Curtir Curtir:  0
Página 51 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    A empresa fez um breve pronunciamento. Resta-nos saber quando isso será resolvido.

"American and European game servers are currently under ongoing DDOS attacks. Login and playing might not be possible. We are working on getting this fixed as soon as we can. Thank you for your patience!"

Entrei no otserverlist apenas para conferir a quantidade de players e tem cerca de 3x a quantidade do global.
    Sempre as mesmas respostas, mas nunca nada sério. É por isso que já tem um tempão que os jogadores online diminuem e dos ots só aumenta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que virou moda kikar o tibia agora.

Quando meu time abriu pz o server caiu e várias pessoas foram soleds ( inclusive eu )

Aug 22 2013, 00:27:58 CEST Killed at Level 251 by Elder Show.

Tibia passando por uma fase super difícil, só espero que a cip consiga superar isso.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltaram os kick =( que merda pqp

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena que um dos poucos jogos Online com mais de 15 anos esteja sofrendo por causa de algumas crianças que não conseguem resolver seus problemas dentro do jogo. Uma pena

Druid - Mage of Nature Power

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jaja param de nukar o server, eu dou uma semana... Quem tem saco pra ficar nukando tibia fala sério, os caras nem jogam mais, é apenas fogo de palha... Por enquanto apenas treinem OFF e tentem encontrar outra coisa para repor o tempo que usam com tibia... Aconselho a fazerem como eu: Estudarem, verem videos do Mundo Canibal (principalmente das séries: Partoba; as pessoas mais inteligentemente burras da terra; Terror), Ficar no fórum de elera dando altas risadas...

Publicidade:

Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Jaja param de nukar o server, eu dou uma semana... Quem tem saco pra ficar nukando tibia fala sério, os caras nem jogam mais, é apenas fogo de palha... Por enquanto apenas treinem OFF e tentem encontrar outra coisa para repor o tempo que usam com tibia... Aconselho a fazerem como eu: Estudarem, verem videos do Mundo Canibal (principalmente das séries: Partoba; as pessoas mais inteligentemente burras da terra; Terror), Ficar no fórum de elera dando altas risadas...
    "Jaja param de nukar o server, eu dou uma semana... Quem tem saco pra ficar nukando tibia fala sério"

Isso já faz mais de 1 mês

E outra cara , os dias meus dias de premium estão indo embora a cada dia sem eu nem conseguir logar meu char direito para sair da Hunt..

Sabe o que me assusta nesse fórum?

É grande parte falar das merd@s que esses moleques fazem e esquecer que a Cipsoft tem culpa sim disso estar acontecendo..

Hora bolas , uma empresa que tem 7 milhões de euros de renda não pode se quer ter servidores protegidos de ataques de "MOLEQUES DE 18 ANOS QUE NÃO FAZEM NADA DA VIDA SÓ JOGAM TIBIA IGUAL VICIADOS" , como vocês os taxam..

Registro
    07-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara fazendo exigência de ter os charzinhos dele e dos amiguinhos de volta ou ngm mais joga é cômico e da pena

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns a essa corja de adolescentes mimados e desocupados. haha

Já vou para a terceira semana no lvl 82. uahuahuahuahu Da nem coragem para ir caçar, a CIP não nos da segurança para aventuras. =P Vou ter que upar caçando Dwarf Soldier... isso é; quando der para logar, né ? Porque geralmente no meu tempo livre começa o lag/kick. Já vi que esse final de semana é sem jogo também. E a premium vai indo embora.

Mas é bem típico de brasileiro mesmo olhar só para o próprio umbigo... nunca se coloca no lugar das pessoas que estão sendo prejudicadas.

"No King rules forever"

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hueraji Ver Post
    "Jaja param de nukar o server, eu dou uma semana... Quem tem saco pra ficar nukando tibia fala sério"

Isso já faz mais de 1 mês
    Sim, mas durante o ultimo mês eles nukavam para ganhar a War... Agora nem mais char eles possuem, não tem sentido de ficar nukando tibia, a não ser com o intuito de atrapalhar os outros, mas logo passa...

A mesma coisa de um HL te ameaçando dar KS pro resto da vida...o cara vai te dar KS durante uma hora e Pica-Mula, e você nunca mais ve ele na vida...

@Dave

O jeito é caçar rats e cave rats... mas cuidado...
    Pra quem for kina, usa exori gran com 2 ou mais...
    pala tem que manter 8 SQM de distância com Haste...
    Mages luram de 1 em 1 com mana shield...
    Última edição por Caio Slash; 21-08-2013 às 22:42.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

22:40 Happy hunting, hunters! Cip trollando em Unitera kkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral