 30)!

Preciso dar prioridade ao Torneio Roleplay né!?!

O capítulo já tá quase pronto e o título será: Capítulo 13 - Nas Masmorras da Ilha do Destino (Parte 1)

Isso mesmo, ele ficou muito grande e eu vou ter que dividir ele em dois!

Obrigado a todos vocês que acompanham e comentam na história!

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Eita que até que enfim escolheu, mas acho que lá no fundo era para isso que ele sempre caminhou, gostei do capítulo e valeu a espectativa
    Obrigado Izan! Muito bom saber que você gostou!

Citação Postado originalmente por thomzi Ver Post
    a vocação é revelada!!!!!!!!!!!
    e resposta para todas as nossas perguntas ééééééé:
    (rufem os tambores)
    FEITICEIRO UUUHHHUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLL chupa cipfried ele não virou druida! você previu errado! onde estão seus deuses agora!!!
    demoro mais chego, dan finalmente decidiu a vocação e eu posso parar de roer unhas aqui (a tensão tava me matando)quem gritou junto com o dan: -SIM!- bate ai o/
    agora que a aventura realmente começa e eu só teho uma duvida:
    ??????quem vai ser o tanque???????todos eles atacam a distancia e não tancam dano. quem vai ser o kina da party?
    Quem será o tanque?
    Porque o cipfried previu errado?

respostas pra todas as perguntas?

Valeu por comentar!

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Dan pegou a melhor voc, sem dúvida

Quero ver como a história vai continuar agora, cadê capítulos diários? ;b
    Capítulos diários é tenso!

Vou tentar não demorar mais que duas semanas por capítulo!

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Olá, Dan! Gostaria de te parabenizar. Além da história do primeiro livro já ter me inspirado a fazer uma história semelhante a sua, ela realmente me impressionou. Eu sou um pouco mais crítica em relação a escrita e sinceramente reparei alguns erros graves de português, mas nada que impedisse a compreensão do texto. Enfim, amei o livro I e hoje mesmo já devorei alguns capítulos do livro II. Sabe, sou meio maníaca por leitura, por isso, quando começo a ler não paro. E não são todas as histórias que me "prendem" como a tua me prendeu. Enfim, continuarei lendo. E desculpa comentar tão tarde, achei a preciosidade da tua história só agora. Faz uma semana, no máximo, que estou lendo aqui. Parabéns novamente! Não deixe de escrever! Você tem uma grande mente.
    Espero que você continue lendo em comentando!

Eu escrevia muito mal quando comecei essas histórias... e nunca usei o word para escrever também... Eu espero um dia poder revisar todos os primeiros capítulos!

Obrigado pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Kevin The Destroyer Ver Post
    Epa, virou um Sorcerer o/ Também gosto de ser um Sorcerer no Tibia, rs. Eu achava que ia ser um Cavaleiro '-'

Bom capítulo, mas por mim, não achei grande não, achei pequeno, li rapido demais

15 dias para o próximo capítulo, seja igual os animes e mangás, lança 1 por semana
    15 dias tá bom de mais... e eu já deixei passar dessa vez! Se eu cumprir os 15 já tá ótimo!

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Eu imaginava que Dan iria se tornar knight tambem , mas de qualquer jeito sorcerer é tudo de bom ^^. Parabens pelo capítulo foi bem legal, vamos torcer para ele se tornar um grande feiticeiro
    Valeu showman! E valeu pela capa do Livro III!

Ninguém viu ainda!

Vou lançar ela no final do livro II!

Citação Postado originalmente por Cicero Kwey Ver Post
    Ae DanBoy, como todos eu tb pensava que ele se tornaria um Kina.... é acho que vai sobrar para a Luna ser a Tanker até eles encontrarem algum Kina ou o seu próprio irmão poderia se juntar a aventura??? Quem Sabe? Só o Grande Dan!!!

Parabens Capitulo muito Bacana.
    Vão precisar de um tanque sim!

Spoiler: Sobre o Tanker

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    GZ, capítulo excelente, história envolvente, ótimo como sempre.

Fiquei feliz pelo Dan ter se tornado Sorc, sinceramente acho q como kina o rumo da história ficaria muito monótono.
    Sim, sim!

Sorcerer é muito mais divertido!

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Finalmente!

Depois de tanto tempo (não o tempo em que eu estive "fora", mas o tempo que levou para o Dan escolher a vocação, rs) finalmente saiu! O Dan é um sorcerer, hehe. Mas no final ali eu fiquei com uma interrogação enorme na cabeça.. Será que o Dan vai se tornar um battlemage?

Também gostei do enigma que a Estrella deixou para o Dan. Eu gostaria de saber como descrever em roleplay o tempo upando do level 8 ao 9 ali na pequena dungeon, e aí tá a resposta (na verdade o enigma)

Espero pelo próximo capítulo.
    Que bom que tu gostou da ideia Lacerdinha!

Mas tu já achava que ele ia ser sorcerer, então não teve muita surpresa!

Citação Postado originalmente por WillRod00 Ver Post
    Dan, quanto tempo, e por minha surpresa, da época q eu perdi a conta do forum e a q recuperei hj, vi q tu terminou a jornada de Rook, sensacional, meus parabens ^^

fóda n ter recuperado antes a conta, pq eu ia jogar na lata q a vocação do Dan seria Sorcerer mesmo, alem disso to querendo voltar ao tibia desde 2009 n jogo pra valer, e acho q irei fazer um Sorcerer, pois minha vida sempre foi Knight mas se for pra voltar q seja com outra vocação rss...

esperando a continuação do Livro ^^
    Opa! Que bom que voltou!

E chegou quase no fim da jornada da ilha do destino!

Espero que você fique de vez!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lógico que um dos tanques é o irmão do Dan. Agora, o Cipfried ter errado é MUITO ESTRANHO, maior mistério da história agora, pelo menos pra mim, parabéns Danboy, você é MUITO BOM!!!!!
    Em construção

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Eae Galera!

To respondendo os comentários e avisando que vou postar o próximo capítulo até essa sexta (dia 30)!
    Mentiu pra nóis, acabou de perder 300 pontos :/
    OI

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser enganado pela previsão do próximo capítulo do Dan da Cidade de Carlin, quem nunca?

Mas de boa, ninguém é obrigado a fazer capítulo de uma história em um Fórum SQN-, não minta e lança logo o capítulo ou fica esperto que você vai morrer

Issâe cara, você é ótimo fazer uma história, não pare de fazer em
    Última edição por Kevin The Destroyer; 30-08-2013 às 11:32.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele ainda não mentiu. Até sexta quer dizer que pode ser hoje ainda. Você conta de 1 até 5, acho que você fala o 5 né? Então ele ainda ta no prazo. Gogo Dan!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death