Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parece que virou moda kikar o tibia agora.
Quando meu time abriu pz o server caiu e várias pessoas foram soleds ( inclusive eu )
Aug 22 2013, 00:27:58 CEST Killed at Level 251 by Elder Show.
Tibia passando por uma fase super difícil, só espero que a cip consiga superar isso.
Voltaram os kick =( que merda pqp
Uma pena que um dos poucos jogos Online com mais de 15 anos esteja sofrendo por causa de algumas crianças que não conseguem resolver seus problemas dentro do jogo. Uma pena![]()
Druid - Mage of Nature Power
Jaja param de nukar o server, eu dou uma semana... Quem tem saco pra ficar nukando tibia fala sério, os caras nem jogam mais, é apenas fogo de palha... Por enquanto apenas treinem OFF e tentem encontrar outra coisa para repor o tempo que usam com tibia... Aconselho a fazerem como eu: Estudarem, verem videos do Mundo Canibal (principalmente das séries: Partoba; as pessoas mais inteligentemente burras da terra; Terror), Ficar no fórum de elera dando altas risadas...
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

"Jaja param de nukar o server, eu dou uma semana... Quem tem saco pra ficar nukando tibia fala sério"
Isso já faz mais de 1 mês
E outra cara , os dias meus dias de premium estão indo embora a cada dia sem eu nem conseguir logar meu char direito para sair da Hunt..
Sabe o que me assusta nesse fórum?
É grande parte falar das merd@s que esses moleques fazem e esquecer que a Cipsoft tem culpa sim disso estar acontecendo..
Hora bolas , uma empresa que tem 7 milhões de euros de renda não pode se quer ter servidores protegidos de ataques de "MOLEQUES DE 18 ANOS QUE NÃO FAZEM NADA DA VIDA SÓ JOGAM TIBIA IGUAL VICIADOS" , como vocês os taxam..
O cara fazendo exigência de ter os charzinhos dele e dos amiguinhos de volta ou ngm mais joga é cômico e da pena
Parabéns a essa corja de adolescentes mimados e desocupados. haha
Já vou para a terceira semana no lvl 82. uahuahuahuahu Da nem coragem para ir caçar, a CIP não nos da segurança para aventuras. =P Vou ter que upar caçando Dwarf Soldier... isso é; quando der para logar, né ? Porque geralmente no meu tempo livre começa o lag/kick. Já vi que esse final de semana é sem jogo também. E a premium vai indo embora.
Mas é bem típico de brasileiro mesmo olhar só para o próprio umbigo... nunca se coloca no lugar das pessoas que estão sendo prejudicadas.
"No King rules forever"
Sim, mas durante o ultimo mês eles nukavam para ganhar a War... Agora nem mais char eles possuem, não tem sentido de ficar nukando tibia, a não ser com o intuito de atrapalhar os outros, mas logo passa...
A mesma coisa de um HL te ameaçando dar KS pro resto da vida...o cara vai te dar KS durante uma hora e Pica-Mula, e você nunca mais ve ele na vida...
@Dave
O jeito é caçar rats e cave rats... mas cuidado...
Pra quem for kina, usa exori gran com 2 ou mais...
pala tem que manter 8 SQM de distância com Haste...
Mages luram de 1 em 1 com mana shield...
Última edição por Caio Slash; 21-08-2013 às 22:42.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
22:40 Happy hunting, hunters! Cip trollando em Unitera kkkkk