Depois de um roleplay sem sucesso(the perfect warrior) eu estou fazendo uma outra historia, mas mesmo assim acho q o outro ta melhor
de qualquer jeito:
Edmar, cavaleiro de Carlin
Capitulo I: Um garoto chamado Edmar.
Edmar era um garoto que sonhava ser um cavaleiro, ouvindo as historias do seu pai, que era um cavaleiro real, ele pensava que ser cavaleiro era uma beleza, lutar nas guerras, matar monstros e muitas outras coisas. Esse sonho não mudou nem quando seu pai pediu demissão, dizendo que estava muito velho para aquilo, e então, a família de Edmar empobreceu, nessa época, ele morava em Carlin e tenha 7 anos.
Depois de 3 anos, Edmar já tinha 10 anos e estava ansioso pelo dia em que iria a Rookgaard, lá ele ficaria treinando por 8 anos, para então, decidir sua vocação, e poderia escolher entre:
Feiticeiro, Druida, Arqueiro e Cavaleiro. Iria ser cavaleiro, assim como seu pai, e depois que virasse cavaleiro, iria servir o rei, assim como seu pai.
Mas na véspera de sua ida a Rookgaard, ele teve uma discussão com seu pai.
-Filho- Disse o pai depois da janta- Preciso falar com você.
-Sobre o que pai?-Perguntou Edmar.
-É sobre Rookgaard e sobre você ser cavaleiro do rei.
Edmar animou-se, será que iriam ser dicas? Ou iriam lhe dar algum item?
-O que pai?
-Filho- Começou o pai de Edmar- Você ira para Rookgaard, lá não tem uma cama pronta para você todas as noites, não tem um café a hora que você quiser, lá é só você, tem que se virar por conta própria, matar a sua caça e muitas outras coisas.- Deu uma pausa- E é por isso que queria lhe dar uma coisa.
- O que é pai?- Edmar estava com os olhos brilhando.
O pai retirou uma coisa fina das costas, estava toda embrulhada.
-Tome, garanto que gostara- Disse ele, dando o embrulho para Edmar.
Edmar desembrulhou com todo o cuidado, e quando terminou, estava diante dele, uma fabulosa Espada de Carlin.
-Uau! Pai! Muito obrigado! Esta espada vai estar comigo para sempre! Eu prometo!- Disse Edmar abraçando o pai.
-Mas filho- Disse o pai- Tem outra coisa.
Edmar ficou mais animado ainda, mais itens?
-Mas agora é serio- Disse o pai, seu sorriso desapareceu imediatamente -É sobre você se tornar cavaleiro de Carlin.
Edmar ficou um pouco surpreso.
-Qual é o problema pai?
-É que eu não acho uma boa idéia- Disse ele.
-Como não!? Você foi um cavaleiro real e teve muito sucesso, mas quando estava no auge de sua carreira, você se demite!-Gritou Edmar.
-Calma! Não fique com raiva, eu quero te dizer umas coisas, O rei Tibianus, eu achava que ele era uma boa pessoa, mas... .
que você voltasse, mas você recusou!- Disse Edmar.
- Deixe-me falar filho, quero te explicar o que aconteceu, o rei Tibianus, ele pode ate ser uma boa pessoa, mas ele quer dominar o Tíbia inteiro! Ele só queria me contratar denovo para que eu ajudasse na guerra, e se o rei Tibianus tentar dominar o Tíbia, isso vai gerar uma guerra entre todas as cidades, e vai envolver desde famílias inocentes ate animais! Muito sangue será derramado e no final, não haverá vencedor, por isso meu filho, na seja um cavaleiro real.
- E o que importa!?- Gritou Edmar – O que eu quero é servir o rei! Nem que eu tenha que participar de uma guerra entre todas as cidades, eu vou servir meu REI!!!!!
- EDMAR!- Gritou o pai – EU ESTOU ORDENANDO QUE VOCÊ NÃO SE TORNE CAVALEIRO REAL!
- E quem é você para me dar ordens- Disse Edmar num tom de desafio.
- Eu sou seu PAI!- Disse o pai num tom severo.
- Você é só um cavaleiro amedrontado, que fugiu da sua obrigação por medo de lutar, você é um FRACASSADO!- Disse Edmar e indo para seu quanto com a espada de Carlin na mão.
- EI! Não gosto que você fale assim de mim garoto!- Disse o pai de Edmar, mas ele já havia entrado no quarto e se trancado lá dentro, sem perceber que estava cometendo o maior erro de sua vida.
No dia seguinte, Edmar acordou mais cedo que seus pais, pegou sua mochila e pos a espada dentro, como não era permitido levar itens para Rookgaard, somente uma mochila e o que Ciprified daria, ele teria que esconder a espada de seu pai. A raiva de Edmar não diminui em relação a seu pai, saiu de casa sem falar com eles e foi esperar no barco, a manha estava cinzenta, parecia que a cidade estava deserta, mas não estava.
Edmar sentou num lugar confortável e baixou a cabeça, e sem querer, cochilou. Só acordou com o barulho da movimentação, quando ele abriu os olhos e olhou para frente, viu uma Carlin movimentada, cheia de gente andando pela rua, algumas vendendo, outras comprando, e outras simplesmente andando, olhou para o lado e viu um homem gordo, com um bigode e com uma folha de papel na mão, e ao redor dele, um monte de crianças da idade de Edmar, ele não estava entendendo quando o homem falou:
-Edmar! Edmar! Onde esta o Edmar? Venha aqui por favor!
-A-Aqui!- Disse Edmar se levantando.
-Ótimo! Venha aqui, venha- Disse o homem puxando Edmar par ajunto das crianças.
Edmar perguntou para um menino de cabelos longos e ruivos perto dele:
- Oi, você sabe o que esta acontecendo? Quem é esse cara?
- Essa é a lista das pessoas que vão para Rookgaard, esse homem se chama Flistone, ele que vão nos levar para Rook.- Disse o menino.
- O que? Onde esta o capitão, não é ele que vai nos levar?-Perguntou Edmar.
- O capitão esta numa missão para o rei Tibianus, alguma coisa assim.- Respondeu o menino.
Depois de algum tempo, todos os garotos estavam no barco, e o barco partiu, quando ele estava um pouco longe, Edmar viu seu pai abrindo caminho entre a multidão e avistando ele,começou a dar thau e gritar alguma coisa, Edmar não ouviu e virou a cara, não queria falar com seu pai agora.
Passadas mais ou menos uma hora de viajem, Flistone veio falar com ele:
-Ei. você- Disse ele – És filho de Edloings, não estou correto?
-Sim senhor, eu sou o filho dele- Respondeu Edmar.
-Hum, ele era um grande cavaleiro, eu o admirava muito, e você? Desejas ser como ele ou queres ser um arqueiro ou Druida?-Perguntou Flistone.
-Não, quero ser um cavaleiro, e vou ser um cavaleiro real, e diferente de meu pai, não vou desistir.
-Ei, como é sua historia, seu pai desistiu? Me conte isso direito- Disse Flistone.
Edmar contou a historia da noite passada, e quando terminou, Flistone falou:
-Hum, não sei não, nunca fui com a cara do rei Tibianus, é bem provável que ele esteja planejando isso - mas ao ver a cara de desapontamento de Edmar falou- Mas vamos deixar isso de lado e vamos falar de Rookgaard, aposto que você vai adorar viver lá.
Edmar entusiasmou-se e ele e Flistone conversaram horas, mas a viajem estava demorando tanto, que não só Edmar, mas como todas as crianças do barco adormeceram.
Quando Edmar acordou, ele estava num templo, olhou para cima e viu um monge com uma roupa marrom e uma cara sorridente.
- O que? Aonde estou? Onde esta Flistone? Quem é você?- Perguntou Edmar.
O monge sorriu ainda mais e disse.
- Ola! Meu nome é Ciprified e você esta em Rookgaard!
Comentem plx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

GaBrIeL_PJ - NAK
: