Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Jvzs:

Li o seu texto hoje de manhã, antes de ir pra aula, e deixarei aqui um breve comentário sobre ele, para que seu trabalho não passe em vão:

A ideia do texto foi boa, e você desenvolveu uma estrutura bacana, que seguiu pelos princípios que fundamentam uma boa história. Entretanto, o contexto para que ocorresse a história para mim foi bastante fraco. Quero dizer, qual a motivação que o demônio teve para escolher ele para torturar? Não que você tenha deixado esse quesito em branco, mas ficou ainda a questão: por que EXATAMENTE ele? Se fosse um hábito do demônio fazer isso com várias pessoas, seria mais fácil de entender.

Eu queria poder comentar mais, mas já tem um tempo que li o texto, de forma que não vou me recordar de muitos detalhes, e meu tempo hoje é bem limitado.
    Obrigado primeiramente.
    A respeito da sua dúvida, a interpretação que eu tentei deixar foi a do demônio gostar de fazer o mal, inclusive cito isso no diálogo entre ambos. De qualquer forma, talvez eu tenha deixado escapar esse detalhe, acredito que pela pressa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jvzs Ver Post
    Obrigado primeiramente.
    A respeito da sua dúvida, a interpretação que eu tentei deixar foi a do demônio gostar de fazer o mal, inclusive cito isso no diálogo entre ambos. De qualquer forma, talvez eu tenha deixado escapar esse detalhe, acredito que pela pressa.
    por nada, cara

eu fico muito bravo quando leem meus textos e não comentam, parece que ele foi tão ruim que não valeu nem mesmo a crítica heauhaeuaeuhaeuae

de todo modo, eu entendi, sim, que ele gosta de fazer o mal, mas o que achei intrigante foi porque escolher justamente aquele personagem, entende?

Mas curti bastante o texto

Agora gogo votar nas outras chaves, man xD

Amanhã votarei na chave 4, já que hoje tá na minha hora

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    por nada, cara

eu fico muito bravo quando leem meus textos e não comentam, parece que ele foi tão ruim que não valeu nem mesmo a crítica heauhaeuaeuhaeuae

de todo modo, eu entendi, sim, que ele gosta de fazer o mal, mas o que achei intrigante foi porque escolher justamente aquele personagem, entende?

Mas curti bastante o texto

Agora gogo votar nas outras chaves, man xD

Amanhã votarei na chave 4, já que hoje tá na minha hora
    Ah sim, entendi sua dúvida. Certeza que foi a pressa, ele foi escrito inteiro no último dia de prazo, portanto... Haha

Estou votando conforme tenho tempo, nos vemos por aí.

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Textos !

~~ Disputa A ~~

Não vou nem ler, pois passou sem ter dificuldades , próxima fase leio e discuto o que achei :} hehe

~~ Disputa B ~~

Texto I

Nossa, gostei muito do texto, realmente me surpreendeu com as reviravoltas e o suspense que ficou o final, estou com um gostinho de querendo mais & mais kkk, ótima criatividade, ótima história, ótima escrita, porém falta ajeitar alguns erros como: por exemplo a narração em 3º pessoa junto com a 1º pessoa em algumas partes mais nada que abalasse a estrutura do texto, não tenho o quê argumentar, me prendeu do começo ao fim e a parte que mais gostei foi saber que Wyda era traidora e no final não sabe se foi verdade ou não. Gostei, gostei!

Texto II

No começo parece que vai sair uma ótima história, gostei do jeito que fez, começando pela biografia, porém no decorrer do texto o autor faz muita confusão, não explica muito bem, talvez dando uma revisada melhorasse bastante, muitos erros de português, fiquei confuso na maioria das vezes, não me prendeu muito, esperava mais por ser um tema fácil e ter vários jeitos de se explorar, enfim, você tem uma ótima criatividade, trabalhe mais o seu lado descritivo e procure explorar mais, não seja muito corrido, afinal, um texto tem que ser gostoso de ler do começo até o fim.

Enfim meu voto vai para o Texto I sem sombra de dúvidas.

~~ Disputa C ~~

Texto I

Foi uma história muito corrida, muitos erros de português que poderiam ser retirados se tivesse passado um visto antes de entregar, não me prendeu muito na história, faltou descrever mais, fico meio sem noção algumas partes como exemplo: como ele achou a mulher? E a mulher ficou fazendo o quê? Porque fazia tempos que tinha roubado a coroa. E porque ele chamou Ranjit dizendo que o TBI iria absolver também se ajudasse onde o Chester nem conhece e do nada absolve no final?
    Poderia ter melhorado muito o texto, uma boa leitura ajudaria bastante porque sua criatividade e ideias foram ótimas!

Texto II

Não gostei muito da história, não me prendeu, foi muito previsível e logo no começo tem um erro, acho que ficaria melhor “Ali estava”, não precisava colocar “Eu”, foi muito corrido, senti falta das descrições e porque uma mulher lhe daria informação em troca de moedas? Acho que poderia ter explorado mais, pois um texto é ótimo quando se baseia mais na descrição e que ao mesmo tempo nos prende de certa forma, imaginamos até dizer basta e um gostinho de quero mais, porém parabéns pelo seu esforço, ótima criatividade, escreve bem só faltar ler mais livros para se aperfeiçoar!

Texto III

Ótima história e escrita, foi diferente do que os outros dois que citaram a “COROA”, parece até que planejaram kkk, porém o final me desapontou até porque acredito por causa dos limites de caracteres, fiquei muito chateado sem saber o que iria rolar e foi muito corrido também, acho que você teve que eliminar muitas coisas, porém você tem potencial, tem muita criatividade também.

A meu ver achei o Texto III melhor apesar do final ter ficado um pouco ruim.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disputa A
    Jvzs x FellypeSouza x Andrew_ x Atton
    Tema: Os Portões da Fúria (Fury Gates)

Spoiler: Texto I

Disputa B
    obacana x Luinil x Enrique
    Tema: Os carteiros do Tibia

Spoiler: Texto II

Pelo exposto, meu voto vai para o TEXTO I.

Disputa C
    Black Kamen Rider x Valentim Tuk x Mano Mendigo
    Tema: Agentes da TBI

Spoiler: Texto II

Spoiler: Texto III

Pelo exposto, meu voto vai para o TEXTO III.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Berius Fabim; 25-08-2013 às 13:07.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3