Grande Kayloxer!
Faz tanto tempo que não caçamos juntos... Ainda me recordo do tempo em que eu era free account e você, em seu paladin, caçava junto a mim. Ou então da última hunt que fizemos na hive, aquela que você teve que me esperar uns 5 minutos quando meu celular tocou por causa da entrevista de emprego. Foram ótimos momentos, e os guardo com muita felicidade!
O jogo, como muitos dizem, não é só um entretenimento que faz pessoas passarem o tempo e esquecerem de seus problemas. Também proporciona momentos de felicidade que se tornam inesquecíveis: seja por causa pessoas que você conhece e conversa dentro deste meio digital como o tempo que você passa com elas, criando laços e conquistando amizades. Mesmo que não haja o contato físico que somente a vida permite, o laço ainda é verdadeiro.
Muitas de minhas screenshots foram perdidas no meu antigo computador, as únicas que ainda me restam, antigas, são as que postei em alguns cantos da internet. Como você disse, elas nos emocionam. Conquistas, momentos engraçados, momentos de stress... Não importa a situação que a tenha tirado, sempre ao vê-la após algum tempo e se recordar da cena, um sorriso irá transparecer no rosto. É uma sensação estranha, mas que nos enche de nostalgia.
Lembro-me te ter lhe prometido uma hunt contigo, faz por volta de um mês mais ou menos. Não pude cumprir, por mais que eu quisesse. Tive de me afastar novamente do jogo, o que necessariamente não significa que eu abandonarei o Tibia. Motivos me impedem de continuar o jogo como eu queria, minha saúde não está cooperando nos últimos meses.
O afastamento dói em mim não pelo jogo em si, mas pelas pessoas com quem eu conversava todos os dias. Elas se tornaram importantes pra mim. E se alguém disser "mas você é idiota, isso é só um jogo", não vou perder tempo argumentando com tal; é sábio ter o conhecimento que boas amizades não se limitam a apenas contato físico. Pessoas que tenho como amigas dentro do meio virtual conhecem-me melhor que muitas que tenho como amigas fora dele.
E as screenshots... Claro, ainda tenho muitas! Sempre usei um programinha (gadwin printscreen, acho que antigamente tinha no site do TibiaBR) que, ao pressionar a tecla PrintScreen, ele salva a screenshot do momento em uma pasta própria, no formato que eu quero e numerada. Isso me deu grandes levas de prints durante uma única hunt, tanto que em menos de meio ano que tenho este novo computador, minha pasta de prints já conta com mais de 500 screenshots! A do computador antigo beirava 3000, e me arrependo de não ter feito uma cópia de segurança delas... Bem, agora aprendi do pior modo.
Pra mim fica difícil prometer alguma coisa agora, mas que tal mais pra frente combinarmos uma hunt, bem diferente e difícil pra nos divertimos um pouco? Acho que a última loucura que fiz foi entrar em uma "rodinha punk" de 7 behes. Não nego que me diverti muito, mesmo me cagando de medo e tendo a morte como certa na mente Huahuahuahua!
São coisas que, quanto mais você faz, mais quer repeti-las. Afinal, a morte se torna apenas um mínimo detalhe em proporção à diversão.
Um grande abraço e que o tibia reúna o caminho de nossas jornadas mais vezes, amigo!
Striter Alfa.