Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 884

Tópico: Mass kicks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que a Cip não usou nenhum critério lógico e justo para o mass ban que teve, pois eu tbm fui injustamente deletado, sem nenhum tipo de recurso para contra-provas de uso de programas ilegais. Primeira vez que paguei para ser P.A e fui deletado. Nunca mais pagarei por algo inseguro (Meu prejuizo nao foi grande, 2 chars lvl 60+ um ED e um EK, 1 mês de p.a cada). É simplesmente autoritário, que falam pra você, você está usando e ponto.
    E sim, pra quem acha q eu usava, não usava, simplesmente o fato de eu ficar horas jogando, é por que não tinha mais nada para fazer, pois estava em período de recuperação de uma cirurgia, e para passar o tempo, quis voltar a jogar Tibia. O simples fato de eu ficar horas on-line significa eu estar usando algum software ilegal?
    Mas nem por isso estou fazendo mulecagem atacando servidores da cip para prejudicar os outros. Mas sinceramente, acho que está recebendo o que merecia. Pois assim como eu, acho que houveram muitos outros prejudicados.

E gostaria de saber com a equipe do TibiaBr, como eu poderia reclamar como consumidor meus direitos? Adquiri a P.A pelo mercado pago, empresa que é divulgada pela equipe?
    Existe algum meio? Já que pela Cipsoft eu não obtive qualquer retorno.

Se alguém souber e quiser responder e dividir o conhecimento ficarei grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonyloko Ver Post
    O problema é que a Cip não usou nenhum critério lógico e justo para o mass ban que teve, pois eu tbm fui injustamente deletado, sem nenhum tipo de recurso para contra-provas de uso de programas ilegais. Primeira vez que paguei para ser P.A e fui deletado. Nunca mais pagarei por algo inseguro (Meu prejuizo nao foi grande, 2 chars lvl 60+ um ED e um EK, 1 mês de p.a cada). É simplesmente autoritário, que falam pra você, você está usando e ponto.
    E sim, pra quem acha q eu usava, não usava, simplesmente o fato de eu ficar horas jogando, é por que não tinha mais nada para fazer, pois estava em período de recuperação de uma cirurgia, e para passar o tempo, quis voltar a jogar Tibia. O simples fato de eu ficar horas on-line significa eu estar usando algum software ilegal?
    Mas nem por isso estou fazendo mulecagem atacando servidores da cip para prejudicar os outros. Mas sinceramente, acho que está recebendo o que merecia. Pois assim como eu, acho que houveram muitos outros prejudicados.

E gostaria de saber com a equipe do TibiaBr, como eu poderia reclamar como consumidor meus direitos? Adquiri a P.A pelo mercado pago, empresa que é divulgada pela equipe?
    Existe algum meio? Já que pela Cipsoft eu não obtive qualquer retorno.

Se alguém souber e quiser responder e dividir o conhecimento ficarei grato.
    vai logar lol

@topic, enquanto acip ficar com do de gastar dinheiro modificando drasticamente os servers, o maximo q pode acontecer e os kicks continuarem ate a media de players online ser 5000 ou menos
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic229354_1.gif

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral