Legal que minha acabei de criar uma conta nova e já botei p.a, fazem 10 dias isso, no dia 30/06.. Não posso entrar no TS. Triste .-.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal que minha acabei de criar uma conta nova e já botei p.a, fazem 10 dias isso, no dia 30/06.. Não posso entrar no TS. Triste .-.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Play your own game, and please, do not care about mine.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Primeira vez que entro em um test server que ta No-pvp vejo um monte de gente dando ue e jogando field no chao e não me sinto estranho.Vo nem falar nada!
@Topic
Se por gif eu ja tinha achado estranho o char andando, ao vivo ficou pior. UAHAUAA
Warrior parece que ta dando uns pulinhos ao inves de andar
Assassin parece que ta pedalando só que sem bicicleta
Mage foi o que ficou mais real, mas ainda assim é bizarro de ver! UAHAUA

Com esse update será que o Rec poc vai abaixar ? :s
Por que o mundo é a favor
De esperar o irreal
Enquanto eles enchem os bolsos
Com o teu real..

Tendo em vista a quantidade de fury e infernalist que tem no fury gates, eu acho que vai cair consideravelmente, eu to com 50 que comprei pra fazer barbarian no meu kinazinho e ja joguei no market pra vender aehhauehua como não to jogando de knight agora, uns 6 meses depois do update eu compro de novo, tenho a leve impressão de que vou tirar 1 dinheiro bom nessa brincadeira.
fora que ainda dropa do novo necro e do novo vampire, vai cair com certeza.
Nao me chinguem, dei um retired e voltei agora...
Antigamente tinha la o botão Network e la a gnte conseguia acessar o ts.
Agora o test server é só no flash?
Sim eu sou p.a, é só a forma de entrar que eu não to sabendo
Valeu!
Terminaram de estragar o nobleman outfit ¬¬'
Quando ele fica de costa a cartola fica torta, mas quando se coloca a mount ela volta a normal, tosco --'
Faltou um pouco de procura da sua parte, vc pode baixar o test server no:
http://forum.test.tibia.com/forum/?a...ad&threadid=53
No segundo post do tester Delany vai ter uma frase escrita em azul "Stand-alone client for Windows", basta clicar nela e fazer o download.
@tópico:
A ideia da cip de baixar o preço dos red poc já vem de tempos, quando colocaram os supply dps gnomos podendo dar red poc já foi uma das tentativas.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer