Eae Galera!
To respondendo os comentários e avisando que vou postar o próximo capítulo até essa sexta (dia 30)! 
Preciso dar prioridade ao Torneio Roleplay né!?! 
O capítulo já tá quase pronto e o título será: Capítulo 13 - Nas Masmorras da Ilha do Destino (Parte 1)
Isso mesmo, ele ficou muito grande e eu vou ter que dividir ele em dois!
Obrigado a todos vocês que acompanham e comentam na história! 

Postado originalmente por
Sombra de Izan
Eita que até que enfim escolheu, mas acho que lá no fundo era para isso que ele sempre caminhou, gostei do capítulo e valeu a espectativa

Obrigado Izan! Muito bom saber que você gostou!

thomzi
a vocação é revelada!!!!!!!!!!!
e resposta para todas as nossas perguntas ééééééé:
(rufem os tambores)
FEITICEIRO UUUHHHUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLL
chupa cipfried ele não virou druida! você previu errado! onde estão seus deuses agora!!!
demoro mais chego, dan finalmente decidiu a vocação e eu posso parar de roer unhas aqui (a tensão tava me matando)
quem gritou junto com o dan: -SIM!- bate ai o/
agora que a aventura realmente começa e eu só teho uma duvida:
??????quem vai ser o tanque???????todos eles atacam a distancia e não tancam dano. quem vai ser o kina da party?

Quem será o tanque?
Porque o cipfried previu errado?
respostas pra todas as perguntas?
Valeu por comentar!

Arckyus
Dan pegou a melhor voc, sem dúvida
Quero ver como a história vai continuar agora, cadê capítulos diários? ;b
Capítulos diários é tenso!
Vou tentar não demorar mais que duas semanas por capítulo!

Swettie
Olá, Dan! Gostaria de te parabenizar. Além da história do primeiro livro já ter me inspirado a fazer uma história semelhante a sua, ela realmente me impressionou. Eu sou um pouco mais crítica em relação a escrita e sinceramente reparei alguns erros graves de português, mas nada que impedisse a compreensão do texto. Enfim, amei o livro I e hoje mesmo já devorei alguns capítulos do livro II. Sabe, sou meio maníaca por leitura, por isso, quando começo a ler não paro. E não são todas as histórias que me "prendem" como a tua me prendeu. Enfim, continuarei lendo. E desculpa comentar tão tarde, achei a preciosidade da tua história só agora. Faz uma semana, no máximo, que estou lendo aqui. Parabéns novamente! Não deixe de escrever! Você tem uma grande mente.

Espero que você continue lendo em comentando!
Eu escrevia muito mal quando comecei essas histórias... e nunca usei o word para escrever também... Eu espero um dia poder revisar todos os primeiros capítulos!
Obrigado pelo comentário!

Kevin The Destroyer
Epa, virou um Sorcerer o/ Também gosto de ser um Sorcerer no Tibia, rs. Eu achava que ia ser um Cavaleiro '-'
Bom capítulo, mas por mim, não achei grande não, achei pequeno, li rapido demais
15 dias para o próximo capítulo, seja igual os animes e mangás, lança 1 por semana

15 dias tá bom de mais... e eu já deixei passar dessa vez! Se eu cumprir os 15 já tá ótimo!
Valeu showman! E valeu pela capa do Livro III!
Ninguém viu ainda!
Vou lançar ela no final do livro II!

Cicero Kwey
Ae DanBoy, como todos eu tb pensava que ele se tornaria um Kina.... é acho que vai sobrar para a Luna ser a Tanker até eles encontrarem algum Kina ou o seu próprio irmão poderia se juntar a aventura??? Quem Sabe? Só o Grande Dan!!!
Parabens Capitulo muito Bacana.
Vão precisar de um tanque sim!

The Lockdown
GZ, capítulo excelente, história envolvente, ótimo como sempre.
Fiquei feliz pelo Dan ter se tornado Sorc, sinceramente acho q como kina o rumo da história ficaria muito monótono.
Sim, sim!
Sorcerer é muito mais divertido!

Lacerdinha
Finalmente!
Depois de tanto tempo (não o tempo em que eu estive "fora", mas o tempo que levou para o Dan escolher a vocação, rs) finalmente saiu! O Dan é um sorcerer, hehe. Mas no final ali eu fiquei com uma interrogação enorme na cabeça.. Será que o Dan vai se tornar um
battlemage?
Também gostei do enigma que a Estrella deixou para o Dan. Eu gostaria de saber como descrever em roleplay o tempo upando do level 8 ao 9 ali na pequena dungeon, e aí tá a resposta (na verdade o enigma)
Espero pelo próximo capítulo.
Que bom que tu gostou da ideia Lacerdinha!
Mas tu já achava que ele ia ser sorcerer, então não teve muita surpresa!

WillRod00
Dan, quanto tempo, e por minha surpresa, da época q eu perdi a conta do forum e a q recuperei hj, vi q tu terminou a jornada de Rook, sensacional, meus parabens ^^
fóda n ter recuperado antes a conta, pq eu ia jogar na lata q a vocação do Dan seria Sorcerer mesmo, alem disso to querendo voltar ao tibia desde 2009 n jogo pra valer, e acho q irei fazer um Sorcerer, pois minha vida sempre foi Knight mas se for pra voltar q seja com outra vocação rss...
esperando a continuação do Livro ^^
Opa! Que bom que voltou!
E chegou quase no fim da jornada da ilha do destino!
Espero que você fique de vez!