Página 101 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dan comentou, mas me decepcionou, era apenas para responder os comentários E issâe, centésima página, o com o meu comentário, a história vai ter o seu milésimo comentário

Estou aguardando o capítulo em

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu aqui após um longo tempo, presente para o Danboy, um desenhinho da Luna, usando os itens noobs de paladin (já que ela já estará caminhando em breve como uma) ranger cloak e ranger legs.

E continue com a história está muito boa.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi, postando outra vez respondendo os comentários!

Essas duas semanas eu acabei ficando muito enrolado com a visita do Papa e com os peregrinos que ficaram aqui em casa!

Mas o próximo post é com capítulo e pronto!

Aproveitando para enaltecer o post aqui de cima com a imagem da Luna já paladina!

[IMG][/IMG]

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Vishh... Sensacional, Danboy, curto muito sua história, cara, só acho que esse último capítulo ficou pequeno demais, não acha?
    Capítulo ficou pequeno, né?

Eu podia ter estendido ele um pouco mais

Pode deixar que o próximo será um pouco maior!

Citação Postado originalmente por wellingtonbr Ver Post
    Comecei a ler ontem a tarde fiquei até 2 da manha lendo e terminei hoje e ja to com gostinho de quero mais pra saber a vocação do Dan

Só posso sugerir que ele sera um Cavaleiro ou feiticeiro haha continue assim
    Quais dos dois ele será?

Novo capítulo já tá chegando, espero que você continue chegando!

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Até hoje não entendo como que esse cara consegue tantos leitores com esta história ao modo clichê de Rookgaard.

Estou esperando Daniel, e espero que o Donan vire um sorcerer. Ou Izan irá virar pk nele logo quando ele descer do barco.

Ah, nem vou falar por aqui o por quê que fui banido. E meu char novo está em astera, como sempre, o nick dele tá ali do lado. Tenho um life thread na assinatura, confere lá e comente se possível...

Ah, daniel, será que você pode me adicionar no facebook? Fiz um grupo dos GMs da seção lá, me add e eu te boto lá...

~Carlos
    Já to la no grupo faz um tempo!

Que mané clichê, rapá!

Clichê é nego criar um mundo paralelo parecido com o tibia!

Boa sorte em Astera!

Citação Postado originalmente por Kevin The Destroyer Ver Post
    Dan comentou, mas me decepcionou, era apenas para responder os comentários E issâe, centésima página, o com o meu comentário, a história vai ter o seu milésimo comentário

Estou aguardando o capítulo em
    Desculpa man!

Próximo post vai ter capítulos!

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Olha eu aqui após um longo tempo, presente para o Danboy, um desenhinho da Luna, usando os itens noobs de paladin (já que ela já estará caminhando em breve como uma) ranger cloak e ranger legs.

E continue com a história está muito boa.
    Obrigado man!

O que seria dessa história se não fossem seus desenhos?
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danboy, meu quase xará (Danilo), eu acompanho a sua história desde o comecinho, mas nunca comentei, é mais um pra lista de fãs desta maravilhosa história. Eu não jogo mais tibia, parei de agitar aqui no forum, principalmemte no off-topic, mas eu nunca deixei de ler a história do Dan, e já tem muuuuuuito que eu morro de curiosidade para saber sobre o irmão dele, rsrs. Sem mais delongas, quero te parabenizar por essa maravilha e te fazer um pedido: Ja percebi o quanto você é ocupado, mas você poderia dar um dia como previsão, tipo, se você acha que vai demorar 30 dias para postar o próximo capitulo, marque para 45 dias depois, é uma sensação ótima quando abro o roleplay e vejo que o ultimo comentário é seu e que tem 52 pessoas vendo o topico, mas é horrivel chegar e não ter nada :[...
    Sei que é complicado isso pra você, mas é só uma sugestão... Parabéns de novo e obrigado!!!
    Em construção

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 12 - Enfim: a Vocação

Capítulo um pouquinho maior que o anterior!

Mas finalmente, tá aí a vocação!

Seguindo a sugestão do amigo aqui de cima, o Capítulo 13 deve ser postado em até 15 dias (vou postar antes de o Torneio de Roleplay Tibiabr começar a publicar as histórias )

Obrigado a todos!

Capítulo 12 - Enfim: a Vocação

Com passos firmes naquele solo de pedras, apesar de algumas estarem quebradas, Dan seguiu confiante para a casa escolhida.
    Seus olhos chegaram a brilhar quando ele ficou próximo o suficiente para observar as duas estátuas daquela vocação.
    O jovem seguiu andando no mesmo ritmo ao entrar no salão, agora pisando em grandes e bonitos porcelanatos de marfim.
    No centro da grande casa estava uma mulher, com uma beleza superior a todas as outras que Dan já havia encontrado, e ele não teve dúvidas, aquilo só podia ser obra de alguma magia.
    [Estrella] - Olá! Eu me chamo Estrella! Sou a líder dos Feiticeiros nessa ilha. - ela deu uma pequena pausa esperando alguma resposta que não veio e completou - Não é o meu estilo ficar gritando por aqui... Nós podemos conversar se você estiver interessado em ser um Feiticeiro.
    A beleza incomum da mulher era complementada por uma túnica vermelha, presa na cintura por um cinto majoritariamente dourado, a mesma cor dos seus cabelos, com alguns detalhes de esmeralda, da mesma cor dos seus olhos. Uma tiara também dourada, com uma cabeça de cobra presa sobre a testa, completava o figurino da mulher.
    Sem se dar conta, Dan havia parado de andar logo quando viu a Feiticeira e ficou a admirando. Envergonhado com aquela situação, ele se aproximou e retomou a conversa.
    [Dan] - Olá, meu nome é Dan, eu sou da cidade de Carlin.
    [Estrella] - Seja bem vindo, Dan! Sua presença aqui significa que você quer se tornar um Feiticeiro, certo?
    Apesar de ter a aparência de uma jovem com pouco mais de vinte anos, o jovem pôde notar que a Feiticeira falava com calma, como uma senhora.
    Antes de responder aquela pergunta, ele deu uma rápida olhada no salão em que estava, viu um grande relógio astral em uma parede ao lado, mas também um esqueleto ardendo em chamas, preso na parede de trás.
    [Dan] - Isso. - as palavras saíram sem muita força. A visão daquele esqueleto incomodou um pouco, mas ele tentou se lembrar do que o Druida Yandur havia lhe dito e sentia que não havia mais tempo para hesitações.
    [Estrella] - Parece que você ainda não está muito decidido. Bem, eu poderia convencê-lo, se você quiser me ouvir. Gostaria de mais algumas informações?
    [Dan] - Não, eu já estou completamente decidido. - era uma mentira, naquele momento ele não estava, mas tinha receio de que as palavras da Feiticeira o deixassem em uma dúvida ainda maior.
    [Estrella] - Tem certeza que você deseja tornar-se um de nós? - perguntou em um tom cético.
    [Dan] - Sim! - disse um pouco mais firme, tentando parecer mais confiante.
    [Estrella] - Esteja ciente de que esta decisão é final, Dan! - aparentemente o jovem não havia demonstrado a confiança que ela esperava - Dê um passo em minha direção e responda orgulhoso a essa pergunta: Você quer ser um Feiticeiro? - perguntou quase gritando.
    [Dan] - Sim! - disse literalmente gritando enquanto dava um passo à frente, sem precisar mentir dessa vez, ele apenas lembrou-se que sempre desejou ser um Feiticeiro e acabou respondendo com tanta confiança que até um tímido sorriso surgiu.
    [Estrella] - Que assim seja! - retrucou apenas abaixando a cabeça lentamente. - Sinta o seu poder, Feiticeiro Dan! - completou enquanto levantava a cabeça.
    Dan não sentiu nenhuma diferença e ficou um pouco inseguro com aquilo, se perguntando se algo havia dado errado.
    [Dan] - Acho que não funcionou dessa vez. - murmurou, confuso.
    [Estrella] - No momento você apenas poderá sentir a satisfação por se tornar um Feiticeiro! - pensando ter sido um completo tolo naquele momento, Dan ficou em silêncio esperando a Feiticeira falar mais alguma coisa - Eu vou lhe ensinar duas magias e então você irá perceber que se tornou um verdadeiro Feiticeiro! Está pronto?
    [Dan] - É claro que estou! - disse ansioso.
    A mulher fez uma pequena pausa, respirou e tornou a falar.
    [Estrella] - A primeira se chama apenas, Magia da Luz. Você tem um bastão mágico aí, não tem? - o jovem consentiu com a cabeça. - Vamos, pegue-o! - Ela esperou até Dan retirar de sua sacola o bastão mágico que o velho Tylius havia lhe dado, e então completou calmamente. - Agora agite o bastão dizendo "utevo lux".
    [Dan] - Utevo Luxie - disse agitando levemente o instrumento mágico.
    [Estrella] - Não, não, não... - disse enquanto o jovem repetia a tentativa sem sucesso - É "utevo lux" e não "utevo luxie"! E você vai precisar agitar mais o seu bastão mágico para conseguir fazer essa magia pela primeira vez.
    [Dan] - Utevo Luxi, Utevo Lux, Utevo Lux - dizia cada vez mais alto enquanto fazia bruscos movimentos.
    Uma fraca luz branca então surgiu, através da pedra azul na ponta do bastão. Dan simplesmente parou e começou a admirar a sua magia bem sucedida. Ele sabia que aquilo não era muita coisa, mas estava extremamente feliz por ter certeza que agora ele era um Feiticeiro.
    [Estrella] - Muito bem! Aos poucos você vai aprender a falar no tom certo e fazer o movimento preciso para invocar a magia da luz - ela sussurrou alguma coisa e girou a mão calmamente, criando uma forte luz branca que iluminou todo ambiente - Entende o que eu digo?
    [Dan] - Sim... - disse quase sem voz enquanto anuía com a cabeça admirando aquela forte magia.
    [Estrella] - Muito bem - disse fechando a mão e apagando a fonte de luz - Agora você não vai mais precisar deste bastão! - ela tomou o objeto da mão do jovem e o arremessou para um canto, onde havia um baú aberto, e continuou falando - Os bastões podem ajudar a canalizar as magias, mas eles não são necessários e em geral servem apenas para disparar alguma magia específica. O bastão que você acabou de usar servia especificamente para disparar bolas de energia. - Dan anuiu com a cabeça, lembrando do seu treinamento anterior, enquanto a Feiticeira continuava falando - Em breve, você terá uma varinha um pouco mais poderosa que aquele bastão, mas de toda forma, essas bolas mágicas não são muito efetivas e não serão suficientes para você se defender de um inimigo razoável, por isso eu vou lhe ensinar uma magia de ataque simples, se chama Ataque Simples de Fogo, e qualquer aprendiz de Feiticeiro consegue usar. - ela esperou para ver se Dan estava compreendendo e completou - Vamos, estenda a sua mão e pronuncie as três palavras "exori min flam".
    [Dan] - exori min flam - nada aconteceu, deixando o jovem desconfortável.
    [Estrella] - Concentre-se e diga firmemente!
    [Dan] - exori min flam - uma pequena bola de fogo surgiu e colidiu com a parede.
    [Estrella] - Muito bem, Dan! Você conseguiu muito rápido desta vez! - disse sem esconder a satisfação - Essa é apenas uma magia para iniciantes e ela fica apenas um pouco mais forte na medida em que você se torna mais experiente. - a Feiticeiro hesitou por alguns segundos, mas enfim concluiu - De toda forma, ela já é o suficiente para você se proteger nas masmorras desta casa.
    Dan se assustou com aquela informação. Apenas uma bola de fogo e uma magia de luz não pareciam ser suficientes para que ele entrasse em uma masmorra.
    [Estrella] - Não se preocupe, você apenas terá que enfrentar morcegos, aranhas e alguns esqueletos. De toda forma, eles não são muito mais fortes do que os monstros que você encontrou em Rookgaard. - terminou dando um sorriso tranquilizador.
    O jovem sabia que havia ido muito bem naquela ilha, mesmo sem o auxílio de magia, e no fim das contas, ele ainda tinha a sua Espada da Carlin. Com um leve toque no cabo de sua arma, para ter certeza de que ela ainda estava ali, Dan se sentiu mais tranquilo e concordou com a mulher.
    [Estrella] - Muito bem. Agora desça até o porão e se vista como um Feiticeiro de verdade, pode pegar o que quiser naqueles baús. Nós usamos roupas leves para não atrapalhar na hora de invocar alguma magia, então se livre do que for pesado e você não for usar. Depois procure as escadas e desça para as masmorras. Fique lá até que consiga me responder o que se move como água, mas é quente como fogo. Quando souber a resposta volte aqui e você estará pronto para sair dessa casa e encarar o mundo como um Feiticeiro.
    Alguns murmúrios saíram da boca de Dan, enquanto ele repetia as palavras da Feiticeira, tentando entender exatamente o que ela estava falando.
    [Dan] - Mas como eu vou descobrir isso? - perguntou ao final.
    [Estrella] - Siga para as profundezas das masmorras e você irá encontrar a resposta lá! Mas mesmo que você não chegue até lá, você pode descobrir se parar para pensar um pouco! Os Feiticeiros não são conhecidos por serem fortes e corajosos, mas sim por serem sábios e astutos.
    Sem dizer mais nenhuma palavra, Dan consentiu com a cabeça e desceu as escadas no canto da casa, radiante por finalmente ser um Feiticeiro, mas com uma frase na cabeça: "Eu posso ser não apenas inteligente e astuto, mas também forte e corajoso".

Próximo: Capítulo 13 - As Masmorras e o Enigma

Publicidade:

Última edição por Danboy; 14-10-2013 às 18:41. Razão: link para o próximo capitulo
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vocação

Eita que até que enfim escolheu, mas acho que lá no fundo era para isso que ele sempre caminhou, gostei do capítulo e valeu a espectativa

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a vocação é revelada!!!!!!!!!!!
    e resposta para todas as nossas perguntas ééééééé:
    (rufem os tambores)
    FEITICEIRO UUUHHHUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLL chupa cipfried ele não virou druida! você previu errado! onde estão seus deuses agora!!!
    demoro mais chego, dan finalmente decidiu a vocação e eu posso parar de roer unhas aqui (a tensão tava me matando)quem gritou junto com o dan: -SIM!- bate ai o/
    agora que a aventura realmente começa e eu só teho uma duvida:
    ??????quem vai ser o tanque???????todos eles atacam a distancia e não tancam dano. quem vai ser o kina da party?

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dan pegou a melhor voc, sem dúvida

Quero ver como a história vai continuar agora, cadê capítulos diários? ;b
    OI

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O livro I é muito bom!

Olá, Dan! Gostaria de te parabenizar. Além da história do primeiro livro já ter me inspirado a fazer uma história semelhante a sua, ela realmente me impressionou. Eu sou um pouco mais crítica em relação a escrita e sinceramente reparei alguns erros graves de português, mas nada que impedisse a compreensão do texto. Enfim, amei o livro I e hoje mesmo já devorei alguns capítulos do livro II. Sabe, sou meio maníaca por leitura, por isso, quando começo a ler não paro. E não são todas as histórias que me "prendem" como a tua me prendeu. Enfim, continuarei lendo. E desculpa comentar tão tarde, achei a preciosidade da tua história só agora. Faz uma semana, no máximo, que estou lendo aqui. Parabéns novamente! Não deixe de escrever! Você tem uma grande mente.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epa, virou um Sorcerer o/ Também gosto de ser um Sorcerer no Tibia, rs. Eu achava que ia ser um Cavaleiro '-'

Bom capítulo, mas por mim, não achei grande não, achei pequeno, li rapido demais

15 dias para o próximo capítulo, seja igual os animes e mangás, lança 1 por semana

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death