Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Edmar, cavaleiro de Carlin

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Edmar, cavaleiro de Carlin

Depois de um roleplay sem sucesso(the perfect warrior) eu estou fazendo uma outra historia, mas mesmo assim acho q o outro ta melhor
    de qualquer jeito:

Edmar, cavaleiro de Carlin

Capitulo I: Um garoto chamado Edmar.

Edmar era um garoto que sonhava ser um cavaleiro, ouvindo as historias do seu pai, que era um cavaleiro real, ele pensava que ser cavaleiro era uma beleza, lutar nas guerras, matar monstros e muitas outras coisas. Esse sonho não mudou nem quando seu pai pediu demissão, dizendo que estava muito velho para aquilo, e então, a família de Edmar empobreceu, nessa época, ele morava em Carlin e tenha 7 anos.
    Depois de 3 anos, Edmar já tinha 10 anos e estava ansioso pelo dia em que iria a Rookgaard, lá ele ficaria treinando por 8 anos, para então, decidir sua vocação, e poderia escolher entre:
    Feiticeiro, Druida, Arqueiro e Cavaleiro. Iria ser cavaleiro, assim como seu pai, e depois que virasse cavaleiro, iria servir o rei, assim como seu pai.
    Mas na véspera de sua ida a Rookgaard, ele teve uma discussão com seu pai.
    -Filho- Disse o pai depois da janta- Preciso falar com você.
    -Sobre o que pai?-Perguntou Edmar.
    -É sobre Rookgaard e sobre você ser cavaleiro do rei.
    Edmar animou-se, será que iriam ser dicas? Ou iriam lhe dar algum item?
    -O que pai?
    -Filho- Começou o pai de Edmar- Você ira para Rookgaard, lá não tem uma cama pronta para você todas as noites, não tem um café a hora que você quiser, lá é só você, tem que se virar por conta própria, matar a sua caça e muitas outras coisas.- Deu uma pausa- E é por isso que queria lhe dar uma coisa.
    - O que é pai?- Edmar estava com os olhos brilhando.
    O pai retirou uma coisa fina das costas, estava toda embrulhada.
    -Tome, garanto que gostara- Disse ele, dando o embrulho para Edmar.
    Edmar desembrulhou com todo o cuidado, e quando terminou, estava diante dele, uma fabulosa Espada de Carlin.
    -Uau! Pai! Muito obrigado! Esta espada vai estar comigo para sempre! Eu prometo!- Disse Edmar abraçando o pai.
    -Mas filho- Disse o pai- Tem outra coisa.
    Edmar ficou mais animado ainda, mais itens?
    -Mas agora é serio- Disse o pai, seu sorriso desapareceu imediatamente -É sobre você se tornar cavaleiro de Carlin.
    Edmar ficou um pouco surpreso.
    -Qual é o problema pai?
    -É que eu não acho uma boa idéia- Disse ele.
    -Como não!? Você foi um cavaleiro real e teve muito sucesso, mas quando estava no auge de sua carreira, você se demite!-Gritou Edmar.
    -Calma! Não fique com raiva, eu quero te dizer umas coisas, O rei Tibianus, eu achava que ele era uma boa pessoa, mas... .
    que você voltasse, mas você recusou!- Disse Edmar.
    - Deixe-me falar filho, quero te explicar o que aconteceu, o rei Tibianus, ele pode ate ser uma boa pessoa, mas ele quer dominar o Tíbia inteiro! Ele só queria me contratar denovo para que eu ajudasse na guerra, e se o rei Tibianus tentar dominar o Tíbia, isso vai gerar uma guerra entre todas as cidades, e vai envolver desde famílias inocentes ate animais! Muito sangue será derramado e no final, não haverá vencedor, por isso meu filho, na seja um cavaleiro real.
    - E o que importa!?- Gritou Edmar – O que eu quero é servir o rei! Nem que eu tenha que participar de uma guerra entre todas as cidades, eu vou servir meu REI!!!!!
    - EDMAR!- Gritou o pai – EU ESTOU ORDENANDO QUE VOCÊ NÃO SE TORNE CAVALEIRO REAL!
    - E quem é você para me dar ordens- Disse Edmar num tom de desafio.
    - Eu sou seu PAI!- Disse o pai num tom severo.
    - Você é só um cavaleiro amedrontado, que fugiu da sua obrigação por medo de lutar, você é um FRACASSADO!- Disse Edmar e indo para seu quanto com a espada de Carlin na mão.
    - EI! Não gosto que você fale assim de mim garoto!- Disse o pai de Edmar, mas ele já havia entrado no quarto e se trancado lá dentro, sem perceber que estava cometendo o maior erro de sua vida.

No dia seguinte, Edmar acordou mais cedo que seus pais, pegou sua mochila e pos a espada dentro, como não era permitido levar itens para Rookgaard, somente uma mochila e o que Ciprified daria, ele teria que esconder a espada de seu pai. A raiva de Edmar não diminui em relação a seu pai, saiu de casa sem falar com eles e foi esperar no barco, a manha estava cinzenta, parecia que a cidade estava deserta, mas não estava.
    Edmar sentou num lugar confortável e baixou a cabeça, e sem querer, cochilou. Só acordou com o barulho da movimentação, quando ele abriu os olhos e olhou para frente, viu uma Carlin movimentada, cheia de gente andando pela rua, algumas vendendo, outras comprando, e outras simplesmente andando, olhou para o lado e viu um homem gordo, com um bigode e com uma folha de papel na mão, e ao redor dele, um monte de crianças da idade de Edmar, ele não estava entendendo quando o homem falou:
    -Edmar! Edmar! Onde esta o Edmar? Venha aqui por favor!
    -A-Aqui!- Disse Edmar se levantando.
    -Ótimo! Venha aqui, venha- Disse o homem puxando Edmar par ajunto das crianças.
    Edmar perguntou para um menino de cabelos longos e ruivos perto dele:
    - Oi, você sabe o que esta acontecendo? Quem é esse cara?
    - Essa é a lista das pessoas que vão para Rookgaard, esse homem se chama Flistone, ele que vão nos levar para Rook.- Disse o menino.
    - O que? Onde esta o capitão, não é ele que vai nos levar?-Perguntou Edmar.
    - O capitão esta numa missão para o rei Tibianus, alguma coisa assim.- Respondeu o menino.
    Depois de algum tempo, todos os garotos estavam no barco, e o barco partiu, quando ele estava um pouco longe, Edmar viu seu pai abrindo caminho entre a multidão e avistando ele,começou a dar thau e gritar alguma coisa, Edmar não ouviu e virou a cara, não queria falar com seu pai agora.
    Passadas mais ou menos uma hora de viajem, Flistone veio falar com ele:
    -Ei. você- Disse ele – És filho de Edloings, não estou correto?
    -Sim senhor, eu sou o filho dele- Respondeu Edmar.
    -Hum, ele era um grande cavaleiro, eu o admirava muito, e você? Desejas ser como ele ou queres ser um arqueiro ou Druida?-Perguntou Flistone.
    -Não, quero ser um cavaleiro, e vou ser um cavaleiro real, e diferente de meu pai, não vou desistir.
    -Ei, como é sua historia, seu pai desistiu? Me conte isso direito- Disse Flistone.
    Edmar contou a historia da noite passada, e quando terminou, Flistone falou:
    -Hum, não sei não, nunca fui com a cara do rei Tibianus, é bem provável que ele esteja planejando isso - mas ao ver a cara de desapontamento de Edmar falou- Mas vamos deixar isso de lado e vamos falar de Rookgaard, aposto que você vai adorar viver lá.
    Edmar entusiasmou-se e ele e Flistone conversaram horas, mas a viajem estava demorando tanto, que não só Edmar, mas como todas as crianças do barco adormeceram.
    Quando Edmar acordou, ele estava num templo, olhou para cima e viu um monge com uma roupa marrom e uma cara sorridente.
    - O que? Aonde estou? Onde esta Flistone? Quem é você?- Perguntou Edmar.
    O monge sorriu ainda mais e disse.
    - Ola! Meu nome é Ciprified e você esta em Rookgaard!

Comentem plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Ed; 20-03-2005 às 15:32.

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po ta otima a historia ta irada posta mais aew....

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tai o novo cap

Capitulo II: Ursos

Edmar se levantou confuso.
    - Como é? Eu estou em Rook?
    -Isso mesmo- Disse o monge Ciprified.
    - Bom, eu queria me despedir de Flistone, mas já que estou aqui, o que tenho que fazer Ciprified?- Perguntou Edmar.
    - Bom Edmar...- Mas antes de ele terminar, Edmar disparou:
    -Ei! Como sabe meu nome?
    Ciprified deu um sorriso e disse:
    - Eu sei o nome te todos os habitantes dessa ilha- Disse ele- Agora voltando ao assunto, você deve pegar essa jaqueta e ir conseguir dinheiro, depois de se equipar, você poderá matar ratos.
    -Humm, tudo bem- Disse Edmar saindo do templo, mas ele se virou:
    -Ciprified, como matarei os animais se não tenho arma, pensei que você dava uma arma para todos os iniciantes.
    Ciprified falou:
    - Mas você não vai precisar- Edmar ficou confuso, mas quando Ciprified apontou para um canto e Edmar olhou, lá estava sua preciosa espada de Carlin, ele correu para pegá-la, mas depois de pegá-la, sua face se envolveu em tristeza e ele disse:
    -Agora que você sabe dela, provavelmente vai tirá-la de mim não vai?
    -Claro que não! Seu pai me mandou uma carta para mim e eu resolvi te liberar- Disse Ciprified sorrindo- Agora vá jovem guerreiro! Uma vida de aventuras e perigos te espera!
    -SIM!- Disse Edmar sorrindo e levantando sua espada para cima.

Depois de 5 anos na ilha de Rookgaard, Edmar havia evoluído muito, aquele pequeno jovem que matava ratos com dificuldade, agora matava trasgos, lobos, aranhas venenosas, cobras e muitos outros animais, ele usava um capacete legionário, uma armadura de correntes, uma calça de coro, botas também de couro, um escudo de prata e usava sua querida espada de Carlin, nesse 5 anos, Edmar havia feito muitos amigos, entre eles estavam Hyvez, um homem que queria ser um arqueiro, mas não queria ser do exercito real, e também Gradiela, uma menina que desejava ser Feiticeira, mas também não queria ser do exercito real, os dois pelo mesmo motivo do pai, por causa daquela suposta idéia do rei Tibianus querer dominar o Tíbia inteiro, mas Edmar não ligava mais para isso, tinha perdido a raiva pelo pai e desejava muito vê-lo outra vez, mas tinha mais 3 anos ainda.
    Edmar tinha inimigos também, na verdade só tinha um, Thurder, ele havia empurrado Gradiela contra um urso uma vez, e ele havia se ferido, então ele e Hyvez se juntaram para matar o urso e com alguma dificuldade conseguiram, desde então tem raiva de Thurder.
    Edmar decidiu chamar seus amigos para matarem ursos, eles disseram que não, principalmente Gradiela, que dizia que só iria enfrentar ursos quando estivesse mais bem treinada, Hyvez não queria simplesmente por não estar com vontade de matar nenhum monstro aquele dia.
    -Tudo bem seus medrosos! Eu vou sozinho!- Disse Edmar partindo para a ponte que levava a floresta de rook.
    -Espere Edmar! Você não vai conseguir sozinho!- Disse Gradiela tentando alcançá-lo, porem, Hyvez a parou.
    -Deixe ele, ele sempre foi meio orgulhoso, tenho certeza que vai continuar lá ate matar todos os ursos daquela caverna.
    E era isso mesmo que Edmar estava pensando, ele não iria desistir ate matar todos os ursos daquela caverna.
    Chegando lá, logo depois de descer o buraco, uma patada veio em direção a ele, ele caiu no chão, mas se levantou e pegou a espada de Carlin, Edmar pegou sua tocha e a acendeu, a caverna iluminou-se, somente um urso estava lá, ele veio na direção de Edmar, ele se esquivou da patada e deu um corte na mão do urso, o urso deu um berro mas não pareci ter se ferido muito e veio para cima de Edmar denovo, desta vez ele não consegui se esquivar a tempo e levou uma tremenda mordida na mão esquerda, mesmo assim ele não largou o escudo e continuou a lutar, depois de um tempo, o urso estava cheio de cortes, mas não perecia enfraquecido, já Edmar estava com muitas mordidas e arranhões pelo corpo todo, ele decidiu correr, correu para um beco e lá ele se surpreendeu, 3 ursos estavam dormindo lá, “Droga! Não pensei que iria ser tão difícil, não posso acordá-los, se não morre-rei”. Mas nesse momento ouviu-se um berro atrás de Edmar, ele olhou para trás, o outro urso o havia encontrado, e estava muito furioso, ele deu um outro berro, e nesse momento os outros 3 ursos acordaram.“Só me resta fugir, mas para aonde?” Os ursos começavam a se aproximar, e quando eles estavam prestes a atacar, Edmar fechou os olhos e ergueu seu escudo, preparando-se para o impacto, mas derepente, ouviu um berro de um urso e alguém o empurrou para um lado, Edmar abriu os olhos, e lá estava Hyvez, com suas lanças, matando o primeiro urso com alguns golpes, e ele olhou para o lado para ver quem havia o empurrado e viu Gradiela de pe, com sua maça, golpeando os ursos.
    -Edmar! Você esta bem? Venha nos ajudar!-Gritou ela.
    -Tudo bem!- Disse ele se levantando e golpeando um dos ursos.
    Depois de algum tempo, lá estavam os 3 amigos, voltando para a cidade, cheio de arranhões e mordidas, e acima de tudo, muito cansados.
    -Nossa pessoal, muito obrigado, se não fosse por vocês eu estaria morto agora - Disse Edmar para os outros.
    -Sim, mas não me agradeça, foi a Gradiela que não agüentou mais e foi correndo salvá-lo, se fosse por mim...-Disse Hyvez.
    -Não tem problema Hyvez- Disse ele – E muito obrigado Gradiela, você salvou minha vida- E dizendo isso deu um beijo na bochecha de Gradiela.

E então, 3 anos depois daquele incidente com os ursos, Edmar, Gradiela e Hyvez estavam com 18 anos, prontos para saírem de rook, desde aquele dia, os três aprenderam muito, aprenderam a não lutar por orgulho ou por inveja, aprenderam a obedecer os mais fortes, aprenderam a amar as batalhas.
    E lá estavam eles, na frente do oráculo, Edmar com sua espada de Carlin na mão, Hyvez com um arco muito bonito e Gradiela com a mesma maça que estava 3 anos atrás, chegara o momento da despedida, cada um iria para uma cidade diferente, Edmar iria para Carlin, rever seu pai e se tornar cavaleiro real, Gradiela iria para Thais, onde morava a irmã dela e Hyvez iria para Venore, para depois viajar para Ab’dendriel, viver com os elfos e aprender as mais variadas técnicas de arqueiro.
    Então estava na hora, todos se despediram com um abraço, e lá foi Gradiela, desaparecendo na frente do oráculo, depois Hyvez com um sorriso triste, e por ultimo Edmar, mas antes de dizer “Sim, esta é a minha decisão!” ele olhou para trás, pelas portas abertas da sala do oráculo, apreciando Rookgaard ate onde a ilha terminava e começava o mar, então disse:
    -Adeus Rookgaard, adorei morar aqui, espero vê-la denovo um dia- E então, finalmente foi, desaparecendo na frente do oráculo, onde nunca mais iria pisar denovo.

COMENTEM!!!!!!
    nao reparem, q eu fiz um erro na historia.
    Última edição por Dark Ed; 21-03-2005 às 21:47.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra a historia ta otima ^^ e reparar em q erro to curioso hauhauhauhau

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mto legal, continua ae
    da um look nos meus
    inté

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Bom

Cara ta legal seu rps.. soh acho q em vez de vc ficar craindo novos rps... vc deveria insistir em um e aperfeicoa-lo... tente sempre buscar a sua melhora... naum uma historiazinha melhor pro pessoal gosta e comenta.. entendeu?
    Obs.: são criticas construtivas.. naum leve por outro lado.. estou tentando ajudar

-edit-
    agora q vc jah tem esse rp novo continua q ta legal =D

GaBrIeL_PJ - NAK
    http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
    Meu roleplay :
    MEU RP AKI
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz mais ta irado!!

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, so alguns dias sem postar no topico e ele ja cai para a segunda pagina, eu to com muito trabalho escolar para fazer, por isso nem começei o cap III, masa prometo que vou agilizar o trabalho!
    edit: O erro minha gente, é que eu bolei a historia na minha cabeça pensando que o rei tibianus vivia em carlin! E depois q eu me toquei, entao vamos fazer de conta que o rei tibianus vive em carlin beleza?
    Última edição por Dark Ed; 24-03-2005 às 21:24.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, o Rei Tibianus se mudou, blz sem problema

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah cabulosa essa historia, sem pé nem cabeça, nmas tah boa. Ainda dah pra entende um poko.

Publicidade:

Permissões de Postagem