~~ Disputa A ~~
Não vou nem ler, pois passou sem ter dificuldades

, próxima fase leio e discuto o que achei :} hehe
~~ Disputa B ~~
Texto I
Nossa, gostei muito do texto, realmente me surpreendeu com as reviravoltas e o suspense que ficou o final, estou com um gostinho de querendo mais & mais kkk, ótima criatividade, ótima história, ótima escrita, porém falta ajeitar alguns erros como: por exemplo a narração em 3º pessoa junto com a 1º pessoa em algumas partes mais nada que abalasse a estrutura do texto, não tenho o quê argumentar, me prendeu do começo ao fim e a parte que mais gostei foi saber que Wyda era traidora e no final não sabe se foi verdade ou não. Gostei, gostei!
Texto II
No começo parece que vai sair uma ótima história, gostei do jeito que fez, começando pela biografia, porém no decorrer do texto o autor faz muita confusão, não explica muito bem, talvez dando uma revisada melhorasse bastante, muitos erros de português, fiquei confuso na maioria das vezes, não me prendeu muito, esperava mais por ser um tema fácil e ter vários jeitos de se explorar, enfim, você tem uma ótima criatividade, trabalhe mais o seu lado descritivo e procure explorar mais, não seja muito corrido, afinal, um texto tem que ser gostoso de ler do começo até o fim.
Enfim meu voto vai para o
Texto I sem sombra de dúvidas.
~~ Disputa C ~~
Texto I
Foi uma história muito corrida, muitos erros de português que poderiam ser retirados se tivesse passado um visto antes de entregar, não me prendeu muito na história, faltou descrever mais, fico meio sem noção algumas partes como exemplo: como ele achou a mulher? E a mulher ficou fazendo o quê? Porque fazia tempos que tinha roubado a coroa. E porque ele chamou Ranjit dizendo que o TBI iria absolver também se ajudasse onde o Chester nem conhece e do nada absolve no final?
Poderia ter melhorado muito o texto, uma boa leitura ajudaria bastante porque sua criatividade e ideias foram ótimas!
Texto II
Não gostei muito da história, não me prendeu, foi muito previsível e logo no começo tem um erro, acho que ficaria melhor “Ali estava”, não precisava colocar “Eu”, foi muito corrido, senti falta das descrições e porque uma mulher lhe daria informação em troca de moedas? Acho que poderia ter explorado mais, pois um texto é ótimo quando se baseia mais na descrição e que ao mesmo tempo nos prende de certa forma, imaginamos até dizer basta e um gostinho de quero mais, porém parabéns pelo seu esforço, ótima criatividade, escreve bem só faltar ler mais livros para se aperfeiçoar!
Texto III
Ótima história e escrita, foi diferente do que os outros dois que citaram a “COROA”, parece até que planejaram kkk, porém o final me desapontou até porque acredito por causa dos limites de caracteres, fiquei muito chateado sem saber o que iria rolar e foi muito corrido também, acho que você teve que eliminar muitas coisas, porém você tem potencial, tem muita criatividade também.
A meu ver achei o
Texto III melhor apesar do final ter ficado um pouco ruim.