O problema é que a Cip não usou nenhum critério lógico e justo para o mass ban que teve, pois eu tbm fui injustamente deletado, sem nenhum tipo de recurso para contra-provas de uso de programas ilegais. Primeira vez que paguei para ser P.A e fui deletado. Nunca mais pagarei por algo inseguro (Meu prejuizo nao foi grande, 2 chars lvl 60+ um ED e um EK, 1 mês de p.a cada). É simplesmente autoritário, que falam pra você, você está usando e ponto.
E sim, pra quem acha q eu usava, não usava, simplesmente o fato de eu ficar horas jogando, é por que não tinha mais nada para fazer, pois estava em período de recuperação de uma cirurgia, e para passar o tempo, quis voltar a jogar Tibia. O simples fato de eu ficar horas on-line significa eu estar usando algum software ilegal?
Mas nem por isso estou fazendo mulecagem atacando servidores da cip para prejudicar os outros. Mas sinceramente, acho que está recebendo o que merecia. Pois assim como eu, acho que houveram muitos outros prejudicados.
E gostaria de saber com a equipe do TibiaBr, como eu poderia reclamar como consumidor meus direitos? Adquiri a P.A pelo mercado pago, empresa que é divulgada pela equipe?
Existe algum meio? Já que pela Cipsoft eu não obtive qualquer retorno.
Se alguém souber e quiser responder e dividir o conhecimento ficarei grato.