Eae Galera, meu nome é Kaio (e sim eu tenho trauma de cair) tenho 16 anos e jogo tibia a uns aninhos
Vou contar um pouco da minha historia... quando conheci tibia assim como muitos tibianos eu tb odiava tibia, mais ai todo mundo jogando aquela porra poluilçao grafica de jogo e eu boiando nas conversas descidi começar a jogar esse tal joguin ne '-' ta la eu em rook um amigo q me chamo pra jogar passo das primeiras missões (do santiago se n me engano) e depois de um tempao pra passar pq nem ele sabia direito agente saiu pq ja tava (com a bunda doendo) sem paciencia, depois tentei passar sosinho da misssao da zirella dai eu consegui entrar no buraco peguei a corda e dps nao sabia mais como sair (n tinha o "Tibia Classic Control" ativado entao tinha q dar use na corda pra dps clicar na mancha q sobe buraco, e com raiva ja do jogo fechei e sai enfim dps meu amigo foi la em casa e me ajudo no resto das coisas só sei q demorei 1 semana pra sair de rook peguei a vocaçao paladin e quando fui falar com o npc pra ir pra cidade (na epoca todo mundo da minha visinhança só conheçia carlin) eu n sabia nem oq eu tava escrevendo falei qualquer coisa pro npc e ele me mando pra ab'dendriel fiquei la naufragado fugi da cidade lv8 sem skill e morri pra 1 poache logo na frente da cidade, ai eu desisti pensando q n tinha mais como ir pra carlin e criei outro char (meus amigos eram noobs e nem me falaram nada ¬¬) ai sempre q começava um char eu chegava um ponto de parar e criar outro sendo pra escolher outra vocação ou outro mundo. enfim depois q mudei de residencia nao conhecia mais niguem q jogava tibia e oq veio foi só desanimos (sei q essa palavra ta errada ^^), só sei q perdi muito tempo criando centenas de chars ou desanimava e parava de jogar... mais como todo mundo sabe "Você sai de Tibia... mais Tibia nao sai de você!" entao voltei consegui viciar meu primo pra jogar cmg shausdsahsudhuas ai eu to conseguindo ir mais pra frente e agora to fazendo esse LT pra ganhar mais uma força neh hehe
Cavaleiro Nil
Eu sempre gostei muito de mages e paladin porem como o lag nao permite q eu faça minhas loucuras eu criei um knight pra variar, quando estiver lag eu jogo no EK e quando to liso eu jogo no ED q jaja vou falar escrever dela
Skills
Esse meu kina nem tinha muita intenção de jogar nele entao coloquei lv8 e deixei só trein off, dai quanto mais lv eu upava no meu druid e no meu pala (retired lv112) mais eu morria pq ia bixos mais fortes e talz e msm de pala nunca resisti a dar uma "luradinha" dai sabe oq vem depois ne... entao a cada morte eu desanimava um pouco e dava uma upada no kina e dps ficava voltava pros outros chars. e agora q ja ta lv57 ja n ta tao chato como antes ate animei jogar serio nele.
Soynna
Minha fragil druidzinha, como eu ja disse nao posso jogar só no ED pq quase sempre ta lag entao se for pra matar os bixo parado é melhor eu jogo com kina u.u, jogo nela mais por diversao entao nao esperem muito dela...
Skills
esse set é pra protecão contra energia mais tenho um set ml no dp
com ela jogo mais com meu primo de bloker, mais talvez embreve coloco um proxy pra fazer minhas hunts solo...
Sobre os Outros chars
Os outros chars tirando todos q ja foram esquecidos e alguns q tenho só pra "zuar" tenho o meu MS - Mago Nil lv53 tava lv55 mais tava fazendo umas loucuras nele só por diversao e morri umas 3x... e tem meu Nil Arqueiro lv112 to retired nele pq pala é meio 4ever alone, efim n sei os motivos certos pq parei nele... talvez eu volte... ouu naoo
===========================================
Efim é isso ai galera acompanhem e nao deixe de comentar (nao tenha vergonha), vo fazer uma hunt agora e daki a pouco ou amanha eu posto
Ate mais fui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

):
mais na verdade ate aki eu nao tinha certeza se ele era bot ou nao ate q ele começou a reclamar dos ks e olha oq deu

, eu consegui arruma outro programa de tirar ss q n bugo entao eu nao vou precisar formatar o pc e consegui tirar ss na hora dos ups
e acaba q n consigo logar ou fico de madru e durmo pouco... tenso esses mass kicks =/, entao vamos pras ss ne