E a sensação que da é que esse novo andar dos personagens parece que esta andando lento...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E a sensação que da é que esse novo andar dos personagens parece que esta andando lento...

Olá pessoal!
Estive meio parado nos últimos meses..
Estou como free account agora, mas tenho scrolls de premium guardados..
Alguém saberia dizer se eu utilizar um scroll no test.tibia.com ele irá afetar meus scrolls no tibia.com?![]()
Vi o andar dos outfits num modo mais lento. Enquanto andava no hellgate, prestei atenção no andar e gostei dele, ficou mais real. No entanto, o andar ou é estranho ou não é percebido em HLs...
~Carlos
onde consigo baixar o client do test?
Curti o novo caminhar dos personagens, independente do tipo de outfit. Além disso, Drefia e Ab'Dendriel ficaram com gráficos muito agradáveis. Particularmente, eu achei sensacional essa primeira parte do update. Que venha mais novidades!
Estou vendo várias pessoas reclamando de que tibia era bom em tal versão (vi no album do tibiabr no facebook), porque não tinha isso e aquilo a imagem era diferente, mas eu gosto dos novos lugares e locais antigos que foram reformulados, até porque uma hora teria que mudar, só acho que essas pessoas deviam parar de fica reclamando e olhar por um lado bom.
até que enfim!! to doido pela segunda parte... uma coisa ja sei que virá... mounts de leão e o novo undead cavebear *_* mais bonito do que o existente! sendo um leao como mount, acho que o tema da city nova possa ser relacionado a selva, a floresta, algo do tipo. seria bom né, ocupar aquele espaço todo de tiquanda!
pra saber de onde vi essas mounts, basta ir no tibia.wikia.com (o ingles) e digitar mounts na pesquisa. la aparece