Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 90

Tópico: E com mais um update horrível a CIP não deve continuar viva até o ano que vem.

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Volto com a minha resposta as pessoas não tem coragem de jogar em hardcore e quem arriscaria perder um char level 300 mudando ele pra hardcore pvp? E além disso é difícil usar bot em hardcore e isso complica muitos, sem falar que o comércio de gold é baixo e ai não atrai eles também.
    Quem não gosta de Hardcore não gosta de PvP, quem não gosta de PvP geralmente não liga para tais mudanças no PvP, ou seja, é claro que eles não irão mudar de mundo, porém o que eu disse esta ligado diretamente as pessoas que reclamam que o PvP é ruim e acabou no Tibia, eles deram uma "solução" para isso e mesmo assim não fez sucesso, o que mostra que a galera está tão desanimada com o jogo quem nem o que eles gostam os atraem mais.

De resto não tem o que reclamar, adicionaram áreas de caças novas, monstros novos, quests novas, só o objetivo do jogo que mudou, pois não importa ser level 100 ou level 500, você é apenas mais um em meio de milhares Tibianos de seu mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    16-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês levam ao pé da leta demais, mas castar um AoE na cara do outro com friendly fire deixou muito fácil caçar. Só retardados que caem nesses 'bugs de mecânicas exploráveis'. Chorar porque caiu numa trap que era coisa muito tosca.

Isso é mais esse pessoal novo de char comprado que não sabe de nada, entra num canal Fanatic Gamez aquele cara é char comprado na caruda não sabe de nada de Tibia nem tem noção alguma de Lv 50-80. Até hoje não sei oq esse pessoal de Não PvP dá tanta opinião pro PvP, ridículo.
    Última edição por Slardar; 23-07-2013 às 16:31.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

@ Completando o que eu disse antes

Eu não gosto das musicas do latino, então por que eu deveria seguir ele no youtube, facebook e etc e ficar postando "Que lixo" ? Mesma coisa com que reclama e continua acompanhando o que não gosta.
    Esse povo é ignorante mesmo ou só se faz? Cara, que analogia de merda foi essa? Não sei nem o que dizer, sinceramente. Se quiser ver qual é a comparação que correlaciona o Tibia e os jogadores nostálgicos, releia minha postagem, ou leia, pois ao que me parece, você ainda não a leu.

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Antigamente também tinha hunted, se você se posicionasse contra a guild principal você ia tomar hunted isso sempre existiu então seu post já está equivocado nesse ponto. Não falei que é proibido gostar de antigamente acho que você nem leu o tópico.

Eu disse que não importa qual update aconteça as pessoas sempre vão arrumar motivos pra falar que alguma outra versão era melhor e isso acontece desde o tibia 7.0, teve um chororo no tibia 7.1 depois no 7.2 com o surgimento das parties e depois no 7.6 com wand e rods teve muita reclamação também e isso vai se estendendo até hoje.
    Eu disse que não existia hunted? Pelo contrário, eu até citei como exemplo. O que eu quis dizer é que antigamente se você tomasse um hunted, você tinha mais chances de se defender, montar um time para lutar contra os dominantes e etc, não concorda que é muito mais fácil um hunted level 100 escapar de uma guild que tem média de level 130, do que esse mesmo level 100 escapar de uma guild que tem em média jogadores de level 230? Existia sim o hunted, mas não era esse power abuse generalizado, eram pouquíssimos os casos de se ter que pagar uma taxa para que pudesse simplesmente jogar no servidor, para mim o que fode os bagos, é que não existe mais aquele lance de ''Faz o teu jogo que eu faço o meu'', o power game passou a mandar completamente em tudo.

Eu achava que era exagero do pessoal do OFF, mas cara, é mesmo quase impossível ter uma boa discussão por aqui. Falar de o por quê as pessoas acham que cada vez mais os updates pioram o jogo também faz parte do seu tópico, ou você criou um tópico metendo o pau em quem defende o estilo OldSchool e espera apenas rosas corroborando contigo? Enfim, se você o criou para que apenas o seu ponto de vista valesse ser ressaltado, então nem criasse, deixava lá essa sua wall of text tosca guardada na sua página de documentos.

querem apostar que skiann não sei das quantas irá me quotar com mais um argumento ridículo?
    Última edição por Boomer DeLonge; 23-07-2013 às 16:54.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boomer DeLonge Ver Post
    Esse povo é ignorante mesmo ou só se faz? Cara, que analogia de merda foi essa? Não sei nem o que dizer, sinceramente. Se quiser ver qual é a comparação que correlaciona o Tibia e os jogadores nostálgicos, releia minha postagem, ou leia, pois ao que me parece, você ainda não a leu.

Não lembro de ter te quotado Tbm não não lembro de concorcar com algo que vc disse

respire fundo, volte os tópico e procure se quotei algum post seu ou citei seu nome, infelizmente tive que fazer isto neste tópico.
    Última edição por Skiann Torphyx; 23-07-2013 às 17:09.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro de ter te quotado Tbm não não lembro de concorcar com algo que vc disse

respire fundo, volte os tópico e procure se quotei algum post seu ou citei seu nome, infelizmente tive que fazer isto neste tópico.
    Você não me quotou, mas tamanho foi o absurdo que você disse que eu não me segurei e tive de quotá-lo. E você não lembra de ter concordado comigo, por quê não concordou, sem ofensas, na paz, mas está tendo dificuldade em interpretar o que eu quis dizer?

Publicidade:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não me quotou, mas tamanho foi o absurdo que você disse que eu não me segurei e tive de quotá-lo. E você não lembra de ter concordado comigo, por quê não concordou, sem ofensas, na paz, mas está tendo dificuldade em interpretar o que eu quis dizer?
    Eu li sim o que vc escreveu cara, simplesmente não quotei por não concordar, a comparação com um amigo na rl onde vc conhece a muito tempo e diferente de um jogo que vc jogou e com o tempo ficou ruim, entendeu ?

O que eu quis dizer que se o jogo ficou ruim a pessoa não tem necessidade de sair reclamando por ai em todos os lugares dando uma de hater
    Última edição por Skiann Torphyx; 23-07-2013 às 17:53.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li sim o que vc escreveu cara, simplesmente não quotei por não concordar, a comparação com um amigo na rl onde vc conhece a muito tempo e diferente de um jogo que vc jogou e com o tempo ficou ruim, entendeu ?
    Para mim me parece muito mais próxima da comparação que você fez, que é completamente non-sense. Se eu nunca gostei do latino na vida, é óbvio que não faz o menor sentido eu acompanhar suas músicas comentar em seus vídeos e etc. E o mesmo não acontece com Tibia, se eu jogo um jogo há 9 anos, e não gosto de um update, o que é normal que eu faça? Largue meu char, meus amigos, tudo o que conquistei durante esses anos todos, ou que eu reclame em uma tentativa de melhorar o jogo?

Só pra fazer um adendo, foi por conta desses ''haters'' que reclamam de updates que retiraram essa coisa ridícula que era o swap, por exemplo.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim me parece muito mais próxima da comparação que você fez, que é completamente non-sense. Se eu nunca gostei do latino na vida, é óbvio que não faz o menor sentido eu acompanhar suas músicas comentar em seus vídeos e etc. E o mesmo não acontece com Tibia, se eu jogo um jogo há 9 anos, e não gosto de um update, o que é normal que eu faça? Largue meu char, meus amigos, tudo o que conquistei durante esses anos todos, ou que eu reclame em uma tentativa de melhorar o jogo?

Só pra fazer um adendo, foi por conta desses ''haters'' que reclamam de updates que retiraram essa coisa ridícula que era o swap, por exemplo.
    Não estava nem dizendo sobre quem joga e não gosta dos updates, eu estava falando daqueles que nem jogam mais e continuam criticando, o que mais vejo e pessoas reclamando só por reclamar, nunca apontam uma solução.

Tem muito update que eu não gosto, esse mesmo com a mudança da forma de andar eu não gostei, mas ai ficar chamando o jogo de lixo só com criticas destrutivas não né ?

Registro
    06-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slardar Ver Post
    Vocês levam ao pé da leta demais, mas castar um AoE na cara do outro com friendly fire deixou muito fácil caçar. Só retardados que caem nesses 'bugs de mecânicas exploráveis'. Chorar porque caiu numa trap que era coisa muito tosca.

Isso é mais esse pessoal novo de char comprado que não sabe de nada, entra num canal Fanatic Gamez aquele cara é char comprado na caruda não sabe de nada de Tibia nem tem noção alguma de Lv 50-80. Até hoje não sei oq esse pessoal de Não PvP dá tanta opinião pro PvP, ridículo.
    E você vai fazer o quê? Tirar os "retardados" do jogo? Me parece uma bela estratégia de marketing.

Não são bugs, são modos de explorar uma mecânica de modo que ela se torne uma vantagem indevida. Não é só com traps, mas com tudo que sistematiza o Power Abuse. Se você se acha muito macho por "aguentar o jogo sendo difícil como é", só posso lamentar pela sua falta de visão. Um jogo não pode ser feito pra excluir jogadores novos nem criar dificuldades artificiais baseadas na diferença de conhecimento das regras do jogo.

Em todo caso, a única pessoa reclamando sem base de sustentação é você.
    Última edição por Palas; 23-07-2013 às 18:15.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Não tinha variedade? Você realmente jogava naquela época? Área free pouco mudou e hoje está às traças, o que se tinha era maior competitividade e criatividade e menor preguiça dos players em explorar pra achar lugares disponíveis pra se caçar ao invés de ir sempre no mesmo, se tinha que disputar respawn, praticar diplomacia com outros players para se poder upar porque não tinha pra onde ir, era tudo lotado, tudo vivo. Jogadores na faixa de level 100~200 eram muitos? Só em 2006, nove anos após a criação do jogo tivemos um level 200 druid, e no fim de 2006 senão me engano, Eternal Oblivion estava no level 290 já na versão 7.8 com hotkeys disponíveis e muito mais facilidades para se jogar, novidades essas que "melhoraram" tanto o jogo a ponto de deixá-lo estranhamente fácil, tanto que com nove anos de jogo tínhamos o top level 250, hoje, com pouco mais de dezesseis anos estamos beirando o level 700.
    Me fala as variedades da época depois do level 50, cyclopolis, d-lair, poh, banshee, hero e bk(que só tem 1 resp e é demorado). Realmente é tanta variedade que até me perdi. Enquanto mais EXP se faz mais exp continua fazendo, antigamente as pessoas não se preocupavam muito com level e não tinha lugar de caça porisso era demorado se upar, diferente de hoje que dá pra pegar level 100 em 1 mês.

Não é, aliás, acho que não foi sua intenção, mas ao se argumentar pra justificar descendo a lenha no Tibia antigo, o torna, cair na comparação ao se tocar em assuntos desse tipo é meio que inevitável, resta alguém rebater os meus clichês, aí quem sabe desencadeamos novos argumentos?

Não desci a lenha no antigo eu mostrei que teve problemas como tem hoje, o update 7.6 que é dito como melhor tb teve problemas. Muitos consideram ele como o pior, muitos consideram como o melhor.

O cara que é novo no jogo vai sofrer várias influências, isso é normal, querer privar isso do cara é algo utópico, além de que, quem joga hoje não diz que o jogo está horrível e ponto, está horrível em relação ao que era antes. Sobre esse papo de "antes era melhor, Tibia vai falir" é algo velho realmente, lembro de tópicos até na época do 7.6, reclamões sempre existiram de fato, mas isso não significa que nunca tiveram ou terão razão e é neste ponto que incido.
    Não da pra evitar que isso aconteça, porém existem muitos jogadores que ficam na cabeça que antes era melhor e lutam por algo que não conheceram, quero é abrir a mente dessas pessoas pra verem que antes teve seus problemas, hoje também tem e no futuro também terá, não houve update perfeito, houveram updates que agradaram mais e menos pessoas.

@Tópico
    Tem mais um ponto do seu tópico que vou refutar para não dizer que só digo clichês:

Nunca! Antes as caves eram lotadas, os depots e tudo mais, eram lá que estavam os players, antigamente Tibia era novidade e era atrativo se começar, por isso o alto números de jogadores, hoje além dos infinitos moneymakers se têm os bots que anunciam sites ilegais nos depots 24h. Antigamente para se ter um level alto mais rápido se "shareava", eram 2~4 pessoas para um char de level significante, hoje é o contrário, basta ver nos servidores open PvP o tamanho controle que eles têm devido à variedades de personagens para poder estabelecer suas vaidades.
    O problema da CIP foi demorar de mais pra começar a combater, antes todo mundo tinha maker e como os GMS faziam pra lutar contra? Eles apenas mandavam as pessoas dançarem, e muitas vezes a pessoa usava a desculpa que o fulano tava AFK, eu já fui verificado por GM 2 vezes quando treinava com uns colegas. Em 1 delas um colega meu tava realmente AFK ai o GM só esperou ele voltar e ficou tudo certo.

Antigamente o sharer era o botter de hoje, só que como tinha menos opção e menos lugares pra caçar, era mais difícil pegar level. Só que antigamente também tinha 1 pessoa com 5 6 chars, esses eram os makers de runa, que ele usava pra ficar rico. A diferença é que antes o que dava dinheiro era runa, hoje o que dá dinheiro é caçar. Eu conhecia pessoas que ficavam runando com 5 6 7 chars ao mesmo tempo no macro. E sim era pelo mesmo motivo, ele queria ter full set, que na época valia 1kk +-.

Infelizmente o botter hoje faz 2 coisas, ele caça e ganha dinheiro, e antes você só podia escolher uma delas, ou você upava level rápido shareando, ou pegava grana com muitos makers, porém não upava muito level.

Eu disse que não existia hunted? Pelo contrário, eu até citei como exemplo. O que eu quis dizer é que antigamente se você tomasse um hunted, você tinha mais chances de se defender, montar um time para lutar contra os dominantes e etc, não concorda que é muito mais fácil um hunted level 100 escapar de uma guild que tem média de level 130, do que esse mesmo level 100 escapar de uma guild que tem em média jogadores de level 230? Existia sim o hunted, mas não era esse power abuse generalizado, eram pouquíssimos os casos de se ter que pagar uma taxa para que pudesse simplesmente jogar no servidor, para mim o que fode os bagos, é que não existe mais aquele lance de ''Faz o teu jogo que eu faço o meu'', o power game passou a mandar completamente em tudo.
    O level 100 de antes é o level 200 de hoje, se você conseguia pegar level 100 antes você consegue level 200 hoje (Falar que level 100 não foge de level 200, é óbvio, não foge antes e não foge agora, só que como hoje os levels estão mais altos tem que comparar 200 com 200 e assim sucessivamente). O hunted teve sim power abuser generalizado a grande diferença é que naquela época existiam poucos servidores dominados a maioria deles sempre estava em guerra, como muitos servidores surgiam a todo o momento, era difícil eles serem dominados, o que mudou isso foi Ocera, que foi dominada pelos excluídos de Lucera, e que hoje tá esse lixo, mas, sempre foi assim.

Tenebra também teve seus problemas por ser um servidor BR, porém em tenebra as guilds brigaram e foram lutar, e enquanto as guilds estão em war, isso dá a possibilidade de guilds novas surgirem e ficarem fortes.

O power game hoje é realmente importante mas, se 2 guilds começarem a lutar em um mundo X, você também vai poder jogar e montar uma resistência, guilds em guerra não perdem tempo com neutros.

Isso sempre existiu, war hunted e power gaming, só que como eu disse, antes os mundos estavam sempre em guerra, isso dava a oportunidade de times neutros surgirem.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying