Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [L.T] Cavaleiro Nil & Soynna [EK+ED] Fidera

Registro
    20-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking [L.T] Cavaleiro Nil & Soynna [EK+ED] Fidera

Eae Galera, meu nome é Kaio (e sim eu tenho trauma de cair) tenho 16 anos e jogo tibia a uns aninhos

Vou contar um pouco da minha historia... quando conheci tibia assim como muitos tibianos eu tb odiava tibia , mais ai todo mundo jogando aquela porra poluilçao grafica de jogo e eu boiando nas conversas descidi começar a jogar esse tal joguin ne '-' ta la eu em rook um amigo q me chamo pra jogar passo das primeiras missões (do santiago se n me engano) e depois de um tempao pra passar pq nem ele sabia direito agente saiu pq ja tava (com a bunda doendo) sem paciencia, depois tentei passar sosinho da misssao da zirella dai eu consegui entrar no buraco peguei a corda e dps nao sabia mais como sair (n tinha o "Tibia Classic Control" ativado entao tinha q dar use na corda pra dps clicar na mancha q sobe buraco, e com raiva ja do jogo fechei e sai enfim dps meu amigo foi la em casa e me ajudo no resto das coisas só sei q demorei 1 semana pra sair de rook peguei a vocaçao paladin e quando fui falar com o npc pra ir pra cidade (na epoca todo mundo da minha visinhança só conheçia carlin) eu n sabia nem oq eu tava escrevendo falei qualquer coisa pro npc e ele me mando pra ab'dendriel fiquei la naufragado fugi da cidade lv8 sem skill e morri pra 1 poache logo na frente da cidade, ai eu desisti pensando q n tinha mais como ir pra carlin e criei outro char (meus amigos eram noobs e nem me falaram nada ¬¬) ai sempre q começava um char eu chegava um ponto de parar e criar outro sendo pra escolher outra vocação ou outro mundo. enfim depois q mudei de residencia nao conhecia mais niguem q jogava tibia e oq veio foi só desanimos (sei q essa palavra ta errada ^^), só sei q perdi muito tempo criando centenas de chars ou desanimava e parava de jogar... mais como todo mundo sabe "Você sai de Tibia... mais Tibia nao sai de você!" entao voltei consegui viciar meu primo pra jogar cmg shausdsahsudhuas ai eu to conseguindo ir mais pra frente e agora to fazendo esse LT pra ganhar mais uma força neh hehe

Cavaleiro Nil

Eu sempre gostei muito de mages e paladin porem como o lag nao permite q eu faça minhas loucuras eu criei um knight pra variar, quando estiver lag eu jogo no EK e quando to liso eu jogo no ED q jaja vou falar escrever dela

Skills

Esse meu kina nem tinha muita intenção de jogar nele entao coloquei lv8 e deixei só trein off, dai quanto mais lv eu upava no meu druid e no meu pala (retired lv112) mais eu morria pq ia bixos mais fortes e talz e msm de pala nunca resisti a dar uma "luradinha" dai sabe oq vem depois ne... entao a cada morte eu desanimava um pouco e dava uma upada no kina e dps ficava voltava pros outros chars. e agora q ja ta lv57 ja n ta tao chato como antes ate animei jogar serio nele.

Soynna

Minha fragil druidzinha, como eu ja disse nao posso jogar só no ED pq quase sempre ta lag entao se for pra matar os bixo parado é melhor eu jogo com kina u.u, jogo nela mais por diversao entao nao esperem muito dela...

Skills

esse set é pra protecão contra energia mais tenho um set ml no dp

com ela jogo mais com meu primo de bloker, mais talvez embreve coloco um proxy pra fazer minhas hunts solo...

Sobre os Outros chars

Os outros chars tirando todos q ja foram esquecidos e alguns q tenho só pra "zuar" tenho o meu MS - Mago Nil lv53 tava lv55 mais tava fazendo umas loucuras nele só por diversao e morri umas 3x... e tem meu Nil Arqueiro lv112 to retired nele pq pala é meio 4ever alone, efim n sei os motivos certos pq parei nele... talvez eu volte... ouu naoo

===========================================

Efim é isso ai galera acompanhem e nao deixe de comentar (nao tenha vergonha), vo fazer uma hunt agora e daki a pouco ou amanha eu posto

Ate mais fui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, sei como é difícil iniciar um LT (até hoje o meu não tem muitos comentários também ehauaehuaheh) então vim aqui te dar um incentivo

boa sorte em sua jornada, e coloque sim o proxy, ele é uma benção pra hunt

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go anime-se velho para nao, traga mais atualizações para nos^^

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando! Acho massa LT's de mais de um char, depois se puder da uma passada no meu.

Abraço

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Atualização

Eai gente, infelizmente o programa q tirar ss tava dando problema, tipo quando eu dava print ele nao tirava a print no momento certo sempre atrazado, por exemplo se eu passo na city e dps vo pra outro lugar e tiro print nesse lugar a print q sai é la de quando eu ainda tava na city isso ta acontecendo quando eu uso fullscreen, acho q é culpa do meu windows 8 q nao é compativel com muitas coisas q ja baixei, vo instalar windows 7 e se n funcionar vo ter q jogar sem fullscreen...

enfin vamos ao q sobrou ne...

eu fui caçar mutated rat e tiger la na arena quarter tava caçando e do nada deu kick nem quis insistir em logar dnv pq poderia ser pior e esperei um tempo, e loguei vivo , mais tinha um cara la e ele pediu pra eu esperar 20 min q ele ja ia sair, entao fui ali nos dragon pertinho e como eu disse sobre o bug da ss, eu tirei a print quando upei lv58 mais a ss saiu antes msm de eu achar o drag q ia upar:

dai o cara me aviso q saiu e eu voltei la ne, upei uns % terminei a hunt e voltei la dnv e ja tinha um bot chato la continuei upando no ks msm e up(novamente momentos antes do up 59):

logo apos upar eu ownei um tower shield no ks com o bot , e depois do nada eu abro o loot do bot vem um spellbook of enlightenment chupa bot mais na verdade ate aki eu nao tinha certeza se ele era bot ou nao ate q ele começou a reclamar dos ks e olha oq deu

20:12 Cavaleiro Nil [59]: desliga esse bot
    20:13 Bayonetta Cerezita [136]: n tou
    20:13 Bayonetta Cerezita [136]: vc q ta
    20:13 Bayonetta Cerezita [136]: só tou aki por causa d gold
    20:13 Cavaleiro Nil [59]: vc q deixou 1 book nos loot
    20:13 Cavaleiro Nil [59]: e eu q to de bot
    20:13 Cavaleiro Nil [59]: neh
    20:15 Bayonetta Cerezita [136]: book 3k nem quero mesmo

SHUASSHAUSU, acabo de dizer q tava caçando por gold e dps fala q n quer 3k mais se dropa 1 gold o tob pega neh haha, fato.

Enfim o loot das 2x hunts Mutated Rat e Tiger + 20 min Dragons

Loot: uns 42,8k~
    Gastos: 359 mp = 18k
    Lucro: 24,8k~

E a info das tasks, eu perdi a ss de como tava antes mais acho q tava uns 75 os 2

Então é isso ai gente sorry pelas ss perdidas vo ve se instalo o windows 7 de volta hj ainda,

até mais! Abraços!
    Spoiler: Comentários

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2º Atualização!

Oi Oi alguem ai?, eu consegui arruma outro programa de tirar ss q n bugo entao eu nao vou precisar formatar o pc e consegui tirar ss na hora dos ups , como ta dando muito kick eu nunca consigo finalizar a hunt toda e fico a noite toda tentando logar pra botar pra treinar e ir dormir pq tenho escola cedo e acaba q n consigo logar ou fico de madru e durmo pouco... tenso esses mass kicks =/, entao vamos pras ss ne

a primeira hunt eu fui dragon pq tinha gente nos mutated =x

uma luradinha

os dragons tava mei lotado ai fui na cave q tem hydra q o respaw tava full entrei la e fui fazer oq sempre fazia passar pela hydra correndo mais tava mt lag e nao deu pra correr ai ela colou em min entao fui matar msm

ta vendo q a hydra tava com vida yellow e eu com 58 pot? sim ela curo akela vidinha toda q ela tem e quando matei só sobrou 12 mps e gastei 10 shp, maldita hydra

Spoiler: isso ate me lembro de 1 ss antiga do meu primeiro dl nesse char

e dps consegui pegar os mutated vazio

Level 60

Level 61

Level 62

Sword 89

E ai o Loot de 1 Hunt dragon q gastei Gastei 200mps, e 10shp, 600 mps em 3 Hunts Mutateds

Loot: os creature product e djins itens 44,6k~
    6x700 life ring = 4,2k
    3x5kHoly Orchid = 15k
    1x Red Poc = 30k <- dropei dos barbarian q tem perto dos mutated
    gold = 31,3k

Total = 125,1k
    Gastos = 800 mps + 10shp = 41k
    Lucro = 84,1k

E terminei as task

acho q nem vo matar o boss pra ganhar boss point e usar em boss do lv80+ q tem loot mais interessante

Um Achievement "Huntsman" q ganha quando pega +10 task point

Spoiler: Comments!

Vlw pessoal, tiram esse "steath ring" e não deixem de comentar pow Entao é isso e até a proxima

Abraços

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanhando aqui!!!

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar colega!

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem interessante o LT! Como eu queria ter um level mais alto pra ter mais lucro...

To gostando de ver seus progressos! E estou acompanhando!

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Morte na Areia
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2013, 18:14
  2. Death Killer x Ramom Pc - Disputas Roleplay
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2012, 23:16
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Edmar, cavaleiro de Carlin
    Por Dark Ed no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 28-03-2005, 19:56

Permissões de Postagem