Pessoal veio por meio dessa msg avisar que vou parar de jogar tibia nao tenho mais tempo mas foi muito bom conhecer pessoas como vcs
Ta deixando a brincadeira de lado semana double xp acabando vai ter atualizacao depois que acabar nossa tem tanta print que to perdido entao pra nao ficar tao grande pode ser que eu selecione as melhores bye pessoal ate a att
Boooooa cara! Q rushada violenta rsrsrs
Esses botters não saem dos coryms, lembro qnd eu tava free q fui upar ae... era um inferno!
Eu fiz no meu ED a mesma coisa q vc fez... sai lurando um monte e fui tacando runa AUEHAUHEUAHE mt bom!
té mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Desculpa pessoal eu nao tive tempo de fazer a att ja que entrei em um desafio de desenho contra meu rival num grupo e me deixo sem tempo mas agora estou de volta e vou comecar a preparar a att com set novo e tudo mais blz pessoal eu n deixei morre apenas sem tempo te a att
bom eu fiz uma montagem de fotos pro lvl entao ai vai como fico
Spoiler: LVLs
Eu mudei meu set tbm nesse tempo todo vo mostrar como ficou:
Spoiler: Novo Set
nesse double xp com skill upei 2 ml tbm huuuu
Spoiler: MLS
e eu andando por ai nos drag de darashia derrepente me aparece um bot hauhuauahuhauahuahuahuahuuah risada drastica pq olha o que aconteceu com ele:
Spoiler: Bot
kkkkkkk foi killado por drag nao sei como hauahuauh
boot of haste paladin armor grana e uma obsidian knife que eu nao quiz compra ele me deu hauhauhauhauhauhauuah
Bom pessoal eu vo dividi amanha vai ter mais uma att da house que comprei bom na verdade quem me vendeu queria desfazer dela e sem quere eu encontrei ele, ele vendeu abaixo do preco bem abaixo la em darashia mas compro uma casa de 176 sqm muito massa acho que 3kk ou 5 nao lembro mas nao vo mais ficar sem postar aqui vo tenta sempre estar attualizando vou dar uma mudada no comeco da pagina mas isso vai ficar pra depois pois estou mesmo sem tempo aqui em baixo no spoiler o desenho que eu fiz e ganhei o concurso
Spoiler: Desenho Ganhador
Ate mais pessoal E esperem a nova att
queria tbm agradecer aos quase 2k de visualizacoes muito obrigado agora as respostas o que sao muitas to ate perdido kkkkkkkk
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por frango 2008
uhull gratz maninho, altas quests hein rsrs
Ainda não fiz a quest da crusader helmet, e pensando bem, seria uma boa pra melhorar meu balance hehe, gratz pelos levels tb, daqui a pouco ta matando os high class lá que você comentou, se não juntarem muitos eles nem são tão brutos. O chato é correr atras rsrs
Boa sorte no jogo e espero as próximas atualizações ;D
opa kkkkk nao vejo a hora de ir high class kkkkkkkkk seu balance ta bom melhor que o meu kkkkkkk agora fazer poi um dia
Postado originalmente por Master Xafy
Parabens pelos up's!
E velho, tu ja ta invitado na guild faz horas, nem sei porque tu nao entrou ainda, kkk!
O sequilhos já ta lá faz teeeempos!
Abraços!
kkkkkk eu ja entrei e na proxima att vai ter uma foto da guild house
Postado originalmente por Willian mello
Uia.. evoluiu muito rapido em maninho...
Me lembrou dos antigos tempos de kina.. upei mt em Cyclops hahah da um baita lucro .
Abraços
sim um lucro muito bom mesmo eu nao vo mais la agora prefiro killer caiman
Postado originalmente por Longboard
VAMO JOGAAR MANO! =D
eu to jogando vc que paro de att la fiii cade as att?
Postado originalmente por Veckina
Boooooa cara! Q rushada violenta rsrsrs
Esses botters não saem dos coryms, lembro qnd eu tava free q fui upar ae... era um inferno!
Eu fiz no meu ED a mesma coisa q vc fez... sai lurando um monte e fui tacando runa AUEHAUHEUAHE mt bom!
té mais
sim corym tem bott de cima em baixo faz tempo que nem penso ir la kkkkk
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Postaman quest, o melhor jeito de fazer o char emagrecer kkkkkk
Está upando bem rápido, parabéns
nesse quest meu char emagreceu uns 50 kilos kkkkkk mas valeu a pena depois kkkkkk vlw manow
Muito boa a att Vicente,em pouco tempo quase passou o level do meu char a 7 anos(ta 82,obviamente não joguei pelos 7 anos,mas...)
E que sorte você deu com o loot do botter em,eu nunca acho corpo algum,e se achar está vazio...
Muito boa a att Vicente,em pouco tempo quase passou o level do meu char a 7 anos(ta 82,obviamente não joguei pelos 7 anos,mas...)
E que sorte você deu com o loot do botter em,eu nunca acho corpo algum,e se achar está vazio...
Thor Thoredria
Muito obrigado procuro sempre melhore e realmente quando abri o corpo nem acreditei kkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online