Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: [FIC INSCRIÇÃO]Quando matei meu primeiro dragon

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    @Magic Iceheart

Texto adicionado ao acervo do 1º post. Gostei bastante da ideia do texto, e utilizar a história por trás da política dos minos deu um charme interessante nela

Entretanto, fiquei até agora sem entender muito bem. Você era um humano no meio dos minos ou um minotaur mage? Se era um humano, por que os minos não te atacavam? Não é costume deles deixar de atacar um humano. Além disso, se você atacou o dragão para ajudá-los, por que falaram que traiu a irmandade? Mesmo sendo uma história curta, acho que faltou um pouco de nexo aí no meio. No mais, bom texto
    O texto pode ter ficado confuso pela limitação de caracteres e a complexidade da história dos minos em mintwallin, creio que apenas as pessoas que conhecem a história de mintwallin vão conseguir acompanhar o texto, sei que isso é um problema, porém como foi apenas uma demonstração achei válido escrever sobre isso, obrigado pela critica construtiva e sem dúvida olharei com mais cuidado nesse ponto na próxima vez. O personagem era um Minotauro mage, ficou bem confuso nessa parte mesmo ahaha =/.
    Quanto a traição, foi o fato do personagem gritar "Pelo Rei " na hora final, o qual tem como inimigos os rebeldes de Palkar.
    É uma história complexa pra se por em 3000 caracteres, se você se interessar, recomendo ler esse tópico que se trata da história de Mintwallin, inclusive tem uma parte que é referente ao meu texto. Apenas a parte dos livros de Mintwallin é necessário, apesar da teoria ser bilhante.

link : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Magic Iceheart; 01-08-2013 às 16:52.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    O texto pode ter ficado confuso pela limitação de caracteres e a complexidade da história dos minos em mintwallin, creio que apenas as pessoas que conhecem a história de mintwallin vão conseguir acompanhar o texto, sei que isso é um problema, porém como foi apenas uma demonstração achei válido escrever sobre isso, obrigado pela critica construtiva e sem dúvida olharei com mais cuidado nesse ponto na próxima vez. O personagem era um Minotauro mage, ficou bem confuso nessa parte mesmo ahaha =/.
    Quanto a traição, foi o fato do personagem gritar "Pelo Rei " na hora final, o qual tem como inimigos os rebeldes de Palkar.
    É uma história complexa pra se por em 3000 caracteres, se você se interessar, recomendo ler esse tópico que se trata da história de Mintwallin, inclusive tem uma parte que é referente ao meu texto. Apenas a parte dos livros de Mintwallin é necessário, apesar da teoria ser bilhante.

link : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196
    opa, eu to ligado sobre a história de mintwallin, se bem que talvez já não lembre de algumas partes, mas eu costumava ler bastante sobre as histórias dos lugares. A dúvida da traição foi porque eu deixei passar a parte de "Pelo Rei" em branco aehuaehuaeuae to mega cansado e seu texto foi o último de ler, mas, como falei, seu texto foi bom e a ideia também, o problema só foi a confusão que se deu pelos 3000 caracteres

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o passar dos anos descobri que a ideia de que o tempo apaga tudo não é tão verdadeira como os tibianos pensam. Para mim memorias como o primeiro dragão ficam para sempre.

Lembro-me perfeitamente que o dia estava húmido e fresco, daqueles onde todo o mundo pensa que vai chover excepto você, que como sempre nem bermudas têm debaixo da sua armadura nos dias que faz mais frio. Estava passeando pelos velhos túneis de thais, fugindo de uns orcs ali e matando umas rotworms acolá quando como curioso que sou decidi seguir as luzes vermelhas ao fundo do túnel. Eu sabia que era perigoso (qualquer tibiano sabe que vermelho simboliza perigo) mas meu espírito jovem e aventureiro era mais forte. Depois de tanto caminhar cheguei a uma buraco de onde provinha a luz, bastante forte não sei porque razão. Desci e o tempo parou. Foram míseros segundos que para mim pareceram uma eternidade, prolongados por aqueles olhos vermelhos e escamas verdes do dragão. Fui incinerado instantaneamente. Desde então nunca mais abandonei o templo onde voltei a vida.
    Meu nome é Quentin e tenho medo de dragões.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera!

Bom, já acompanho a seção de roleplaying a um certo tempo, mas no anonimato, sem comentar e tal. Bom, ontem tava lendo algumas historias aqui e acabei me animando, por sorte, hoje é o ultimo dia de inscrição e acabei de me inscrever lá. Bom, pretendo participar mais do grupo de agora em diante, e escrevendo alguma historia quando possível.

Vou postar meu texto aqui também.

>

Apesar da pouca experiência em combates, eu era um cavaleiro bem treinado, mas que passava por algumas dificuldades financeiras. Ouvi boatos de uma fortaleza de elfos exilados, ao sudoeste de Venore, para além de Marshland, o pântano de Venore,e que suas jóias,flores e armas tinham bastante valor entre os comerciantes humanos, então além de reduzir a população daqueles elfos exilados e rebeldes, conseguiria sair da precária situação financeira. Depois de procurar por alguns dias, finalmente encontrei, a lendária ShadowThorn, a fortaleza dos elfos rebeldes. Dentro da fortaleza enfrentei vários elfos conseguindo um ótimo lucro. Continuei voltando, dia após dia, e a cada dia indo mais fundo na fortaleza élfica.

Era um dia ensolarado e de temperatura agradável. Mais um excelente dia para invadir a fortaleza. A invasão, as lutas, tudo ocorrendo de maneira cada vez mais simples, a fortaleza já não me impressionava. Mas nesse dia, algo seria diferente. Nas profundezas da fortaleza, após descer um buraco, me deparei com magos elfos, uma classe que eu ainda não havia visto, eles começaram a lançar magias, eles estavam em maior número, mas, apesar de ferido, venci o confronto. Mas, havia algo diferente naquela sala, uma escada de pedra, que descia para uma sala escura e após me curar, com poções de vida e magias de cura, qual não foi minha surpresa, ao ouvir um sonoro “FCHHHH!” e logo em seguida uma rajada de fogo na minha direção, e então eu vi, uma besta revestida por uma pele verde e escamosa, que mais parecia uma armadura, com suas asas abertas e garras afiadas, com os olhos brilhando em escarlate e inflamados com o fogo do ódio e percebi, era um dragão. Aquela onda de fogo, lançada contra mim, havia me deixado seriamente ferido, tirei forças, não sei de onde, e subi as escadas, torcendo pra que aquela besta não conseguisse me seguir, e para minha sorte, ela estava presa em alguma armadilha élfica, de tal forma que era impossível para ela subir as escadas. Sentado em um canto da sala, curei-me novamente, usando poções e magias e com meu corpo ardendo em chamas, mas eram chamas de excitação, eram o rubor da batalha, a emoção de enfrentar um novo desafio, eu soube que naquele dia, somente um sairia vivo, eu ou a besta.

Juntei a coragem, lembrei dos boatos sobre como se deve enfrentar um dragão, e todos concordavam em uma coisa, não fique em frente a ele, e eu já entendia o porquê. Preparei as poções, acendi uma tocha e arremessei escada a baixo. Desci as escadas rapidamente, já rolando para o lado, e mais uma vez o dragão soltou sua onda de fogo, mas dessa vez ele errou, aproveitei a brecha e fiz um ataque, não foi um ataque muito forte, mas elevou minha confiança, e então teve inicio a dança de batalha contra dragões, evitando ficar frente a frente, correndo para os lados, atacando nas brechas, ele usava suas garras, suas asas, e bolas de fogo, minha espada e escudo estavam trabalhando bastante, e eu já havia usado quase todas as poções, eu estava cansado, mas a fera também estava, o dragão como em um último esforço, lançou mais uma de suas labaredas, e errou, e então eu vi, no momento do seu ataque, um ponto vermelho escarlate, no peito do dragão, e enquanto ele levantava suas asas e soprava aquela labareda de fogo, avancei com toda a força, e cravei a espada profundamente naquele ponto vermelho, e o dragão caiu, sem forças e morrendo.Em seus últimos suspiros e rosnados, ouvi uma voz na minha mente “Obrigado por me libertar guerreiro” e então o dragão morreu. Eu, exausto, deitei no chão afim de recuperar minhas forças e fiquei a pensar na voz que tinha ouvido.

>

Agora que percebi, não tenho um titulo

Valeu Galera!

Registro
    04-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conto de GutoPais

Hail Tibianos, sou Guto, e este é meu primeiro post aqui no fórum Apesar de calouro no tibiabr, jogo desde o 7.35 (2004) não pude participar do concurso, mas criei um conto. Gostaria que me digam o que acharam dele ^^

Spoiler: O dia do dragão

Digam do que gostaram, ou do que não gostaram. Suas críticas são muito importantes para mim! Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MEU PRIMEIRO DRAGÃO

Segue meu texto de inscrição, pessoal. Aceito críticas e sugestões!

Que venham os jogos!

........

Não tenho vergonha nenhuma em admitir: sempre morri de medo de dragões. Essa confissão pode soar estranha aos seus ouvidos, já que feita por um feiticeiro com razoável experiência em combate. No entanto, posso assegurar-lhe que até os mais bravos magos, paladinos e cavaleiros sentem ou já sentiram medo – de alguém ou de alguma coisa.

No fundo do meu coração eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que enfrentar esse medo. Ou, em outras palavras, derrotar meu primeiro dragão. Resolvi, então, pedir conselhos de batalha a um grande amigo: um nobre cavaleiro chamado Havardan. Fui até sua residência em Ankrahmun e conversamos durante quase toda uma tarde. Lembro-me bem de suas palavras: “não fique na frente daquela besta ou ela irá queimá-lo vivo!” “mantenha certa distância ou aquele demônio escamoso irá lhe estraçalhar com as garras!”.

Saí da casa de meu amigo e olhei para o céu ponteado por estrelas. A noite já tinha caído e o sopro de um vento frio e arenoso tocou meu rosto. Embora Havardan tivesse se colocado a disposição para me proteger na batalha contra o dragão, aquela era uma tarefa que eu teria que cumprir sozinho, ou de nada valeria. Andei em direção ao barco do Capitão Sinbeard e comprei uma passagem para Darashia. Após desembarcar, rumei para o norte. Caminhei por algum tempo nessa direção até encontrar uma caverna. Ao seu lado uma placa fora colocada para alertar sobre a presença de dragões. Ignorando a advertência, entrei no Covil.

A primeira visão que tive foi a de um dragão morto. Havia algum sangue em volta, a indicar que um combate recente havia sido travado. Andei com cautela em direção ao sul e o vi. Um imenso e majestoso dragão verde. Ele também me viu e, tão logo, isso aconteceu, lançou-se em minha direção com uma ira demoníaca.

Fiquei paralisado por alguns instantes. Aproveitando-se, o inimigo despejou um rio de chamas sobre mim. Ouvi em minha cabeça a voz de Havardan: “não fique na frente daquela besta ou ela irá queimá-lo vivo!”. Rolei para o lado bem a tempo de desviar de mais um ataque. A fera se aproximou e me pressionou contra a parede. Suas garras rasgaram minha carne e eu uivei de dor. Ouvi novamente aquela voz: “mantenha certa distância ou aquele demônio escamoso irá lhe estraçalhar com as garras!”. Passei a atacá-lo e a me recuperar dos ataques. “Exura! Exori frigo!” minha voz ecoava pela caverna, repetindo sem parar aquelas palavras mágicas.

Para minha surpresa, o dragão parou. Vi em seus olhos o medo que eu mesmo havia sentido poucos momentos antes. A visão me encheu de coragem e me lancei sobre ele. A besta correu e agora fui eu quem a colocou contra a parede. Lancei um último feitiço e o dragão tombou, morto, no chão. Uma explosão de alegria aconteceu dentro de mim. Meu primeiro dragão. Fui até ele e retirei, à faca, um pedaço de sua pele. Uma pequena lembrança que guardo até hoje para não esquecer que não há medo grande demais que não possa ser enfrentado e, com um pouco de determinação, vencido.
    Última edição por Berius Fabim; 10-08-2013 às 13:58.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    O que não pode, segundo a primeira regra do torneio, é a publicação dos textos para os duelos, para fazer com que a votação fique anônima. Os textos das inscrições, como não serão votados, podem sim ser publicados.

Gostei da ideia de fazer um tópico único para os textos de inscrições, vai ficar bem organizado.

Assim que arrumar um tempinho, dou uma olhada nos dois e faço minha avaliação com calma.

Abraços.
    Eu fiz meu texto meio que as pressas pois não sabia até quando iria a inscrição, nem salvei meu texto, gostaria de postar aqui mas não lembro exatamente do mesmo jeito que escrevi na inscrição ):
    Será que pode me enviar por MP @Pedrinhospf ?
    • The Moon is always watching us •

http://img10.imageshack.us/img10/3091/luasing.gif

Tópicos Similares

1. Dúvida <> Magia Inflict Wound
    Por Friptix no fórum Knight
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2013, 22:37
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Contos de Heenett - Aventuras de mil vidas.
    Por Heenett no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-2005, 18:06
  4. Meu primeiro dragon solo lv 28!!!!
    Por Renata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 26-04-2005, 11:09

Permissões de Postagem