Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Se eu pudesse te dar apenas um conselho...

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho poucas screenshots, mas muitas, muitas lembranças. Se eu soubesse como tirar prints antigamente, eu registraria muitos momentos legais que tive com meus amigos. :/

A essência em geral do Tibia está se acabando, mas a da amizade não acaba nunca. Enquanto tivermos uns aos outros, Tibia jamais deixará de ser divertido!

Me fez refletir, cara. Ótimo tópico, meus parabéns. Rep+ pra você.

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,

Eu tenho muitas screenshots, muitas mesmo, desde 2004. O problema é que meu HD crachou e o único backup está em um CD - ROM que o leitor teima em não ler, mas ainda há como recuperá-las.

Eu "shoto" tudo, skills up, level up, locais novos, eventos,etc.

Queria aproveita o momento e solicitar dos colegas qual a melhor forma de guardar essas screenshots? Nas nuvens? Qual o melhor local?

Valeu cara, eu me filio ao seu conselho.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Cara,

Eu tenho muitas screenshots, muitas mesmo, desde 2004. O problema é que meu HD crachou e o único backup está em um CD - ROM que o leitor teima em não ler, mas ainda há como recuperá-las.

Eu "shoto" tudo, skills up, level up, locais novos, eventos,etc.

Queria aproveita o momento e solicitar dos colegas qual a melhor forma de guardar essas screenshots? Nas nuvens? Qual o melhor local?

Valeu cara, eu me filio ao seu conselho.

Meu HD não tem quase nenhuma screen do Tibia, gosto de guardar no SkyDrive, no meu email.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o seu post, parabéns! Você cita velhas reflexões, além das questões que envolvem o jogo e lembra que o Tibia ou outro jogo qualquer, não é apenas um "amontoado de level ou skills".

O melhor do jogo está na sua essência, nas relações de amizades verdadeiras que se cria, na troca de experiências e lembranças guardadas de momentos marcantes, algo que se carrega pela vida inteira. Nada além disso. O resto são apenas detalhes.

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplismente para mim merece o post do mês, eu recomecei uma conta semana passada, estou no lvl 14 e nesse exato momento estou upando minha skill, (estão horríveis), eu tive vários chars, mas nunca joguei muito sério, só pra me divertir, e gosto disso. Fiquei até 2 anos sem jogar, mas não tem como simplismente parar de jogar o jogo que te marcou. Obrigado pelo post e pela dica, vou tirar SS's desse meu char, e rever elas depois.

Abraços...

Publicidade:

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico me deixou muito feliz e ao mesmo tempo muito triste. Jogo desde o fim de 2003, na mesma account. Criava um char, jogava, dava retired, criava um char, jogava, dava retired... Depois de um tempo comecei a jogar em um só, o meu atual lvl 80. Mesmo não tendo um lvl alto, me sinto orgulhoso de tudo que vivenciei. Amigos, RLs ou não, momentos que tenho lembranças. Esse tópico realmente me fez refletir, não só sobre Tibia. Confesso que me emocionei de verdade. Infelizmente não tenho quase nenhuma screenshot de todo esse tempo, e isso realmente me chateia. Mas felizmente quando me deparo com um tópico assim, volto no tempo e relembro os bons momentos que passei nesse jogo.

Perdão pelos erros de português, não reli o que acabo de escrever, mas queria apenas agradecer ao criador desse tópico por tudo isso.

Com sinceridade,
    Arthur.

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mto, achei mto foda o tópico...jogo tíbia a muito tempo tbm =D

Dúvida, como tirar varias print uma atrás da outra?

Duvida idiota!
    Qnd tiro print da tela, tenho q colar no paint e salvar, dai tiro outra e faço o mesmo processo, é assim que vocês fazem também?
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei realmente feliz com a reação das pessoas, principalmente ao ver que existem aqueles que tem esse sentimento que eu tentei passar com o tópico.

Esse tópico ficou na minha cabeça umas duas semanas, vejo agora que foi muito bom ter compartilhado com o pessoal.

Incrível como o Tibia consegue nos transmitir uma coisa que não poderíamos imaginar que seria possível através de um simples jogo, fruto dos seus jogadores (ou ao menos alguns deles).

@Usuário acima

Sim, para triar screenshots eu vou no print screen e colo no paint. Porém, tem sim alguns jeitos mais fácies, existem vários programinhas que você pode baixar que fazem com que, assim que voce da o print screen, a imagem ja fique salva no computador.

Kayloxer

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Grande Kayloxer!

Faz tanto tempo que não caçamos juntos... Ainda me recordo do tempo em que eu era free account e você, em seu paladin, caçava junto a mim. Ou então da última hunt que fizemos na hive, aquela que você teve que me esperar uns 5 minutos quando meu celular tocou por causa da entrevista de emprego. Foram ótimos momentos, e os guardo com muita felicidade!

O jogo, como muitos dizem, não é só um entretenimento que faz pessoas passarem o tempo e esquecerem de seus problemas. Também proporciona momentos de felicidade que se tornam inesquecíveis: seja por causa pessoas que você conhece e conversa dentro deste meio digital como o tempo que você passa com elas, criando laços e conquistando amizades. Mesmo que não haja o contato físico que somente a vida permite, o laço ainda é verdadeiro.

Muitas de minhas screenshots foram perdidas no meu antigo computador, as únicas que ainda me restam, antigas, são as que postei em alguns cantos da internet. Como você disse, elas nos emocionam. Conquistas, momentos engraçados, momentos de stress... Não importa a situação que a tenha tirado, sempre ao vê-la após algum tempo e se recordar da cena, um sorriso irá transparecer no rosto. É uma sensação estranha, mas que nos enche de nostalgia.

Lembro-me te ter lhe prometido uma hunt contigo, faz por volta de um mês mais ou menos. Não pude cumprir, por mais que eu quisesse. Tive de me afastar novamente do jogo, o que necessariamente não significa que eu abandonarei o Tibia. Motivos me impedem de continuar o jogo como eu queria, minha saúde não está cooperando nos últimos meses.

O afastamento dói em mim não pelo jogo em si, mas pelas pessoas com quem eu conversava todos os dias. Elas se tornaram importantes pra mim. E se alguém disser "mas você é idiota, isso é só um jogo", não vou perder tempo argumentando com tal; é sábio ter o conhecimento que boas amizades não se limitam a apenas contato físico. Pessoas que tenho como amigas dentro do meio virtual conhecem-me melhor que muitas que tenho como amigas fora dele.

E as screenshots... Claro, ainda tenho muitas! Sempre usei um programinha (gadwin printscreen, acho que antigamente tinha no site do TibiaBR) que, ao pressionar a tecla PrintScreen, ele salva a screenshot do momento em uma pasta própria, no formato que eu quero e numerada. Isso me deu grandes levas de prints durante uma única hunt, tanto que em menos de meio ano que tenho este novo computador, minha pasta de prints já conta com mais de 500 screenshots! A do computador antigo beirava 3000, e me arrependo de não ter feito uma cópia de segurança delas... Bem, agora aprendi do pior modo.

Pra mim fica difícil prometer alguma coisa agora, mas que tal mais pra frente combinarmos uma hunt, bem diferente e difícil pra nos divertimos um pouco? Acho que a última loucura que fiz foi entrar em uma "rodinha punk" de 7 behes. Não nego que me diverti muito, mesmo me cagando de medo e tendo a morte como certa na mente Huahuahuahua!

São coisas que, quanto mais você faz, mais quer repeti-las. Afinal, a morte se torna apenas um mínimo detalhe em proporção à diversão.

Um grande abraço e que o tibia reúna o caminho de nossas jornadas mais vezes, amigo!

Striter Alfa.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show de topic.

Gostei msm, é uma pura verdade, atualmente tenho muitas SS do meu char atual, + quase todas são de lvl up e poucas do contexto geral do tibia.

De outros chars antigos ou do meu inicio jogando tibia não tenho nada registrado, nada alem de lembranças que serão ou ja foram apagados da minha memoria.

Tibia jogo desde 2001, não tinha nem computador na epoca, jogava em lan house, não tinha como registra alguns momentos. (triste) rs.

Eu gostei do conselho, vou me lembrar a partir de hoje registrar + meus momentos in game. Com amigos, com familia, com estranhos ou até com inimigos.

vlw cara, mandou bem. Eu tb sou player antigo, ti entendo muito bem. Amanhã será um marco pra mim no tibia, uparei o lvl 500. o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying