Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 156

Tópico: [L.T.] Baka Naruto & Akuma Nikaido - Unitera

Registro
    17-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... hunt monstro essa sua, eu querooo!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Os creature products dele + demonic essence ajudam demais a lucrar. Se não cai nada na hunt, só esses itens já pagam o waste :p mas eu bem que queria ter o lucro que to vendo tu ter no seu L.T. hehe

Nem tenho muuuuuuito lucro postado lá. Vc vai ver a att de hj/amanha....
    kkkkkkkkk

Bom, gz pela att monstra, é tanta coisa que fica até dificil comentar detalhadamente. Muito top o lucro que o loot gerou, apesar de dar uma baita preguiça vender isso tudo a pé!

kKKKKkkkKkkkKKKKKkkkk

Bom é isso aí... boa sorte nos stampors, sempre dei sorte neles... me deram muita grana por causa da mount
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice profit nas tasks! Deitou e rolou hein? Agora tá com uma grana boa sobrando!

Se der, dá uma passadinha la no meu, atualizei esses dias

Abraçooo

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, fico impressionado com esse tanto de lucro! kkkk

Parabéns!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro Nightmare, Parabéns pelo belo loot

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 10ª ATUALIZAÇÃO

Tudo bem com vocês, galera? Fiquei um tempo sem conseguir vir aqui e atualizar, pois foi bastante corrido esses últimos dias. Tenho algumas novidades, sendo umas boas e outras ruins. Para começo de conversa, fiz mais uma nova hunt de stampors aqui no kina e, novamente, devo admitir que o lucro foi bastante bom. Tenho boas sensações sobre essa task

Gastos: 300 mana pots (15k)
    1 hora da soft (2,5k)

Ganhos: 7,3k
    2 hollow stampor hoof (9k)
    9 strong health pot (0,81k)
    10 strong mana pot (0,75k)
    4 stampor horn (16k)
    20 stampor talons (4k)
    11 small topaz (2,2k)
    1 knight armor (5k)

Lucro: 27,6k

Mais uma vez, um lucro realmente muito bom para 1 hora de hunt. E tenho a sensação de que as outras hunts irão seguir entre 20~30k de lucro novamente. Veremos Também avancei no rank dos gnomos, iniciando nova task. Abaixo, a imagem com gastos e lucro

Gastos: 100 mana pots (5k)

Ganhos: terra rod (2k)
    2 blue piece of cloth (4k)
    yellow piece of cloth (0,2k)
    wyvern fang (1,5k)

Lucro: 2,7k

Mesmo essas tasks sendo perigosas, proporcionam uma boa chance de lucro. Principalmente quando em um dos supplies sai uma crystal coin e em outro uma red poc

Também nesse fim de semana aproveitei para fazer a children of the revolution, para em breve poder fazer a wrath of the emperor. Fiz com meu primo a quest toda, sendo ajudado na última missão por outro membro da guild e por um grande amigo (hail Dreadful sio e valeu Kakkarotoo ). Não tirei prints durante a quest, apenas no fim, porque já estava super cansado e puto no dia, louco pra terminá-la.

No kina foi apenas isso. Mas trago a novidade de que acredito que trarei, em breve, meu pally para o L.T. também, já que fiz uma hunt nele esse fds (sem prints ainda). Não é certeza, mas é uma possibilidade ainda.

Por fim, a cada 10 atualizações em um personagem, trarei novas prints com o set atual e os skills, atualizando na página principal. O set não houve mudança, e os skills, bem pouco, mas ainda assim, estará aqui para constar, bem como atualizarei no post inicial.

氷藩主 ▬ 4ª ATUALIZAÇÃO

E aí pessoal, tudo bem? Segui a sugestão do usuário FellypeSouza de ir caçar com o Baka em Muggy Plains e fiz duas hunts para testar. De fato é uma hunt muito boa, e, justamente por isso, vive lotada. Era difícil encontrar vários lizards juntos para maximizar a exp/h, mas mesmo assim houve um lucro básico.

Gastos: 34 great mana pots (4,08k)
    200 avas (9k)

Ganhos: 6k
    1 drakinata (10k)
    1 Dragon Priest's Wandtip (0,175k)
    1 small emerald (0,25k)
    2 broken halberd (0,2k)
    3 highguard shoulderplates (0,39k)
    2 small amethysts (0,4k)
    8 lizard leathers (0,8k)
    4 spiked iron ball (0,4k)
    4 bunches of ripe rice (0,3k)

Lucro: 5,8k

Não foi um lucro exorbitante, mas ao menos pagou os gastos e ainda deu um up no saldo. Abaixo a outra hunt

Gastos: 20 great mana pots (2,4k)
    200 avas (9k)

Ganhos: 6,5k
    1 terra rod (2k)
    1 zaoan legs (14k)
    2 high guard flag (1,1k)
    2 lizard scales (0,3k)
    2 great health pot (0,35k)
    3 small emerald (0,75k)
    5 broken halberd (0,5k)
    1 highguard shoulderplates (0,13k)
    3 small amethysts (0,6k)
    9 lizard leathers (0,9k)
    3 spiked iron ball (0,3k)
    3 bunches of ripe rice (0,225k)
    4 strong health pot (0,36k)
    1 legionnaire flags (0,5k)
    3 small diamonds (0,9k)

Lucro: 18k

Essa hunt já foi bem melhor, mesmo tendo demorado pra cair um loot bom (a zaoan legs só caiu quando já saía da hunt). Eu também fiz uma hunt com o Rambert Fox e o King of Elfs nas walls, em lizard city, mas não tirei prints, por 3 motivos: o 1º que não tava dando tempo pra poder salvá-las no paint; o 2º que a exp não foi muito boa, não passando de 200k/h (eu tava com bônus); e o 3º é que o loot foi uma merda (só 1 zaoan armor e 2 shoes). Saí de lá faltando apenas 20k pra upar, e adivinhem onde fui upar?

Sim, a guild se reuniu pra irmos na wz2 e matarmos o gnomevil. Foi um teste que resolvemos fazer, para vermos se dávamos conta. O time contava com 3 kinas, level 359, 294 e 213, 3 pallys, level 217, 193 e 193, e 2 druids, level 115/116 (eu ) e 134. Durante a ida para o boss, veio o up

Fiquei feliz por ter upado o level, e até porque já estávamos nos aproximando do boss e havíamos sobrevivido, apesar da dificuldade.

Com um pouco de susto, mas mesmo assim com certa tranquilidade, chegamos à parede, onde íamos destruí-la para entrar no boss. Confesso que aqui fiquei com bastante medo, pois nunca participei como parte do time principal, ainda mais com tão poucos.

Medo justificado né, uma vez que acabei morrendo :s não sei o que aconteceu, mas teve uma hora que o gnomevil conseguiu escapar da trap que tínhamos feito. Não vi quando isso aconteceu, só quando colou em mim. Com um combo eu já havia ficado praticamente sem mana, no segundo morri. Fui o único do time a deitar, o resto conseguiu fugir a tempo. Infelizmente não deu dessa vez, serviu de experiência. O ruim foi perder 14% do ml, que é bem difícil de pegar ehauehaeueaaehuhaehae

Spoiler: Respostas

Ps: Terminei o tutorial para kinas das tasks que fiz no cemitery quarter. Agradeceria bastante se vocês passassem lá para dar uma olhada e comentar, se possível

Ps²: AQUI É GALO!!! RUMO AO TÍTULO!!!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a dead se deu em razão do shura e do mend não estarem posicionados na hora que ele nasceu (shura bem encima do sqm do boss enquanto pedia pro mend ir no sqm de baixo)

mas na próxima tentaremos ter sucesso ...

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo parceiro ! Principalmente pelos lucros :o
    Seus tutoriais me serão uteis logo mais

abraço
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conseguiu de boa matar o boss na WZ? Estou doido pra ir! Claro, com o level certo.
    Atualização legal e detalhada, como sempre Eu perdi a paciência para postar as contas a um bom tempo ;(
    Nada temas. A vida é apenas um jogo.
    Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera

OBS: Créditos do Avatar - "Bilbo" by OCarlitos.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns ae mano =D
    Morrer faz parte hehe boa sorte nas outras!
    até

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Naruto
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4573
    Último Post: 04-07-2019, 00:49
  2. Jogos | Naruto Storm 3 [Saiba tudo sobre esse jogo épico]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 12-03-2013, 19:24
  3. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros