Salvo o erro, comecei a jogar tíbia na versão 8.0. Eu era muito noob, corria de poacher achando que era PK, então hunter…melhor nem comentar! ahaha
Soube do jogo a partir de um amigo que jogava comigo byond, na altura eu estava fazendo um jogo de Naruto online. Criei o char em
Tenebra e nesse mesmo dia sai de rookgard, criei um knight e escolhi Ab’Dendriel para começar a jogar (por causa de meu amigo), primeira coisa que fiz ao chegar em mainland foi procurar um lugar para caçar. Ao princípio tudo correu bem. Até que cai num buraco, não tinha rope, minha única saída foi me suicidar nos fire fields qe estavam no chão…então me suicidei

Fui muito burro, perdi meu axe -.-
Nesse dia morri umas 4 vezes, perdi meu shield, meu axe, minha armor…tava muito puto, não conseguia chegar ao level 10. Minha sorte foi meu amigo ter me ajudado me ajudou com um set noob. Passado um mês, nem level 20 tinha pego (puta noob), mas aí conheci um cara que me ajudou muito no início,
Willian Master Gallak.
(…) Fui dando vários retires até que um dia que voltei a jogar, peguei redskull numa trap no hotel de thais. Perdi tudo. Eu fiquei puto, mas contente porque pensei: “é hoje que largo esta merda”. Quem me incentivou a continuar a jogar fui um amigo que eu tinha deixado tudo que restava de meus itens para ele,
Ops Shoot (Larsen aqui no fórum). Mas ele me deu uma mão e me ajudou a continuar nessa minha grandiosa jornada. Então peguei num mage que tinha, level 27, até então nunca tinha comprado uma p.a. Decidi comprar uma pelo boacompra, (aqui é a melhor maneira, dá para comprar pela payshop) tava decidido em voltar com tudo no mage. Eu nunca fui muito de upar upar upar, tanto que até então só tinha pego level 48 num kina (em uns 3 anos ahahaha).
Peguei level 50, por causa de falta de tempo acabei por dar retired, mas como sempre aquela saudade de jogar tíbia voltou. Fiz uns amigos em Tenebra que estimo muito, um deles inclusive veio comigo para arcania,
Lagunense (
Lagunense in arcania). Tamo junto irmão!
Então em meados de março do ano passado eu vi o LT da D.U e do Lenunn. Decidi que iria entrar nessa guild, meu interesse no tíbia sempre foi jogar com amigos, nunca gostei de jogar sozinho, por isso que dava muitos retireds. E essa guild tinha tudo que eu procurava: união, família, amizade, carinho…então eu quis fazer parte dessa família!!!
Dei transfer no meu mage (
Dragonic Ruki), o líder da echo (
Boil) deixou eu dar transfer por ser amigo do lenunn no server. Aprendi muito com a galera da divine. Na semana de double exp peguei level 70 e poucos (é, nunca tinha upado tanto auahauhau).
Não me arrependo de ter dado transfer num level tão baixo, aprendi muito com eles, fiz muitas amizades, diverti-me imenso. Não vou falar como acabou a guild porque todos aqui no fórum que nos acompanharam, sabem. Fiz parte de tudo enquanto tive ativo procurando sempre os benefícios da guild, dediquei-me muito. Apesar de alguns contratempos, também estivemos firmes na luta com os PL, o que mostra uma grande união na nossa guild. Mas tive de dar retired por uns tempos, devido a estar muito ocupado na RL.
Quero só agradecer a todos que fizeram parte dessa família em
Arcania, em especial aos que sempre estiveram comigo: Mistic, Lenunn, Palla, Ricky, Dan Dan, Cannibal, Eiela, Inner, Matus, Tico Rush (apesar de ter estado pouco tempo), Lagunense, Knothic, Kous, Chin Sirion, Laforce, Pertrircus, Skearf, Soul, Bone, Paulista, Hubi, Dannoledo, Varniel e Kehin. Se esqueci de alguém, não foi por mal <3
Soube que o
Lenunn e o
skearf tinha voltado, que estavam jogando em Inferna e que tinha muita gente da anitga guild querendo voltar, então, decidi começar uma nova aventura. E visto que Inferna é o mais parecido com o pvp antigo, não vou precisar de me adaptar as regras de open-pvp eheheh