Postado originalmente por
kilua paladino
Jvzs:
Li o seu texto hoje de manhã, antes de ir pra aula, e deixarei aqui um breve comentário sobre ele, para que seu trabalho não passe em vão:
A ideia do texto foi boa, e você desenvolveu uma estrutura bacana, que seguiu pelos princípios que fundamentam uma boa história. Entretanto, o contexto para que ocorresse a história para mim foi bastante fraco. Quero dizer, qual a motivação que o demônio teve para escolher ele para torturar? Não que você tenha deixado esse quesito em branco, mas ficou ainda a questão: por que EXATAMENTE ele? Se fosse um hábito do demônio fazer isso com várias pessoas, seria mais fácil de entender.
Eu queria poder comentar mais, mas já tem um tempo que li o texto, de forma que não vou me recordar de muitos detalhes, e meu tempo hoje é bem limitado.
Obrigado primeiramente.

A respeito da sua dúvida, a interpretação que eu tentei deixar foi a do demônio gostar de fazer o mal, inclusive cito isso no diálogo entre ambos. De qualquer forma, talvez eu tenha deixado escapar esse detalhe, acredito que pela pressa.