Página 33 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Achei os temas normais

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Só pra avisar: todos os temas foram feitos juntos, e foram sorteados entre as disputas. Isso significa que os temas que eu postei não foram criados exclusivamente por mim, e que os temas que o Danboy postou não foram criados exclusivamente por ele.

E poxa, se você tinha dúvidas com relação ao tema, era só avisar. Nós faríamos o máximo para te ajudar.
    Enfim, uma pena que você não vá participar. Espero que permaneça na seção, lendo e criando suas histórias.

Abraços!
    Eu não gostei do meu tema, demorei 4 dias para descobrir o que era, e só fui pensar em algo para escrever no ultimo dia, mas isto que dá jogar Tibia há anos e não passar do nivel 40...
    Tenho pena dos meus leitores, meu texto teve uma boa ideia mas executei muito mal...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krannonuno Ver Post
    Viu, percebi que no primeiro confronto da chave I ninguem mandou seu texto.. isso acarretaria em uma vaga extra para a outra chave?
    Na verdade, dentro da chave acontecerão dois confrontos. A chave foi subdividida em três grupos.De cada grupo desse, passa um competidor, totalizando três pessoas e elas se enfrentam, para ver o campeão da chave. Se em um dos grupos internos ninguém mandou o texto, provavelmente o último duelo, ao invés de três textos,teremos dois. A disputa de campeão da chave seria um contra um.
    Última edição por Peu Tx; 20-08-2013 às 08:54.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tseva Ver Post
    Eu não gostei do meu tema, demorei 4 dias para descobrir o que era, e só fui pensar em algo para escrever no ultimo dia, mas isto que dá jogar Tibia há anos e não passar do nivel 40...
    Tenho pena dos meus leitores, meu texto teve uma boa ideia mas executei muito mal...
    Realmente o tema "As 4 faces do imperador dragão" é meio complicado... achei ele o mais difícil de todos...

EDIT

Gente desculpa o post duplo... cliquei em citar lá e esqueci que ja tinha postado...Sorry
    Última edição por Peu Tx; 20-08-2013 às 09:44.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Realmente o tema "As 4 faces do imperador dragão" é meio complicado... achei ele o mais difícil de todos...

EDIT

Gente desculpa o post duplo... cliquei em citar lá e esqueci que ja tinha postado...Sorry

Esse é um tema que deveria ter sido escolhido mais para o final. Ele é muito amplo e profundo.

Criar um roleplay pra um tema tão complexo tendo um limite de caracteres é massacrante... Ainda bem que não caiu para mim
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complicado foi conciliar faculdade, trabalho e o texto. Ficou bem meia boca o meu mas ta valendo, esperando pra ver os outros textos

Publicidade:

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Na verdade, dentro da chave acontecerão dois confrontos. A chave foi subdividida em três grupos.De cada grupo desse, passa um competidor, totalizando três pessoas e elas se enfrentam, para ver o campeão da chave. Se em um dos grupos internos ninguém mandou o texto, provavelmente o último duelo, ao invés de três textos,teremos dois. A disputa de campeão da chave seria um contra um.
    Lógico.. Eu achei que talvez a final seria com os três melhores textos, mas o campeão de cada chave soa mais correto :p

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Se os textos saírem ruins eu vou culpar os organizadores, sem mais.
    Você vai culpar os organizadores se um texto for ruim? Eu to lendo isso mesmo? Eu não vou postar um wall pq eu sei que você está brincando, só pode ser.

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que são muitos os participantes, mas tem ao menos uma previsão em vista de quando serão postados os textos?

Ansioso para ler os outros, é a primeira vez que escrevo algo nesse estilo. Dificilmente levo essa, mas quero aprender com os colegas

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile Tempo curto

Citação Postado originalmente por shakanema Ver Post
    Complicado foi conciliar faculdade, trabalho e o texto. Ficou bem meia boca o meu mas ta valendo, esperando pra ver os outros textos
    Concordo com o amigo Shakanema.
    Realmente muito difícil!
    Espero que tenha dado p/ fazer um texto divertido p/ o pessoal!

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shakanema Ver Post
    Se ficar ruim os textos eu vou culpar os organizadores e arrancar a orelha deles. è-é

Publicidade:

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10