Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 156

Tópico: [L.T.] Baka Naruto & Akuma Nikaido - Unitera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 9ª ATUALIZAÇÃO

Fala pessoal, hoje a atualização vai ter poucas hunts, já que ontem foi um dia dedicado praticamente à venda de loots, e hoje quase não deu pra jogar, por ter virado um escravo aqui em casa e.e de todo modo, pude fazer algumas coisas bem legaizinhas, e vim trazer a vocês o resultado.

Gastos: 200 mana pots (10k)
    1 hora da soft (2,5k)

Ganhos: 4,8k
    9 scythe leg (4,05k)
    6 strong health pot (0,54k)
    5 demonic essence (5k)
    5 strong mana pot (0,375k)
    6 essence of a bad dream (2,16k)
    4 soul orbs (0,4k)
    1 skeleton decoration (3k)
    1 mysterious voodoo skull (4k)
    1 knight legs (5k)
    1 death ring (1k)
    1 diamond sceptre (3k)
    1 focus cape (6k)
    1 crystal necklace (0,4k)

Lucro: 27,2k

Como podem ver, terminei a task de nightmares nessa hunt e fui matar o boss. A maior parte das pots foram gastas no caminho, naquelas cs + frost dragon. Lucrinho bom até. E ainda dei meu novo best hit. Pena que não chegou aos 400

Com isso, era hora deu vender os loots de 3 tasks de nightmare, mutated bat e giant spider. Loguei no meu pally e no meu druid a tarde inteira, vendendo o loot (sim, eu tenho um pally, mas como não upo nele já tem tempos, não inclui no LT. Talvez eu inclua futuramente). Abaixo vem o megaloot das 3 tasks

Ganhos:
    90 obsidian lance (45k)
    6 platinum amulet (24k)
    15 knight armor (75k)
    15 knight legs (75k)
    1 lightning pendant (1,5k)
    2 boots of haste (60k)
    4 lightning headband (10k)
    12 death ring (12k)
    1 yellow gem (1k)
    6 black shield (4,8k)
    7 ancient shield (6,3k)
    1 crystal ring (0,4k)
    2 batwing hat (20k)
    3 focus cape (18k)
    2 shadow sceptre (20k)
    228 soul orbs (22,8k)
    1 crystal of focus (3k)
    3 mercenary sword (36k)
    5 skeleton decoration (15k)
    168 strong health pot (15,12k)
    1 war axe (12k)
    168 essence of a bad dream (60,48k)
    1 bar of chocolate (1k)
    1 diamond sceptre (3k)
    1 crystal necklace (0,4k)
    6 mysterious voodoo skull (24k)
    134 strong mana pot (10,05k)
    112 scythe leg (50,4k)
    2 crown helmet (5k)
    1 red dragon scale (0,3k)
    80 bat wing (uso pessoal para futuros addons)
    3 silver brooch (0,45k)
    1 wyrm scale (0,4k)
    1 honeycomb (uso pessoal para futuros addons)
    1 shard (2k)
    1 frosty heart (0,28k)
    84 demonice essence (64k -> 20 reservadas para inqui)
    67 mutated bat ear (28,14k)
    33 spider silk (264k)
    7 hellspawn tail (3,325k)

Total: 994,1k

Tá certo que esse dinheiro não representa exatamente o lucro, principalmente pelo fato de não ter sido o tempo todo que o gold pagou as pots + soft, mas creio que seja um valor aproximado do lucro com as 3 tasks. Posso aproximar entre 0,9~1,1kk o lucro total com as 3 tasks 3 vezes, o que considero bem proveitoso. Upei pouco mais de 16 leveis com as 3 tasks, o que rende aproximadamente 60k de lucro por level.

Ontem foi tudo que fiz no meu kina. Já hoje, realizei minha mudança para farmine para dar início às tasks de stampor, brimstone bug e lizard. Fiz uma hunt teste de stampor, tendo matado apenas 32, em meia hora de hunt.

Gastos: 100 mana pots (5k)
    30 minutos de soft (1,25k)

Ganhos: 3,5k
    9 stampor talons (1,35k)
    6 stampor horns (24k)
    1 hollow stampor hoof (4,5k)
    2 small topaz (0,4k)
    1 broken halberd (0,1k)

Lucro: 27,6k

Stampor é um bicho bem chato, mas o lucro nessa hunt teste foi ótimo. Tive sorte no loot dos chifres, mas mesmo assim já me pareceu uma hunt rentável. Amanhã testarei em hunt pra valer, agora que já sei que devo levar mais pots para fazer uma hunt decente, e trago as informações com mais detalhes.

Outra coisa que fiz hoje foi começar a Bigfoot's Burden finalmente, apesar do meu medo daqueles bichos hehe A seguir os achieves ganhos

Medo bem justificado, por sinal, uma vez que quase morri com 2 crystalcrushers me combando desenfreadamente. Tá que nem cheguei a precisar a usar great health, mas só porque usei um exura gran ico salvador. Bichos do mal mas tá valendo. amanhã voltarei lá e farei a task mais uma vez. Com isso, encerro a participação do meu kina nesse post do L.T.

氷藩主 ▬ 3ª ATUALIZAÇÃO

Como tinha dito antes, eu tava sem ideia para caçar, e fiquei no d-lair de darashia. Faltava pouco para upar 115 e resolvi sair logo do 114, pra ver se dava uma animada no meu druid. Fui lá e cacei numa boa, até achar um corpo morto com pouco mais de 15 minutos de hunt. Ao abrir o loot, o cara tava com o mms e a boh dentro da bp, e aí não pensei duas vezes em pegar, até porque o cara já tinha me dado ks 2x antes no resp :p aqui se faz aqui se paga né. Sei que lucrei absurdamente hehe. Como já tinha upado level e resolvi não abusar de minha boa sorte, saí de lá e ficou por isso mesmo.

Gastos: 64 mana pots (3,2k)
    20 minutos de soft (0,8k)

Ganhos: 15,2k
    5 dragon tail (0,5k)
    3 green mushroom (0,3k)
    3 red dragon leathers (0,36k)
    1 green dragon leather (0,1k)
    1 red dragon scale (0,3k)
    2 wand of inferno (6k)
    1 boots of haste (30k)
    1 mastermind shield (65k)

Lucro: 113,8k

Eu dropei somente 1 woi, uns 5k de loot e os creature product. A crystal coin, 1 woi e a boh e o mms foram do presunto :p

Spoiler: Respostas

Ps: Irei nesse momento começar um tutorial do cemitery quarter, pra auxiliar os kinas que pretendem fazer as tasks. Assim que ficar pronto, irei adicioná-lo à minha sign, para que vejam

Ps²: ÔÔÔ, VAI PRA CIMA DELES GALO!!! É HOJEEE!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... hunt monstro essa sua, eu querooo!!!

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Os creature products dele + demonic essence ajudam demais a lucrar. Se não cai nada na hunt, só esses itens já pagam o waste :p mas eu bem que queria ter o lucro que to vendo tu ter no seu L.T. hehe

Nem tenho muuuuuuito lucro postado lá. Vc vai ver a att de hj/amanha....
    kkkkkkkkk

Bom, gz pela att monstra, é tanta coisa que fica até dificil comentar detalhadamente. Muito top o lucro que o loot gerou, apesar de dar uma baita preguiça vender isso tudo a pé!

kKKKKkkkKkkkKKKKKkkkk

Bom é isso aí... boa sorte nos stampors, sempre dei sorte neles... me deram muita grana por causa da mount
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, fico impressionado com esse tanto de lucro! kkkk

Parabéns!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 10ª ATUALIZAÇÃO

Tudo bem com vocês, galera? Fiquei um tempo sem conseguir vir aqui e atualizar, pois foi bastante corrido esses últimos dias. Tenho algumas novidades, sendo umas boas e outras ruins. Para começo de conversa, fiz mais uma nova hunt de stampors aqui no kina e, novamente, devo admitir que o lucro foi bastante bom. Tenho boas sensações sobre essa task

Gastos: 300 mana pots (15k)
    1 hora da soft (2,5k)

Ganhos: 7,3k
    2 hollow stampor hoof (9k)
    9 strong health pot (0,81k)
    10 strong mana pot (0,75k)
    4 stampor horn (16k)
    20 stampor talons (4k)
    11 small topaz (2,2k)
    1 knight armor (5k)

Lucro: 27,6k

Mais uma vez, um lucro realmente muito bom para 1 hora de hunt. E tenho a sensação de que as outras hunts irão seguir entre 20~30k de lucro novamente. Veremos Também avancei no rank dos gnomos, iniciando nova task. Abaixo, a imagem com gastos e lucro

Gastos: 100 mana pots (5k)

Ganhos: terra rod (2k)
    2 blue piece of cloth (4k)
    yellow piece of cloth (0,2k)
    wyvern fang (1,5k)

Lucro: 2,7k

Mesmo essas tasks sendo perigosas, proporcionam uma boa chance de lucro. Principalmente quando em um dos supplies sai uma crystal coin e em outro uma red poc

Também nesse fim de semana aproveitei para fazer a children of the revolution, para em breve poder fazer a wrath of the emperor. Fiz com meu primo a quest toda, sendo ajudado na última missão por outro membro da guild e por um grande amigo (hail Dreadful sio e valeu Kakkarotoo ). Não tirei prints durante a quest, apenas no fim, porque já estava super cansado e puto no dia, louco pra terminá-la.

No kina foi apenas isso. Mas trago a novidade de que acredito que trarei, em breve, meu pally para o L.T. também, já que fiz uma hunt nele esse fds (sem prints ainda). Não é certeza, mas é uma possibilidade ainda.

Por fim, a cada 10 atualizações em um personagem, trarei novas prints com o set atual e os skills, atualizando na página principal. O set não houve mudança, e os skills, bem pouco, mas ainda assim, estará aqui para constar, bem como atualizarei no post inicial.

氷藩主 ▬ 4ª ATUALIZAÇÃO

E aí pessoal, tudo bem? Segui a sugestão do usuário FellypeSouza de ir caçar com o Baka em Muggy Plains e fiz duas hunts para testar. De fato é uma hunt muito boa, e, justamente por isso, vive lotada. Era difícil encontrar vários lizards juntos para maximizar a exp/h, mas mesmo assim houve um lucro básico.

Gastos: 34 great mana pots (4,08k)
    200 avas (9k)

Ganhos: 6k
    1 drakinata (10k)
    1 Dragon Priest's Wandtip (0,175k)
    1 small emerald (0,25k)
    2 broken halberd (0,2k)
    3 highguard shoulderplates (0,39k)
    2 small amethysts (0,4k)
    8 lizard leathers (0,8k)
    4 spiked iron ball (0,4k)
    4 bunches of ripe rice (0,3k)

Lucro: 5,8k

Não foi um lucro exorbitante, mas ao menos pagou os gastos e ainda deu um up no saldo. Abaixo a outra hunt

Gastos: 20 great mana pots (2,4k)
    200 avas (9k)

Ganhos: 6,5k
    1 terra rod (2k)
    1 zaoan legs (14k)
    2 high guard flag (1,1k)
    2 lizard scales (0,3k)
    2 great health pot (0,35k)
    3 small emerald (0,75k)
    5 broken halberd (0,5k)
    1 highguard shoulderplates (0,13k)
    3 small amethysts (0,6k)
    9 lizard leathers (0,9k)
    3 spiked iron ball (0,3k)
    3 bunches of ripe rice (0,225k)
    4 strong health pot (0,36k)
    1 legionnaire flags (0,5k)
    3 small diamonds (0,9k)

Lucro: 18k

Essa hunt já foi bem melhor, mesmo tendo demorado pra cair um loot bom (a zaoan legs só caiu quando já saía da hunt). Eu também fiz uma hunt com o Rambert Fox e o King of Elfs nas walls, em lizard city, mas não tirei prints, por 3 motivos: o 1º que não tava dando tempo pra poder salvá-las no paint; o 2º que a exp não foi muito boa, não passando de 200k/h (eu tava com bônus); e o 3º é que o loot foi uma merda (só 1 zaoan armor e 2 shoes). Saí de lá faltando apenas 20k pra upar, e adivinhem onde fui upar?

Sim, a guild se reuniu pra irmos na wz2 e matarmos o gnomevil. Foi um teste que resolvemos fazer, para vermos se dávamos conta. O time contava com 3 kinas, level 359, 294 e 213, 3 pallys, level 217, 193 e 193, e 2 druids, level 115/116 (eu ) e 134. Durante a ida para o boss, veio o up

Fiquei feliz por ter upado o level, e até porque já estávamos nos aproximando do boss e havíamos sobrevivido, apesar da dificuldade.

Com um pouco de susto, mas mesmo assim com certa tranquilidade, chegamos à parede, onde íamos destruí-la para entrar no boss. Confesso que aqui fiquei com bastante medo, pois nunca participei como parte do time principal, ainda mais com tão poucos.

Medo justificado né, uma vez que acabei morrendo :s não sei o que aconteceu, mas teve uma hora que o gnomevil conseguiu escapar da trap que tínhamos feito. Não vi quando isso aconteceu, só quando colou em mim. Com um combo eu já havia ficado praticamente sem mana, no segundo morri. Fui o único do time a deitar, o resto conseguiu fugir a tempo. Infelizmente não deu dessa vez, serviu de experiência. O ruim foi perder 14% do ml, que é bem difícil de pegar ehauehaeueaaehuhaehae

Spoiler: Respostas

Ps: Terminei o tutorial para kinas das tasks que fiz no cemitery quarter. Agradeceria bastante se vocês passassem lá para dar uma olhada e comentar, se possível

Ps²: AQUI É GALO!!! RUMO AO TÍTULO!!!

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a dead se deu em razão do shura e do mend não estarem posicionados na hora que ele nasceu (shura bem encima do sqm do boss enquanto pedia pro mend ir no sqm de baixo)

mas na próxima tentaremos ter sucesso ...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns ae mano =D
    Morrer faz parte hehe boa sorte nas outras!
    até

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ED lindo e EK mais ainda
    como você consegue gastar 200 mp em 1h nos Nightmares? Eu que sou muito gastão ou isso é o normal? lucros fodas...

aliás, no seu ED, eu tentaria ir Lizard ali na cave da missão 7 da New Frontier. É mais vazio e tem um espaço melhor pra tacar avalanche e dar wave. De MS eu batia 330~350k/h lá...

Abraço e gogo 100!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stompor dropa uma quantidade de gold e produtos grade, acho que da para lucrar sempre neste lugar.

Começou fazer wz, agora seu bank vai estourar de tanto gold kkkkk

Registro
    18-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, meu caro!

Parabenizo-o pelo seu belíssimo Life Thread!
    Confesso-lhe que estou perdido, pois sou um mero iniciante, entretanto, com o passar do tempo obterei experiências e aprendizados.

Meus sinceros parabéns, novamente.

See you soon!

Publicidade:

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    (Salmos 91:2)

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Naruto
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4573
    Último Post: 04-07-2019, 00:49
  2. Jogos | Naruto Storm 3 [Saiba tudo sobre esse jogo épico]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 12-03-2013, 19:24
  3. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros