Aff mas ja caiu dnv agora?! (00:56)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aff mas ja caiu dnv agora?! (00:56)
caiu em unitera do nada, e tava maior lag \: eu tava caçando mais ainda bem que aonde eu tava não tinha bicho
cairam
Amera off
Astera off
Aurera off
Balera off
Calmera off
Chimera off
Danera off
Dolera off
Empera off
Fidera off
Fortera off
Grimera off
Jamera off
Julera off
Keltera off
Libera off
Magera off
Malvera off
Menera off
Neptera off
Pacera off
Pythera off
Rubera off
Samera off
Silvera off
Solera off
Tenebra off
Unitera off
Vinera off
Xantera off
Zanera off
To editando nova imagem!
a parada é que eles vão falar que o problema é a com as operadoras brasileiras mais os servers lá estão off e também os gringo morre mais a net é brasileira é um problema kkkkkkk

É porque não tem servidores confiáveis nos USA, hora do Tibia ir voltar só pra Alemanha![]()
Isso não são masskick , são SS surpresa , 20 min para volta qnd servidor cai ¬¬'
1000 caiaram a sua esquerda 10 mil a sua direita mais tus nunca morrerá pois tu está caçando drag em yalahar e mass kick não te levará 01:22 You advanced from Level 258 to Level 259.
![]()
Durante essa semana eu não tive nenhum problema com lags, freezes ou kicks. Geralmente o problema é mais da operadora, mas digamos que isso acontece com a maioria, problemas com operadora ou problemas internos nos hosts da Cip.
E não acho que o Tibia está com os dias contados. Tá certo que agora tá pior que antes, mas o importante é que estão indo bem e fazendo o que podem. Suas atitudes me tiraram do mundo dos ots e não tenho medo de dizer.
~Carlos
Acabou de cair de novo...
World Players Online Location PvP Type
Candia off Europe Optional PvP
Última edição por Losstaroth; 04-08-2013 às 02:32.
Druid - Mage of Nature Power