Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90

Tópico: E com mais um update horrível a CIP não deve continuar viva até o ano que vem.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E com mais um update horrível a CIP não deve continuar viva até o ano que vem.

E com uma sucessão de updates horríveis a CIP com certeza deve ir a falência no máximo até o final do ano que vem. Vamos dar uma olhada no histórico de updates horríveis.

7.1
    7.2
    7.3
    7.4
    7.5
    7.6
    ....
    10.10

Não entendeu o significado do tópico ainda? Tudo bem eu explico.

A Iluminação OHHHH

Você que começou agora a jogar pode ter percebido que todo o ano aparece alguém falando as seguintes frases

"Lixo de update o tibia vai falir" e "Tibia só foi bom até a versão X.X"

E você também acredita que isso só começou após a versão 8.6 que foi o ultimo bom update do tibia (ah isso você já deve ter ouvido falar também).

Só que não é bem assim. São poucas as pessoas que jogarem tibia desde 7.0+- até a versão atual ahh OT 7.1 não é tibia 7.1 isso não vale tá . E eu digo a você essa história de update destruindo o jogo é MUITO ANTIGA, eu diria que deve vir desde as versões 6.0.

Eu presenciei muitos updates incluindo o que muitos acham que foi a melhor versão 7.6 porque adicionaram as wands e rods foi a pior também pra muitos outros. O que teve de knight e paladin chorando nesse update vocês não sabem "O tibia tá um lixo a única vantagem que a gente tinha que era caçar mais rápido agora não existe mais" e hoje uns 8 anos depois todo mundo já aceitou as wands e rods.

Não acredite nesse tipo de gente que tenta de influenciar e acreditar que os updates hojes são horríveis, muitos NUNCA JOGARAM NESSA ÉPOCA e de tanto ouvirem a mesma coisa acreditam que os outros podem estar certos.

Hoje tem gente reclamando do sistema de party e war mode, po antigamente tinha DUEL MODE, sabe o que é isso? Ahh não então nem tente saber, aquilo era a coisa mais INJUSTA DO TIBIA.

O objetivo desse tópico é mostrar que essas reclamações vem de muito tempo, e pra dar um ar aos novos jogares de não caírem nessa cilada de que o jogo foi melhor e está um lixo cada vez que passa. Acredite a maioria que tá ai reclamando joga, e eu duvido que eles só caçam em áreas antigas. Sabe o que tinha pra caçar no Tibia 7.6? Depois do level 100~200, NADA, só tinha demon,cyclopolis e as d-lair. Não tinha opção!

Então meu amigo novo jogador, não se preocupa com o que falam, e nem adianta ouvir essa história que antigamente tinha mais jogador, todo mundo fecha os olhos e finge que não sabe o real motivo disso. Antes da criação do NPC de runas todo mundo tinha que ter maker! Ai você imagina que tinha 50 000 pessoas online mas, a maioria era maker com alguém de MC(mult client), hoje tem bot pra pegar grana, antigamente tinha MC e maker pra pegar grana, a diferença é que tinha muito mais MC que nego de bot hoje.

Então jovem jogador não se deixa se desincentivar por essas falácias, se eu for contar todos os updates ruins e quantas vezes a cip fechou, vou ter que abrir um novo tópico porque o número de linhas é grande.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mesmo tenho um "amigo" que começou a jogar depois de mim (começei no 8.0) que vive repetindo isso: "Tibia era bom no 7.6 e bla bla bla" ¬¬'

Acredito que a maioria nunca tenha jogado mesmo, só repete...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história é mais clássica que o próprio jogo.
    É sempre o mesmo bla bla bla e a empresa continua de pé. Triste aos que se deixam influenciar.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso que eu vinha comentando a um tempo atraz, muitas pessoas pedem por mudanças, fazem propostas, e depois que a cipsoft decide mudar alguma coisa, as pessoas passam para aquele choro, "choro nostalgico".
    E realmente tem gente ai que nunca viu tibia sem montarias que vira e mexe diz, puts "7.6 era muito bom", isso porque nunca jogou, apenas viu 3 videos, 1 do cachero outro do Eternal e outro do Seromontis...
    E a quem fale que "mercado negro" do tibia só aconteceu depois de varios updates que facilitaram tudo, mal sabiam como o Eternal pagava uma parte do dinheiro da faculdade, risos.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já ia vir te xingar (pensando que era mais um mimimi). Sabe o que eu faço com esse tipo de player? Ignoro, é mais fácil.

Publicidade:

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    Nao joguei nessa época antiga, mas peguei alguns updates.
    Sempre o mesmo mimimi, e sempre vi o jogo se mantendo.

Cada pessoa que reclama que o jogo nao está do jeito que ela "gosta", é
    justamente o tipo de comportamento que a CIP quer FORA do jogo.

Ex. o cara reclamou que a UH ficou branca, e acabou com a trap
    "UH FAST + THUND + RED SKULL = FULL ITENS LOST . A CIP respondeu no ato,
    que o PVP deve ser justo, e abomina qualquer tipo de vantagem que o player
    pode ter simplesmente enganando o outro. Ex. terminando com itens de sprite
    igual/duplicado diminuindo os Scammers ...

Off. É voce que tem um canal no YT, caça dragons no bolt? Estilo antigamente?!

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nostalgia né cara, as pessoas falam por falar. Sou outro do 8.0 e não minto que realmente sinto saudade da época, só não me arrisco de dizer que era melhor como o pessoal dos 7.x.

E também concordo que não há update que leve a Cip à falência, mas acho essa política nova de detonar botter meio arriscada, afinal a maior parte da grana vem deles.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu já ia vir te xingar (pensando que era mais um mimimi). Sabe o que eu faço com esse tipo de player? Ignoro, é mais fácil.
    Nossa, concordo completamente. Eu também vinha já com ideia que era mais um "mimimimi".
    A verdade, é que sempre vai ter algum lado que não goste do update. E a maioria, gosta de viver do que os outros dizem..mas enfim!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada update o povo diz que o anterior era melhor kkk, pior que a maioria que diz "Que lixo, vou parar de jogar" nunca para.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente reclamando desse update no ciclo social de vocês?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying