Curtir Curtir:  0
Página 59 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 884

Tópico: Mass kicks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    Vcs que manjam dessas coisas, como que sites gigantes como PayPal, Google entre outros se protegem desses ataques? Eles usam o serviço desses tipos de empresa como a Prolexic?
    Não só isso, proteção contra DDoS é uma conjunção de fatores...

Como o amigo falou aí em cima, geralmente eles hospedam por conta própria os servidores, e além disso tem o backbone reforçado, tem um firewall top etc etc etc.

Aí no fim das contas não precisa de uma empresa como a Prolexic, pode contratar uma empresa que sirva pro propósito e não custe tanto.

Problema da Cip é que parece que usa firewall do AVG Free

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pew Pew!

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs que manjam dessas coisas, como que sites gigantes como PayPal, Google entre outros se protegem desses ataques? Eles usam o serviço desses tipos de empresa como a Prolexic?
    Paypal já sofreu com ataques DDoS e ficou fora do ar por 2h.

Google já sofreu ataques mas não diretos e sim nas rotas, inclusive eu sei de um caso no Brasil em 2009 ou 2010 o Google ficou fora do ar para todos de Maceió, depois o Google explicou em nota que os ataques não foram diretamente neles e tal, mas acontece que mesmo os ataques não sendo diretos as vezes eles tem o mesmo efeito e fim, que é fazer o serviço ficar indisponível para uma grande parte ou toda parte dos usuários.

Sem contar também que mitigar um ataque DDoS em um site é muito mais simples do que em um servidor em tempo real que é o caso do Tibia.

Se vcs pesquisarem a pouco tempo atraz, um grupo de crackers estava derrubando os sites de banco brasileiro, derrubaram HSBC, Visa, Caixa Economica, Banco do Brasil, Banco Central e mais vários outros serviços como Receita Federal e sites do Governo com esses mesmos ataques.

Daqui uns 10 - 20 anos com o aumento da velocidade de conexão para usuários comuns esse problema vai se agravar muito e quem tiver muitos inimigos simplesmente pode esqueçer de ter seu comércio de médio porte na Internet, simplesmente porque não terão grana suficiente para colocar seu serviço online, só os grandes comércio eletrônicos vão sobreviver ao que virá nesse sentido.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Possivelmente nunca havia visto uma crise tão grande. Estão pagando pelos erros cometidos durantes todos esses anos.

Registro
    29-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo meter tibia no procom, ou no programa da tarde num sei uq la do consumidor kkkkkkkkkkkkkk

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As outras empresas de game ( wow , lol e etcs) tambem possuem data center proprio ou utilizam desses serviços tbm ? se não , como ja foi dito aqui que elas tbm sofrem atks ddos , msm usando as melhores feramentas do mercado , nao quer dizer que o tibia iriá continuar a cair , msm usando essa tal de proxiler ?

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    As outras empresas de game ( wow , lol e etcs) tambem possuem data center proprio ou utilizam desses serviços tbm ? se não , como ja foi dito aqui que elas tbm sofrem atks ddos , msm usando as melhores feramentas do mercado , nao quer dizer que o tibia iriá continuar a cair , msm usando essa tal de proxiler ?
    Não, essas empresas de jogos não possuem datacenter próprios, elas terceirizam o serviço como no Tibia, a diferença é que o valor investido por eles é notavelmente muito maior, já que o poder aquisitivo deles também é maior.

Enquanto Cipsoft tem um faturamento anual de pouco mais de 11 milhões de dólares, a Blizzard tem faturamento anual de 5 Bilhões de dólares.

Por este motivo "simples" não se pode comparar tais empresas com a Cipsoft.

E sim, mesmo usando esta ferramente o Tibia poderá continuar caindo, porém vamos dizer que hoje o Tibia suporta apenas ataques com até 50 Giga, com este contrato, os servidores suportarão mais que o dobro.

O atacante terá que se dedicar bastante para conseguir uma conexão a este nível. O que é muito difícil, são poucos os que conseguem chegar nessa taxa tão alta, e os que conseguem, não estão interessados em atacar um jogo online, mas sim a atacar grandes corporações, estes por sua vez tem alguma ideologia por trás dos ataques, diferente dos lammer que estão atacando o Tibia.
    Última edição por Willianpm; 27-08-2013 às 11:13.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    ~~~

Ruim oque deve ter de mulecada hunted por ai , que toparia esse "investimento" , não deve ser poucos

Sabe se essa empresa tbm possuiu servidores no Brasil ? e se sao um em cada região , como o , Lukas , tinha comentando em outro topico ?
    Última edição por bokaxato; 27-08-2013 às 11:38.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quanto ao serviço da amazon? Alguém sabe se irá prosseguir, mesmo com a Prolexic?

Esse sistema da amazon me pareceu bem inutil, além de ter durado (somente) 2~3 dias, ele piorar mt a conexão de alguns players (inclusive a minha)
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu ai galera que respondeu minha pergunta!! muito bem explicado as respostas

ps:

estou bem decepcionado com o serviço do semlag, enquanto concorrentes atualizaram o serviço em poucas horas após o update eles ainda não deram nem sinal de vida, nem prazo ou alguma novidade..estou tendo que revezar o proxy com meu amigo enquanto ele não joga hahuaha

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu ai galera que respondeu minha pergunta!! muito bem explicado as respostas

ps:

estou bem decepcionado com o serviço do semlag, enquanto concorrentes atualizaram o serviço em poucas horas após o update eles ainda não deram nem sinal de vida, nem prazo ou alguma novidade..estou tendo que revezar o proxy com meu amigo enquanto ele não joga hahuaha
    Eu tenho um servidor próprio de proxy e já resolvi o problema quanto a isso. Se eles não conseguirem arrumar, mande mp pra mim, que tento te ajudar.

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Ruim oque deve ter de mulecada hunted por ai , que toparia esse "investimento" , não deve ser poucos

Sabe se essa empresa tbm possuiu servidores no Brasil ? e se sao um em cada região , como o , Lukas , tinha comentando em outro topico ?
    Eu vou tentar responder, mas não tenho total conhecimento sobre este serviço de mitigação. Mas no geral um serviço de mitigação vai funcionar como o Proxy que foi colocado pela Cipsoft.

A empresa de mitigação contratada recebera todo o trafego de internet que forem enviados para os servidores da Cipsoft.

Eles usam uma rede muito boa, a ponto de receber enormes quantidades de dados simultaneamente, podendo receber além dos dados legítimos dos jogadores, os ataques DDoS, e como a largura de banda deles é muito grande, eles podem processar tudo, verificar o que é trafego legitimo dos usuários e o que não é.

Depois da filtragem o trafego legitimo é enviado ao servidor da Cipsoft, enquanto o trafego não legitimo proveniente de um DDoS, é derrubado interrompendo e bloqueando o ataque.

Mas não sei dizer exatamente aonde eles possuem servidores.

Publicidade:

Última edição por Willianpm; 27-08-2013 às 13:40.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4