Curtir Curtir:  0
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 171

Tópico: Desabafo de um jogador que se envolveu realmente no tibia

Registro
    04-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Observação: não quis mostrar que levo jogos a sério, nem que, se por exemplo, você mate alguém no GTA você vá de fato virar um assassino, quis dizer que pelo fato de você ter feito um acordo de liderar o pessoal em uma quest, e ter recebido o pagamento, você deveria ter ajudado eles sem sombra de duvidas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma história de amor mais bonita que crepúsculo: Naabsz <3 Tibia' kkkkkkkkk
    Getshock'® (Unity is Strength)'

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Noobsz, só não ando no recreio com você por que é capaz de você pedir um gole da minha coca-cola e tomar tudo.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai que eu discordo pense no gta , todo mundo quando joga quer matar kkkkkkk os outros rs

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa cara, como você conseguiu dormir a noite sabendo que fez algo tão cruel?

Publicidade:

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bee Marlbo Ver Post
    Mas poxa, o cara ta se divertindo, qual o problema ? Se até o jogo da aberturas para você interpretar lado bom/lado ruim (exemplo yalahar quest ?)

Eu não acho que influencia não, depende o quão a sério você leva.

Problema real mesmo, é que jogadores envolveram muito dinheiro nisso, coisas materiais, o que acaba refletindo muito na vida real.

Um jeito talvez mais facil de entenderem o que quero dizer, é um jogo de D&D/AD&D, cujo é totalmente feitos por interpretação, e acaba sendo muito comum essa pratica de "fazer papel de mau".

Fóda que a mulecada da o dinheiro do lanche nesse jogo, ai acham que tem o direito de envolver vida real com virtual.
    Entendi perfeitamente o que você quis dizer, e não discordo não, o problema cara é que ele roubou dinheiro de pessoas que podem ter conseguido aqueles 150k com muito sacrifício, isso pra mim não é se divertir, é trapacear contra pessoas inocentes, se o cara quer ser do "mal", sair lurando bichos em pessoas e tal, não posso impedir nada, agora roubar dinheiro de pessoas inocentes? isso não é diversão na minha opinião.

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que vocês levam o jogo muito a sério e eu não só trollo quest como também tenho trapado várias poi rs e lurado

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por srmichel Ver Post
    ai que eu discordo pense no gta , todo mundo quando joga quer matar kkkkkkk os outros rs
    No GTA é vc contra o próprio sistema do jogo, não contra uma pessoa jogando...

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é oque o cara disse acima ai o problema é que as pessoas pegam o dinheiro do lanche e acham que estão perdendo o dinheiro da rl , que culpa tenho eu , e pense o tibia deixa você decidir oque é ser bom ou ruim , se roubar no jogo o dinheiro de quem pagou as quest fosse errado acho que teria isso na opção de report , e até na época que tinha gm's isso não era errado então eu só estou sendo o vilão , isso não reflete quem sou na vida real , só que as pessoas transformaram o jogo em um comércio que culpa tenho eu !

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é desculpa, seja no game ou na vida real, você roubou e isso é errado.

Seja qual for a quantia, essa quantia faz a diferença para o seu verdadeiro dono, e você simplesmente pegou e agora está tentando se justificar aqui no fórum.

Vou me dar como exemplo, sou nível 51, e meus amigos já jogaram mpa, demon helmet, Crystalline Sword e até 1kk no meu dp dizendo que iam parar de jogar, se eu pegasse tudo para mim já estava garantido por um bom tempo, mas não, eu devolvi tudo, e olha que foram várias pessoas que fizeram isso
    (principalmente depois dos kicks, quem não tem vontade de quitar depois dessa?).

Resultado? hoje tenho amigos confiáveis, e já tenho uma boa reputação in-game, mesmo que pouca, mas para mim já é uma vitória.

Se in-game você está roubando, imagine o que é capaz de fazer na RL.

O pior é que você foi capaz de se corromper por simples itens virtuais, ou seja, você se sujou por algo inútil.

Agora como o Golden Spirit disse acima "pessoas boas continuarao existindo em varias partes dos mundos. vc apenas nao eh mais um deles"

Quem pratica isso, seja lá qual for a situação, não merece a confiança de ninguém mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem