Do lvl 1 ao 8:
Nao treine seu distance aki... pois vc demorará mais tempo pra pegar lvl... qdo o server eh mto novo(nos primeiros 3 dias) cace no msm lugar sem fikar andando... pra servers mais antigos n precisa. N vo fala mto daki q eh perda de tempo
Do lvl 8 ao 15:
Mate alguns trolls/swamp trolls pra pegar um pouco de distance qdo tiver +/- 40/30 jah pode caçar rotworms e catar mais alguns skills.
Do lvl 15 ao 25:
Ateh ai vc deve estar com skills pelo menos 50/35 vc pode caçar cycs de arrow em thais ou ghoul, ds e skell no cemiterio de poh(recomendo qdo o server forem mais novos pois pra xegar lah vc pode encontrar uma gs lurada no caminho.. tem q passar pelo deserto e decer na margem do rio ateh o final intaum ir para a direita). Faça bag loots.
Do lvl 25 ao 40:
Com skills de pelo menos 60/50 vc jah pode matar dwarf guards de bolts... leve pelo menos 3 bps de uh e bastante bolts. Eu recomendo um respawn n mto grande e onde n tenha soldiers poiz ele ataca de longe. Eh mto importante conhecer a cave(c naum conhecer va com algm pra t ajudar a explorar ou q conheça pra t explicar o q fazer) poiz vc pode acabar lurando um monte de guards dependendo da cave. Otro bom lugar eh nos DS do Hell Gate em Ab(precisa de 5k para a chave e naum precisa de invisible mais vem bastante DS e ghoul) da uma xp boa. Faça bag loots. Conforme seu lvl sobe explore caves maiores para maior xp. Ateh xegar o lvl 40 vc jah deve estar com skill 70+.
Do lvl 40 ao 100:
Para pegar lvl sem estar em hunts em grupo continue nos dwarf guards... a partir do lvl 50 c vc tiver mta uh jah pode começar a upar no d lair de venore e edron(eh bom conhecer o lugar principalmente o de edron c naum vc vai lurar 5 draggys juntos). A partir do lvl 60 vc jah pode caçar demons(com bastante sd). Pode tbm começar a caçar em caves de d guards como o labirinto e dwarf hell(evitando o ultimo andar poiz vc dece com pelo menos 5 d guards e 3 d geomancers). Dwarf hell eh realmente dificil pois no antipenultimo andar qdo vc sobe do andar de baixo pode ter ateh 2 guards de cada lado, e c vc correr pra cima vem mais 4, mais da pra leva. A partir do lvl 75+ vc pode ir DL hunt sem precisar de otro pally mais com hmms pro bloker n gastar mta uh e fazendo a hunt acabar cedo. Hero eh uma boa coisa pra c catar lvl e da bom loot. Vc pode caçar em PoH tbm
. Dai em diante eh soh continuar assim cada veiz mais indo hunt com menos players ganhando mais xp e indo em respawns mais rapidos e maiores e vc xegara no lvl 100 "facil" :riso:
Hunts:
Dragon Lord: geralmente n dropa mta coisa va com 1 bloker com pelo menos 10 bp de uh. A partir do lvl 47 vc jah pode solar, mais precisa da ajuda de um mago lvl 28+ para sumonar um ds e intaum vc usa convince rune e usa ele de bloker.. recomendo no resp embaixo da torre do dl em venore ou no double mais ai jah eh poko dificil pq o dl vai correr pra dentro e vc vai c obrigado a corre atraz dele o q ker dizer q as xances de vc tomar um combo saum altas(fora q eu jah vi kina lvl 70 com life full morre em um combo)
Hero: raro de sair no preju, de preferencia no double hero pois gasta menos uh pro bloker soh q qdo o hero virar vc vai ter q bloka-lo ou correr ateh ele virar no bloker;
Giant Spider: Eu n gosto mto pois n da loots mto bons... Lvl 25 jah pode com bloker... lvl 75+ de boh consegue solar sem grande
Necromancer: mto raro de dropar loot tbm... va com um sorc de preferencia (sem bloker) q possa sumonar um ds pra usar de bloker e q take hmms(c ele usar o ds pra atacar vai lurar td);
Behemoth: Com um bom bloker(lvl 60+ no minimo) e com mais 2 pallys. Behe da uma xp mto boa POREM eh qse impussivel de c sair com loot(n sai num preju taum grande assim tbm);
Warlock: Esse bixo eu axo o mais dificil do jogo pq ele comba d+ e fika invisivel(qdo ele fikar invisivel take gfb pra localiza-lo e dps sd), eh necessario trapa-lo com m walls pra facilitar qdo ele fikar invisivel
Demon: recomendo apenas no lvl 60+ c naum eh disperdicio de sd(leve pelo menos 25 bps de sd e 1 bp de bolt) bloker tem q c lvl 60+(da pra blokar no lvl 50 mais a xances de morrer no lvl 60 jah saum rasoaveis no lvl 50 morre em um combo). O ruim de caçar demon eh q mtas vzs vc sai da hunt falido(menos o bloker) eh bom n gastar td a grana em sd pq a grana n vai t retorno mto rapido(c tiver) por melhor q seja o loot eh qse impussivel vender um mms ou uma e-plate.
*De preferencia nao treine poiz pally upa distance enqto caça (se estiver com lag eu recomendo).
*Carregue sempre um shield em sua bp pro caso de monstros como Dwarf Guards c aproximarem de vc.
*Para arranjar grana faça hmm pra vender e bag loots. Qdo estiver com um dinheiro rasoavel va hunts para aumentar sua grana :riso: (nem sempre funciona :triste: ).C tiver grana sobrando gaste-a caçando bixos q c gasta mto mais q c de boa xp(dragon, necro e demon por exemplo)
*Vc naum precisa de super ekips poiz vc ataca de longe... soh uma boh e um plate-set jah esta bom.
*Conforme seu life aumenta vc pode blokar monstros assim como knights.
Bom ta ai o meu tutorial. Eu ia continuar mais jah ta tarde e ta kente pra porra vo toma um banho :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. N vo fala mto daki q eh perda de tempo
. Ateh xegar o lvl 40 vc jah deve estar com skill 70+.
Responder com Citação