Postado originalmente por
kilua paladino
entendi. se me permite uma sugestão, torre 1kk dos 5 pra rushar seu ml. vai ver como vai ajudar muito nas hunts

Obrigado pela dica, porém já joguei e rushei muuuuito mage, sei que isso não vale a pena.

Depois do ML 40, o negócio é ficar caçando e o ML sobe naturalmente com o level. Quando se tem cash disponível assim (2-10+kk), o esquema é correr nos levels, pega 100+ rapidão, ML vai junto e nem faz muita diferença.
E se for pra gastar 1kk assim logo de cara, prefiro comprar em SD e ficar em frost dragon

. Só não fiz isso ainda, pois quero os pontos máximos de task para o level range.

Wace
também recomendo isso, e caso tenha algum blocker, não é má ideia usar não.
--
lt bem legal! Vou acompanhar... ED é muito maneiro, pena que não tenho paciencia pra começar outro char(até tentei começar que nem vc, com dinheiro pra rushar e tal, mas é muito chato ahueaue)
Eu na verdade quase transferi o Magistrate Marilyn (Nerana é muito lagada), assim não precisaria começar do zero, mas deu preguiça reaprender as spells do sorcerer e preferi do zero (loucura? hauhahuaha).

Sorcezer
Gostei cara isso que é ter grana kkkkkk
Passa no meu depois
Passo lá sim o/

Nemesis San
Gz bilbo... sei bem como é dar um wastezinho leve no balance para rushar rapido por ter pouco tempo para jogar. No meu caso é ainda pior pois são 8 chars, sendo que 4 estão sendo upados ativamente e 4 estão no off training.
Continua focado no seu rush que vc vai longe bem rapido!
Passa la no meu l.t dps.. abraços man! o/
Com tudo isso de char fica bem caro mesmo. Se um já custa lá seus 3kk antes do 100
Obrigado, abs!