Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sei lá cara, depois do último post do Craban no blog dele eu to procurando entender melhor a situação dos caras.
Eu só acho que eles deveriam contratar um escritório fudido aqui no Brasil tipo Mattos Filho ou Pinheiro Neto pra entrar com a ação penal privada contra esses caras e alem de cadeia, tirar até as calças desses filhos da puta.
a cipsoft tem um problema um problema bem grande pra resolver estava analisando tudo que fui postado até agora sobre o problema e cheguei uma conclusão: provavelmente a cip não vai consegui resolver esse problema tão rapido quanto esperamos pois os atacantes usam a porta 7171 o que isso nos diz ? essa porta tem que ficar livre pois é por esse caminho que as informações do client e/ou flash utiliza então chegamos a seguinte pergunta o que fazer a respeito ? existem dois meios
1°(mais difícil e mais barata) mudar a engine de conexão do jogo sim você não ouviu errado pois tibia usa uma conexão simples pela porta 7171 então teria que ser mudado o modelo de conexão para outras portas ou via proxy reverso.
2°(mais fácil e mais cara) contratar um servidor de proxy reverso com uma largura de banda gingante quando digo gigante é realmente gigante a cip necessitaria pelo menos uns 100 GIGAS de upload para aguentar qualquer ataque sem causa a negação de serviço.
@topico
dar bless e tapar o sol com a peneira como estão fazendo vai causar um grande dano a cip.
"Você pode dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que algum dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só"
John Lennon
Uma pena que um dos poucos jogos Online com mais de 15 anos esteja sofrendo por causa de algumas crianças que não conseguem resolver seus problemas dentro do jogo. Uma pena![]()
Druid - Mage of Nature Power
Jaja param de nukar o server, eu dou uma semana... Quem tem saco pra ficar nukando tibia fala sério, os caras nem jogam mais, é apenas fogo de palha... Por enquanto apenas treinem OFF e tentem encontrar outra coisa para repor o tempo que usam com tibia... Aconselho a fazerem como eu: Estudarem, verem videos do Mundo Canibal (principalmente das séries: Partoba; as pessoas mais inteligentemente burras da terra; Terror), Ficar no fórum de elera dando altas risadas...
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

"Jaja param de nukar o server, eu dou uma semana... Quem tem saco pra ficar nukando tibia fala sério"
Isso já faz mais de 1 mês
E outra cara , os dias meus dias de premium estão indo embora a cada dia sem eu nem conseguir logar meu char direito para sair da Hunt..
Sabe o que me assusta nesse fórum?
É grande parte falar das merd@s que esses moleques fazem e esquecer que a Cipsoft tem culpa sim disso estar acontecendo..
Hora bolas , uma empresa que tem 7 milhões de euros de renda não pode se quer ter servidores protegidos de ataques de "MOLEQUES DE 18 ANOS QUE NÃO FAZEM NADA DA VIDA SÓ JOGAM TIBIA IGUAL VICIADOS" , como vocês os taxam..
O cara fazendo exigência de ter os charzinhos dele e dos amiguinhos de volta ou ngm mais joga é cômico e da pena