As inscrições ainda estão abertas?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
As inscrições ainda estão abertas?
Sempre fui um jogador apto a usar o roleplay porem "in-game", não sabia que havia uma seção ativa de roleplay no forum, sempre via mais "life-thread", no tibia sempre fui discriminado como "Odin esse louco que não fala nada com nada!" quando brincava de "roleplayar" poraí, até gravação de roleplay via cast eu ja fiz mas não fez muito sucesso kkkkkkkk, eu gostei da idéia do torneio de roleplay.
Espero grandes histórias e muita diversão!
Boa sorte a todos ;D
You advanced in roleplay level 1 to level 2.
(Sobre a data de inscrição, vai até que dia? Data prevista para começar o torneio, que dia?)
Yours, Odin.
• The Moon is always watching us •
Exiva "Finais
05:05 Finais are very far in the future.
Um resuminho básico /\ UHEUAHEUSA
Quanta gente se inscrevendo :a
Espero que consigam organizar tudo...
Há cerca de 9 mil membros ativos no fórum... Quantas pessoas mais se inscreveriam?
Quando será finalizado o período de inscrições?
Última edição por Secret Facts; 30-07-2013 às 05:07.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Visto que estão a oferecer premios tão bons é provavel que continuem até o numero de inscrições começar a abrandar... acho eu.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Pessoal, estou com uma grande dúvida. O programa desse link (http://www.agenciamestre.com/ferrame...anho-do-texto/) que irá contar os caracteres dos textos do concurso conta os espaços! Porém, no texto de inscrição está escrito que os espaços não serão considerados. O que eu faço?? Meu texto de inscrição sem espaços deu menos de 3k, mas com espaços ultrapassou aos 3k, segundo o link... Me ajudem, por favor.![]()
Última edição por Swettie; 30-07-2013 às 10:00.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Muito obrigada! É que dá uma grande diferença, com ou sem os espaços. Me sinto mais tranquila agora =)

aos moderadores que tão recebendo os textos com as inscrições, será que têm como recuperar meu texto e me enviar por PM? Quero postá-lo na seção e pedir dicas aos antigos![]()
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights