Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 156

Tópico: [L.T.] Baka Naruto & Akuma Nikaido - Unitera

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ED lindo e EK mais ainda
    como você consegue gastar 200 mp em 1h nos Nightmares? Eu que sou muito gastão ou isso é o normal? lucros fodas...

aliás, no seu ED, eu tentaria ir Lizard ali na cave da missão 7 da New Frontier. É mais vazio e tem um espaço melhor pra tacar avalanche e dar wave. De MS eu batia 330~350k/h lá...

Abraço e gogo 100!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stompor dropa uma quantidade de gold e produtos grade, acho que da para lucrar sempre neste lugar.

Começou fazer wz, agora seu bank vai estourar de tanto gold kkkkk

Registro
    18-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, meu caro!

Parabenizo-o pelo seu belíssimo Life Thread!
    Confesso-lhe que estou perdido, pois sou um mero iniciante, entretanto, com o passar do tempo obterei experiências e aprendizados.

Meus sinceros parabéns, novamente.

See you soon!

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    (Salmos 91:2)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 11ª ATUALIZAÇÃO

Como estão vocês, pessoal? Tem um tempinho que não venho atualizar o L.T., em partes porque não fiz tantas hunts, em parte porque tava com preguiça. Enfim, resolvi deixar a última parte de lado e vir aqui atualizar, porque vocês merecem, meu povo e minha pova

Continuei fazendo task de stampor aqui no kina, e as daily tasks dos gnomos. Upei mais uma vez no rank deles e ganhei novos achieves, e venho aqui primeiramente trazer essa atualização.

Além disso, consegui finalmente um achievement que almejo desde que comecei a caçar nightmares *-* abaixo, a imagem tão esperada

Sei que não é lá grandes coisas o achieve, mas acho ele muito massa e queria mesmo tê-lo eauehuaehuaehuaehuaeh Fora isso, fiz 6 hunts de stampor no kina nesses dias, tendo terminado a 1ª task e matado o boss hoje. A seguir cada uma das hunts

Gastos: 400 mana pots (20k)
    1 hora e 20 minutos da soft (3,3k)

Ganhos: 9k
    2 hollow stampor hoof (9k)
    7 strong health pot (0,63k)
    6 strong mana pot (0,45k)
    8 stampor horn (32k)
    5 stampor talons (1k)
    13 small topaz (2,6k)
    1 knight armor (5k)
    1 spiked squelcher (5k)

Lucro: 41,4k

Foi realmente incrível o tanto que lucrei em pouco mais de 1 hora de hunt. A impressão dos stampors já era ótima, e só melhorou. Até o final da semana que vem irei fazer um novo tutorial para knights, dessa vez focando a task de stampors. Só irei esperar fazer a task mais uma ou duas vezes, para conhecer melhor o respawn e otimizar a hunt. Falando em tutoriais, quem tiver acompanhando meu LT e puder fazer o favor de comentar no meu último tutorial (do cemitery quarter), bem como dar rep+, se achar que mereço, eu agradeço

Ganhos: 11,6k
    5 hollow stampor hoof (22,5k)
    7 strong health pot (0,63k)
    5 strong mana pot (0,375k)
    5 stampor horn (20k)
    18 stampor talons (3,6k)
    13 small topaz (2,6k)
    1 broken halber (0,1k)

Lucro: 38,1k

Novamente um lucro de aproximadamente 40k. Comecei a me acostumar a ter um lucro maior do que o esperado, e fui surpreendido novamente pelos stampors, na hunt seguinte. Veja porque

Ganhos: 12,1k
    3 hollow stampor hoof (13,5k)
    4 strong health pot (0,36k)
    13 strong mana pot (0,975k)
    6 stampor horn (24k)
    10 stampor talons (2k)
    17 small topaz (3,4k)
    1 bunch of ripe rice (0,075k)
    1 lizard leather (0,1k)
    2 knight armor (10k)
    2 war hammer (2,4k)

Lucro: 45,6k

Sei que não foi um lucro muito maior que nas outras hunts, mas para quem já achava que tinha chegado no topo do lucro, que não seria esperado lucrar mais que 42, 43k, 2k a mais já é um tanto legal. E a cada vez que caço lá, o loot parece que só melhora

Gastos: 450 mana pots (22,5k)

Ganhos: 15k
    5 hollow stampor hoof (22,5k)
    14 strong health pot (1,26k)
    7 strong mana pot (0,525k)
    9 stampor horn (36k)
    23 stampor talons (4,6k)
    27 small topaz (5,4k)
    1 spiked iron ball (0,1k)
    1 broken halberd (0,1k)
    2 obsidian lance (1k)
    3 small emerald (0,75k)
    1 knight armor (5k)
    2 war hammer (2,4k)

Lucro: 68,8k

Essa hunt eu fui com 50 pots a mais para poder terminar a task de stampor. Não só terminei pela primeira vez como upei level 99 e ainda consegui um feito que imaginava ser impossível :o quase 70k de lucro em menos de 1 hora e meia de hunt Eu já falei que amo esses bichos? haeuaehuaehuaehuaeeh

Hoje no sábado apenas fiz task dos gnomos e fui mais uma hunt de stampors, além de matar o boss. Segue abaixo o loot

Ganhos: 12,4k
    6 hollow stampor hoof (27k)
    13 strong health pot (1,17k)
    10 strong mana pot (0,75k)
    8 stampor horn (32k)
    17 stampor talons (3,4k)
    18 small topaz (3,6k)
    2 knight armor (10k)
    1 war hammer (1,2k)

Lucro: 68,2k

Mais uma vez consegui um lucro absurdo, apesar de dever 15k dele ao boss. Se bem também que gastei pot pra caramba pra matá-lo

Enfim, agora to quase nível 100 no kina e na próxima atualização espero estar usando fireborn giant armor e emerald sword (já comprei, só falta equipar )

Vocês devem estar sentindo falta ds tasks de gnomos aqui, mas decidi não colocar para não sobrecarregar o post. De todo modo tenho sempre lucrado nela também, mesmo sem contar com os minor crystalline tokens, que estou só juntando por hora, sem vendê-los.

氷藩主 ▬ 5ª ATUALIZAÇÃO

Nessa atualização do Baka não vai haver muitas imagens, na verdade, apenas uma. E não foi por falta de hunt. Na terça-feira um amigo me chamou para ir hunt na inqui, com alguns outros amigos dele. Juntei minhas coisas e fui. Mas como fazia um certo tempo que não caçava lá, acabei me afobando algumas vezes e esqueci de tirar print. Nós fomos no Dark Path (e matamos o Ushuriel uma vez), nas Crystal Caves (e matamos o Zugurosh duas vezes), e no primeiro andar do Blood Halls.

A hunt foi bem fraca, até porque o loot não caía de jeito nenhum. Dos bosses, o item de maior valor foi uma thaian sword. Tive um lucro pequeno, de uns 5~10k +/-, mas deu pra ganhar uma exp razoável ao menos

Já na quarta ou quinta, não me lembro o dia, o meu bom amigo Matador Vingativo Sanguinario me chamou pra ir hunt war golem. Me muni de 300 great mana pots e fomos lá. Ele só blocava e corria de um lado pro outro nas energy wall, e eu ganhava toda a exp, sendo o único a atacar. Eu precisava de pouco mais de 100k pra upar de volta pro level 116, o que queria dizer quase 30 war golems, já que eu estava de bônus. O incrível é que, até upar, não caiu UM ÚNICO LOOT SEQUER meu level 115 parecia azarado, mas o level 116 mudou um pouco o rumo e de pra lucrar. Segue a imagem do loot dropado

Gastos do Baka: 300 great mana pots (36k)
    100 energy wall rune (8,5k)

Gastos do Matador: 200 mana potions (10k)

Ganhos: 9 epee (72k)
    1 jade hammer (25k)
    15k em gold + outros itens (iron ore, war crystal, e outros)

Lucro: 28,75k pra cada

Nós somamos nossos gastos e retiramos o valor do loot pra suprir o gasto de cada um, para então dividir o lucro meio a meio. Para 2 horas de hunt de war golem, eu esperava mais, mas ao menos lucramos né

Em breve devo ir novamente em algum boss da inqui, e verei se dessa vez me lembro de tirar alguns prints ehaueheuaheahuaeh

Spoiler: Respostas

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mega atualização
    Stampors <3 lucrei uns 200k numa task deles.
    Comecei a caçar com meu ms lá no legal 100 e fiquei caçando lá e nos souleaters até o 110. É meio perigoso, se errar um exura gran morre, mas gostei muito...
    Borá pegar 100!!! Abraço

EDIT: no 2x eu mixei sd, avalanche e waves lá
    Era 700k/h(com 2x) sem bônus e hunt paga ou um waste de até 5k

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, acompanhando o L.T, bicho cê é uma máquina de fazer gold e xp HSAUHSAUSAH
    druid mítico em! xD

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelo lvl e pelos loots. Sei bem como é ter um level azarado.. axo que todo mundo já teve aquele level "zica" que parece que não passa nunca e não cai nada nele... só waste. Fora quando o lvl "zica" ainda se recusa a mudar e toda vez q vc upa morre. É osso...

Continua firme que jaja ta lvl 150 xD~

Passa la no meu l.t dps se der... abraços!
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, que lucro foi esses nos stampors, omg!

Segue assim brother, forte abraço!

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maldição a essa semana de Double XP que ainda não consegui upar nada!!!
    Mas está muito bom o seu L.T. apesar de as vezes me confundir sobre qual personagem você esta citando... Mas deve ser loucura minha mesmo

Apesar de fazer algum tempo que não posto nada no seu LT, eu acho muito bom poder ver um LT de Druid pois posso “catar” algumas dicas para mim sem contar aquelas que você já me passou, estou usando algumas e outras pretendo logo utilizar, o problema é que estou sem tempo para jogar, ainda mais agora em época de Double XP!!!!

MALDIÇÃO!!!

Citação Postado originalmente por Zuldrak Ver Post
    Gosto dos seus cálculos de lucro! Também sempre faço isso, porém não posto. Na verdade uso planilhas para cada hunt, onde só coloco nos campos o que gastei e o que caiu e a planilha mostra os valores automaticamente

Por exemplo, na planilha já tem os itens prontos, basta eu pôr os números:
    SUPPLIES
    Strong Mana Potion - 10
    Soft Boots (minutos) - 20

LOOT
    BOH - 0
    War Axe - 2

E no final os totais.
    Cara... vai me dizer que tu faz essas tabelas no excel??? É muita loucura!!! Eu até controlo o gasto, mas é algo mais “mental” do que calculado realmente.
    ------------------
    "Acautela-te quando lutares com monstros, para que não te tornes um."
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 12ª ATUALIZAÇÃO

Faaaaaaaaaaaaaala pessoal. Acharam que eu tinha abandonado vocês? Mas é nunca

Estava apenas me recuperando de alguns eventos que aconteceram. O primeiro é que quase infartei no dia 24 pro dia 25, vendo meu time ser campeão da libertadores sinceramente eu comecei a suar frio durante a prorrogação e, bem... já devem imaginar meu estado físico e mental até sexta né? hehe enfim, começou a double e com ela lags e kicks, além do meu cursinho ¬¬ resultado é que mal joguei. Deixei acumular um pouco os avanços para postá-los hoje para vocês

Antes de mais nada, queria mostrar os achieves conquistados aqui no Akuma. Foram poucos, mas mesmo assim, com enorme esforço meu

Eu gostaria de comentar separado esse achieves, para entenderem o porquê do esforço.

Os achieves dos gnomos explicam-se por si só, mas, mesmo assim, vale dizer que eu não usei nenhum dos minor crystalline tokens adquiridos até o momento, então tem sido bem demorado conseguir avançar cada rank. Além disso, as missões de rank 3 me dão um pouco de medo, principalmente a dos esporos, devido à quantidade de wigglers hehe

O de completar a missão do Rashid pra mim foi um dos mais difíceis, mas em razão da minha memória. Eu sempre esquecia a missão do dia e tinha que esperar outra semana pra terminar. Foi só com as férias, bem como a lembrança do meu bom amigo e salvador Matador Vingativo Sanguinário que consegui fazer a missão de 5ª. Aí lembrei de fazer depois a de sexta e sábado. Valeu Matador <3

O do "Silent Pet" foi engraçado, porque eu simplesmente não sabia que esse achieve existia. Fui simplesmente pegar o peixe pra missão de sábado do Rashid e, de repente, me vejo com o achieve na tela. Quase não consegui tirar print hehe

O do Loyal Subject eu ganhei sem querer, pois pra mim eu já possuía ele, tanto no kina quanto no Baka. Mas quando fui falar com o rei para pegar a coleira do Noodles, que tinha desaparecido, na esperança de conquistar a Fan Doll of The Queen Eloise (que por acaso não consegui ), veio o achieve

E, por último, o achieve da task dos Repenters. Fui fazer com um amigo que vinha fazendo todo dia, na esperança de pegar a Pannier Backpack. Assim que terminei a task e entreguei, adivinhem o que peguei? hauaeeauhaeuaehaeh Por isso fiz questão de tirar screen da bp também e por junto com os achieves. Ela vale pouco e nem é tão boa assim, mas valeu a sorte

Durante o double mesmo eu peguei apenas 2 leveis, já que praticamente não cacei. Foram apenas 3 dias fazendo gnome task e 1 hunt curtíssima de stampor, que falarei mais abaixo. O bom é que peguei o tão esperado level 100 e já troquei de set, colocando a fireborn giant armor e a emerald sword, conforme a imagem abaixo

Ainda não comprei a royal draken mail porque não vale a pena usá-la em stampors, e também porque to com dinheiro aplicado no market. Mas em breve terei-a no set.

Além desses avanços, juntamente com o level 100 e com o level 101 vieram 3 skills, 2 de sword e 1 de shielding. Ainda não foi suficiente para entrar no top 300, mas estou bem próximo, e no aguardo desse feito

O engraçado é que upei level 100 5 minutos depois de ter pego skill 100 de sword. Agora vou contar da minha hunt de stampors e explicar porque cacei tão pouco.

Logo no primeiro dia de double, fiz a task dos gnomos e peguei level 100, além de ter pego o skill 100 de sword alguns minutos antes, ao logar depois de ter saído pra almoçar. Fui ansioso para mofar nos stampors e terminar as próximas 2 tasks, mas, ao chegar lá, encontrei um druid botter level 152 nos stampors. Só soube que era botter quando perguntei quanto tempo ele ainda ficaria por 5 vezes e fui ignorado. Para confirmar, empurrei-o de perto do corpo de um stampor e abri o loot, achando uma k-armor

Sabendo disso, pedi para um amigo meu que estava ali perto para lurar nele e matá-lo, o que conseguiu sem maiores problemas. Podem ver lá "Elder master death, died at level 152 by a stampor, 26/07"

Com isso, comecei a caçar, mas, 20 minutos depois, o cara já estava lá de novo, e dessa vez no pc. Então quando meu amigo foi lurar de novo, ele matou os stampors na sd :s

Puto com o que eu já sabia que ficaria no double skills e exp (double botters e lag's), decidi que não uparia no double, até porque só teria 3 dias para jogar. De todo modo, segue a hunt com os 20 minutos gastos

Gastos: 117 mana pots (5,85k)
    20 minutos da soft (0,83k)

Ganhos: 4k
    2 hollow stampor hoof (9k)
    6 strong health pot (0,54k)
    3 strong mana pot (0,225k)
    3 stampor horn (12k)
    6 stampor talons (1,2k)
    9 small topaz (1,8k)
    1 knight armor (5k)
    1 high guard shoulderplates (0,13k)

Lucro: 27,2k

Lucro bom, como sempre, mas não tenho mais paciência para ficar disputando espaço com botters em toda cave do jogo. Mais pra frente ela volta, mas, por enquanto...

De todo modo, com esses adventos, só houve mais uma coisa que valesse a pena citar no kina. Mas pra mim é algo que me agradou bastante. Assim que lançou o update, a CIP introduziu um novo item no jogo, chamado fir cone. Ao utilizar um gold ingot nele, automaticamente era criado o item golden fir cone, para domar white deer. Com isso, o preço do item desvalorizou muito no market, caindo de 80 para 15~20k.

Alguns dias depois, a CIP lançou uma nota dizendo que colocaria chance de falha no novo método de fazer golden fir cone e, com isso, previ um aumento no preço. Rapidamente comprei 3 golden fir cone por 15k e guardei-os no dp. 1 semana depois vendi 2 deles, a 75k cada um. Lucrei 105k e de quebra utilizei o outro para domar meu white deer, uma das montarias que mais curto no jogo

Com isso venho finalizar essa atualização do Akuma. Abaixo, a do Baka

氷藩主 ▬ 6ª ATUALIZAÇÃO

Como eu já disse mais acima, durante a atualização do Akuma, eu não joguei muito nesse double e, portanto, foram poucos os avanços. Ainda assim, há algumas coisas que gostaria de compartilhar, como, por exemplo, o achieve que obtive aqui

Achieve simples, mas tá valendo Além disso, fiz uma hunt curta de war golem com meu amigo. Era pra ficarmos mais, mas ele precisou sair pra comprar algo pra mãe dele e, pouco depois que voltou, eu tive que sair pra jantar fora ¬¬ Ainda assim deu um lucro legal

Gastos do Baka: 300 mana pots (15k)
    30 energy wall rune (2,55k)

Gastos do Kpeta Hell: N/A

Ganhos: 4 epee (36k)
    1 steel boots (30k)
    10k em gold + outros itens (iron ore, war crystal, e outros)

Lucro: 14,375k pra cada

Não é um lucro enorme, mas considerando que matamos no máximo uns 30 war golems, tá valendo bem.

Também aproveitei para ir com 1 kina e outros 2 druids fazer a weekly task da children. Para quem não sabe, essa task repete a última missão da quest children of the revolution, em que você enfrenta o exército fantasma do rei. Vem chosen pra caramba e achamos que ia dar pra fazer uma exp muito boa nesses 10 minutos, se os 3 torrassem avalanche. Bem, a exp não foi lá aquelas coisas, e, na confusão de bicho, deixamos uma zaoan legs e uma zaoan armor nos corpos sem pegar. Nem preciso falar que deu waste né? heuaehuaeuhaeu uns 15k de waste, mas ao menos deu pra upar

O lucro que obtive nos war foi para o espaço

E por falar em jogar dinheiro fora, gastei 1,2kk para rushar o meu ml. Agora estou falido no meu mage, com 200k só no balance, para qualquer eventualidade

Pelo menos valeu a pena, e vejam porque:

Peguei agora ml 82 sem itens, o que considero um grande feito e, com isso, upei mais posições no top 300 ml de Unitera

Estou atualmente na posição 189, e pretendo continuar galgando, mesmo que lentamente, até alcançar quem sabe um dia o top 100 ou mais

Com isso me despeço nessa atualização. Abaixo, as respostas aos poucos, porém fiéis seguidores, que deixaram seu comentário. Um salve especial para vocês, pois, sem vocês, logo esse LT seria fechado

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Naruto
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4573
    Último Post: 04-07-2019, 00:49
  2. Jogos | Naruto Storm 3 [Saiba tudo sobre esse jogo épico]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 12-03-2013, 19:24
  3. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros