Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: UNIAO DE SERVIDORES

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    04-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia UNIAO DE SERVIDORES

Boa tarde Pessoal
    por meio do Fórum vim expressar uma ideia de melhoria ao Tibia

a ideia seria a seguinte....

como temos 80 servidores (se não me engano)
    e media de 20 a 25 mil online... estamos com pouquíssimos players on
    se pegar os 25000 e dividir por 80 servidores teremos media de 310 players por servidor que convenhamos é muito pouco...

por fim a ideia seria de diminuir o numero de servidores pela metade ja seria ótimo.. até para a cip seria bom porque teria menos gastos e com os servidores mais lotados as pessoas gatam mais com os jogos também

mais ai vem o X da questão que é a mudança de servidor
    eu sei que a Cip ganha muito dinheiro com a mudança de server ..mas tambem perdeu muito também com isso porque acontecia as guerras e quem perdia mudava de servidor e quem ficava mandava em tudoe as pessoas desistiam e quanto menos players menos dinheiro.

a Cip teria que organizar os 40 ou sei la quantos servidores ela achar que seria melhor para ela e todos tivessem a opção de trocar para estes servidores novos

poderíamos fazer uma enquete ver se isto também agrada a todos né.
    é uma ideia de melhoria não só para mim mas para todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca pq a cip não te contrato ainda?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta ideia já é bem rodada aqui no fórum, existe outros tópicos sobre o assunto e já está sendo discutido no tibia.com faz algum tempo.

Registro
    04-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara não trabalho e nem vou trabalhar para a cip eu so acho que tem pouca gente dimais
    é uma ideia de melhora.... mais esqueci que onde a gente vive alguma ideia que sirva nao vale e as que não presta são levadas a serio

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davitoz Ver Post
    UIAUISHUIEHASUHEUHAEIHAHAHHASEHASIHEHSAUE , foda é que ele concordo ainda IHEHIASUHE

Publicidade:

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Favoretoz, primeiramente deixa eu lhe dar as boas vindas ao fórum TBR.

Entendo que você teve a maior boa vontade do mundo em expor sua ideia aqui, contudo, lhe sugiro que; antes de criar um tópico, leia atentamente os outros já existentes, pois, encontrará farto conteúdo do Tibia.

A ideia que você propôs já está na pauta de mudanças da CipSoft e já foi amplamente debatida neste fórum, como bem destacaram os colegas acima.

É só uma questão de tempo e ajustes técnicos para que a ealidade de fusão de servers se concretize.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

eu sinceramente acho que o forum seria um lugar mais feliz se nao fosse por comentarios como esse.

será que nasceu um pelo na barbinha depois de escrever isso?
    Será que isso ajudou alguem a pensar alguma coisa?
    sera que isso mudou o conceito de alguem sobre algo?
    será que isso era o que a humanidade precisava para passar de nivel?

Comentarios desnecessários de pessoas sem argumento irrita as vezes.
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noça manu vosse ta muito zuero, melior Pará! auhauhauahuah eu ri
    Apesar de não ter sido nem um pouco legal

@Topic

Que tal dar ideias de como fundir os servidores sem perder as casas, e ideias para resolver os outros problemas que podem ocorrer com a fusão dos servidores, ao invés de simplesmente dizer "Nossa mano, porque a cipsoft ainda não teve a brilhante ideia de fundir os servidores #sarcastic."
    Mas nada contra, a ideia é até boa, mas tente fundir apenas mundos Open-PvP, pois PvP-Enforced já tem poucos mundos, sem necessidade de fusão, e os Non-PvP já são bastante cheinhos ^^
    Sem falar que, 1000 senhores tobianos em um único server, não é algo que me agrada, e duvido que agrade alguém, inclusive os Mrs. Tobias (concorrência).
    Acabar com bot deve ser uma prioridade maior agora, pelo menos eu acho

Spoiler: Entendedores Entenderão, mas se você não entendeu:
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft já incluiu nos planos dela a mescla de servidores, ela apenas esta dando um tempo para pensar como fará com casas que seriam o maior problema.

Quanto esta enquete, não sei se seria bom. Creio que juntando os servidores, ia ser muito mais dificil alguma guild dominar e ainda por cima esta para vir uma melhora neste update já que o atual é apenas um esboço do que eles realmente querem.

Tudo depende da CipSoft, a junção de servidores vai vir mas precisamos apenas esperar agora e ver como vai ficar ^^
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    04-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    A CipSoft já incluiu nos planos dela a mescla de servidores, ela apenas esta dando um tempo para pensar como fará com casas que seriam o maior problema.

Quanto esta enquete, não sei se seria bom. Creio que juntando os servidores, ia ser muito mais dificil alguma guild dominar e ainda por cima esta para vir uma melhora neste update já que o atual é apenas um esboço do que eles realmente querem.

Tudo depende da CipSoft, a junção de servidores vai vir mas precisamos apenas esperar agora e ver como vai ficar ^^

obrigado pela resposta e que bom que ja esta em pauta da cip ..me lembro em 2006 que precisava pegar fila pra entra U.u

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15

Permissões de Postagem