tem gente ai que acha que a cip desliga servidor de propósito kkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tem gente ai que acha que a cip desliga servidor de propósito kkkkk
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Como disseram alguns players, não devemos culpar a CIP...
Eu por exemplo, não intendo nada de informática, só sei jogar tibia, wow, baixar umas músicas no 4shared, mexer no face, youtube... mais nada...
Então quem sou eu para fazer críticas negativas á CIP, uma empresa que administra o jogo desde 1997 e tem o mantido até hoje, fazendo o máximo para tornar o jogo melhor e livre de BOTs???
Bem, o que eu quero dizer é que, não é simples como parece administrar um jogo, porém criticar é bem fácil... huahua
Entendo a revolta de vocês players, mas o jogo é para passar o tempo livre como diversão e lazer, se estão esquentando a cabeça com esse jogo, é sinal de que a coisa ja saiu do limite, e tibia é mais que um simples jogo para você...
Eu sei que deitar no tibia é horrível, mas tentem levar na boa huahua.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Pago premium e exijo no minimo um server decente para jogar, simples assim.
Se a CIP não tem condiçoes de aumentar a defesa, então que venda o jogo para uma empresa competente. Esse é o unico jogo que dá tantos problemas comparado aos que eu já joguei ou jogo.
Já disse isso uma vez mas esse tipo de comentário sempre acaba surgindo após ataques ddos/mass kicks então repetirei.
Infelizmente, pagar premium não é razão suficiente para exigir um servidor livre de erros. Ao comprar sua premium, você mesmo concordou com o Contrato de Licença Estendida no qual alega que você está ciente que erros no servidor ou no software podem ocorrer e a Cip não é responsável pelas perdas.

Down com um Corym Vanguard colado em meu pally 41, sorte que ficou atacando e quando voltou consegui correr pra fora da cave.
Tenso.
Minha Internet está normal sem travar nem nada e jogo em servidor Europeu e está um lag absurdo agora 15h, está desde as 13:00. Até estou conseguindo caçar, mas com dificuldade, não consigo acompanhar um DL.
Eu pensava em aproveitar os 2 últimos dias de double pra dar uma rushada, aproveitando o final de semana mas né... tá complicado.![]()
Tirei o pé do Fury Gates e levei kick no andar seguro.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Todo ano é a mesma coisa. Ja deu né?
Foi esse um dos motivos que me fizeram parar de jogar. O jogo é bom, tem potencial, mas a empresa que o administra está perdendo muitos jogadores devido a inúmeros problemas aos quais me recuso citar. Tibia já foi um bom jogo, hoje não vale a pena.