Mandem os dados desse maluco aí também aehuaehuhaue
vou pedir uns 30 yaksoba tradicional no china in box pra ele
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Mandem os dados desse maluco aí também aehuaehuhaue
vou pedir uns 30 yaksoba tradicional no china in box pra ele

sim em refugia kick geral
Só sei que hoje já gastei minhas 2 horas de stamina verde![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
É... espero que o sistema anti-death-por-Kick (nome que inventei agora) esteja funcionando bem... porque os kicks parecem não parar!
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Has Left deletada. Sinceramente?! Acho justo.
Há poucos dias falei aqui sobre a inércia dos membros da Has Left perante os acontecimentos. É incabível que uma Guild inteira veja os fatos acontecendo e não tomem nenhuma atitude. Era simples: sem guild, sem war. O que eu falei que os membros da Guild deveriam fazer a Cip provocou na marra.
Situação ta ruim. Mal entro, fico 10 min da kick. Espero por 1h quando entro novamente, fico 10 minutos e kick. Já passou da hora da cip agir, nessa brincadeira já se foi 1 mês. Ficar banindo um aqui outro ali, uma guildzinha ali não vai fazer os kicks pararem. No fórum oficial um dos supostos atacantes falou "Não vamos parar, é bom que agora vcs vão investir em segurança.". Não discordo, creio que a única maneira seja realmente investindo porque de nada adianta essas medidas provisórias, pois o ciclo de kicks acontece todo ano e agora atingiu proporções maiores.
Alguém tem alguma notícia do bruninho? realmente rolou processo e a porra toda? Papo ta rolando mais que manchete de capricho.![]()
Última edição por Malucovisk; 21-08-2013 às 16:17.
Uma coisa boa desses Kiks é que o Forum fica movimentado!!!
É acho que teremos um mês conturbado com o Tibia!!! Pelo menos a CIP esta agindo, tem que fazer mais uma Leva ai!!!!

Beleza, a Cip ja começou a tomar as medidas técnicas, já iniciou as medidas in game (deleted), tá faltando a parte legal.
Como dizia o poeta: pau na moleira!!
Consulta o jurídico, constitui representantes jurídicos, aciona os órgãos competentes, faça tudo o que for possível legalmente. Tem que se mexer...
Não perceberam que esse trombadinha virtual é um psicopata?
Ele só vai entender a extensão de seus atos quando a merd@ feder literalmente.
Em um outro fórum, um cara que o conhece disse que ele leva as coisas até as últimas consequências.
Eu sinceramente torço para um desdobramento criminal (entendo os pensam o contrário). O fato é que se não for dado o exemplo, qualquer bund@ suja, metido a cracker, vai se achar no direito de atacar os servidores quando bem lhe convir, estragando assim, o entretenimento de toda comunidade tibiana e dando prejuízos aos que dele dependem.
Última edição por Leobahia; 21-08-2013 às 16:42.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)