Não consigo nem logar meu char.
Eita cip! Outra queda... af.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não consigo nem logar meu char.
Eita cip! Outra queda... af.
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
Só para avisar aos desavisados, hoje, 03/08/2013 às 00:25 (horário de Brasília) acabou de ter um kick cabuloso em Unitera... quase todo mundo foi kikado e não consigo entrar no char faz uns 5 minutos!
Spoiler: Print
Última edição por Joe Dee; 03-08-2013 às 00:38.

Toda hora em Xantera fica caindo...
É Praticamente impossivel de jogar, acabeid e ser prejudicado perdendo bless em um char meu...6 dias de bonus porque se não tem como jogar
Bless de graça por 1 mês é o minimo![]()
ontem aconteceu a mesma coisa em xantera, só que com uma pequena diferença no horário, até fiz um post...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=482687

Ta foda, eu nem logando to mais
Realmente ninguem vai gostar de morrer sabendo que não foi por vacilo e sim por influência externa, porém pedir bless por um mês? nem por uma semana eu gostaria, eu não sei como é a situação de Xantera, só sei que bless free é = pks a lot (pode não prejudicar vc + pode prejudicar até um lv8 que tá aprendendo a jogar), botters dobrados (kra morre, faz bless e volta pra cave sabendo que uma hora vc pega red/black skull de tanto matar ele), dentre outros.
tem gente ai que acha que a cip desliga servidor de propósito kkkkk
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Como disseram alguns players, não devemos culpar a CIP...
Eu por exemplo, não intendo nada de informática, só sei jogar tibia, wow, baixar umas músicas no 4shared, mexer no face, youtube... mais nada...
Então quem sou eu para fazer críticas negativas á CIP, uma empresa que administra o jogo desde 1997 e tem o mantido até hoje, fazendo o máximo para tornar o jogo melhor e livre de BOTs???
Bem, o que eu quero dizer é que, não é simples como parece administrar um jogo, porém criticar é bem fácil... huahua
Entendo a revolta de vocês players, mas o jogo é para passar o tempo livre como diversão e lazer, se estão esquentando a cabeça com esse jogo, é sinal de que a coisa ja saiu do limite, e tibia é mais que um simples jogo para você...
Eu sei que deitar no tibia é horrível, mas tentem levar na boa huahua.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Todo ano é a mesma coisa. Ja deu né?
Foi esse um dos motivos que me fizeram parar de jogar. O jogo é bom, tem potencial, mas a empresa que o administra está perdendo muitos jogadores devido a inúmeros problemas aos quais me recuso citar. Tibia já foi um bom jogo, hoje não vale a pena.

Deixo apenas uma pergunta
Quando você cipsoft deixará de ser uma empresa totalmente AMADORA?!
20 Servidores OFFLINE!
Como vocês deixam isso acontecer.. sinceramente..
Fica aqui minha indignação e acho que a de todos que sofrem com isso..