Eae galera!
Bom, já acompanho a seção de roleplaying a um certo tempo, mas no anonimato, sem comentar e tal. Bom, ontem tava lendo algumas historias aqui e acabei me animando, por sorte, hoje é o ultimo dia de inscrição e acabei de me inscrever lá. Bom, pretendo participar mais do grupo de agora em diante, e escrevendo alguma historia quando possível.
Vou postar meu texto aqui também.
>
Apesar da pouca experiência em combates, eu era um cavaleiro bem treinado, mas que passava por algumas dificuldades financeiras. Ouvi boatos de uma fortaleza de elfos exilados, ao sudoeste de Venore, para além de Marshland, o pântano de Venore,e que suas jóias,flores e armas tinham bastante valor entre os comerciantes humanos, então além de reduzir a população daqueles elfos exilados e rebeldes, conseguiria sair da precária situação financeira. Depois de procurar por alguns dias, finalmente encontrei, a lendária ShadowThorn, a fortaleza dos elfos rebeldes. Dentro da fortaleza enfrentei vários elfos conseguindo um ótimo lucro. Continuei voltando, dia após dia, e a cada dia indo mais fundo na fortaleza élfica.
Era um dia ensolarado e de temperatura agradável. Mais um excelente dia para invadir a fortaleza. A invasão, as lutas, tudo ocorrendo de maneira cada vez mais simples, a fortaleza já não me impressionava. Mas nesse dia, algo seria diferente. Nas profundezas da fortaleza, após descer um buraco, me deparei com magos elfos, uma classe que eu ainda não havia visto, eles começaram a lançar magias, eles estavam em maior número, mas, apesar de ferido, venci o confronto. Mas, havia algo diferente naquela sala, uma escada de pedra, que descia para uma sala escura e após me curar, com poções de vida e magias de cura, qual não foi minha surpresa, ao ouvir um sonoro “FCHHHH!” e logo em seguida uma rajada de fogo na minha direção, e então eu vi, uma besta revestida por uma pele verde e escamosa, que mais parecia uma armadura, com suas asas abertas e garras afiadas, com os olhos brilhando em escarlate e inflamados com o fogo do ódio e percebi, era um dragão. Aquela onda de fogo, lançada contra mim, havia me deixado seriamente ferido, tirei forças, não sei de onde, e subi as escadas, torcendo pra que aquela besta não conseguisse me seguir, e para minha sorte, ela estava presa em alguma armadilha élfica, de tal forma que era impossível para ela subir as escadas. Sentado em um canto da sala, curei-me novamente, usando poções e magias e com meu corpo ardendo em chamas, mas eram chamas de excitação, eram o rubor da batalha, a emoção de enfrentar um novo desafio, eu soube que naquele dia, somente um sairia vivo, eu ou a besta.
Juntei a coragem, lembrei dos boatos sobre como se deve enfrentar um dragão, e todos concordavam em uma coisa, não fique em frente a ele, e eu já entendia o porquê. Preparei as poções, acendi uma tocha e arremessei escada a baixo. Desci as escadas rapidamente, já rolando para o lado, e mais uma vez o dragão soltou sua onda de fogo, mas dessa vez ele errou, aproveitei a brecha e fiz um ataque, não foi um ataque muito forte, mas elevou minha confiança, e então teve inicio a dança de batalha contra dragões, evitando ficar frente a frente, correndo para os lados, atacando nas brechas, ele usava suas garras, suas asas, e bolas de fogo, minha espada e escudo estavam trabalhando bastante, e eu já havia usado quase todas as poções, eu estava cansado, mas a fera também estava, o dragão como em um último esforço, lançou mais uma de suas labaredas, e errou, e então eu vi, no momento do seu ataque, um ponto vermelho escarlate, no peito do dragão, e enquanto ele levantava suas asas e soprava aquela labareda de fogo, avancei com toda a força, e cravei a espada profundamente naquele ponto vermelho, e o dragão caiu, sem forças e morrendo.Em seus últimos suspiros e rosnados, ouvi uma voz na minha mente “Obrigado por me libertar guerreiro” e então o dragão morreu. Eu, exausto, deitei no chão afim de recuperar minhas forças e fiquei a pensar na voz que tinha ouvido.
>
Agora que percebi, não tenho um titulo
Valeu Galera!