風鬼 ▬ 9ª ATUALIZAÇÃO
Fala pessoal, hoje a atualização vai ter poucas hunts, já que ontem foi um dia dedicado praticamente à venda de loots, e hoje quase não deu pra jogar, por ter virado um escravo aqui em casa e.e de todo modo, pude fazer algumas coisas bem legaizinhas, e vim trazer a vocês o resultado.
Gastos: 200 mana pots (10k)
1 hora da soft (2,5k)
Ganhos: 4,8k
9 scythe leg (4,05k)
6 strong health pot (0,54k)
5 demonic essence (5k)
5 strong mana pot (0,375k)
6 essence of a bad dream (2,16k)
4 soul orbs (0,4k)
1 skeleton decoration (3k)
1 mysterious voodoo skull (4k)
1 knight legs (5k)
1 death ring (1k)
1 diamond sceptre (3k)
1 focus cape (6k)
1 crystal necklace (0,4k)
Lucro: 27,2k
Como podem ver, terminei a task de nightmares nessa hunt e fui matar o boss. A maior parte das pots foram gastas no caminho, naquelas cs + frost dragon. Lucrinho bom até. E ainda dei meu novo best hit. Pena que não chegou aos 400
Com isso, era hora deu vender os loots de 3 tasks de nightmare, mutated bat e giant spider. Loguei no meu pally e no meu druid a tarde inteira, vendendo o loot (sim, eu tenho um pally, mas como não upo nele já tem tempos, não inclui no LT. Talvez eu inclua futuramente). Abaixo vem o megaloot das 3 tasks
Ganhos:
90 obsidian lance (45k)
6 platinum amulet (24k)
15 knight armor (75k)
15 knight legs (75k)
1 lightning pendant (1,5k)
2 boots of haste (60k)
4 lightning headband (10k)
12 death ring (12k)
1 yellow gem (1k)
6 black shield (4,8k)
7 ancient shield (6,3k)
1 crystal ring (0,4k)
2 batwing hat (20k)
3 focus cape (18k)
2 shadow sceptre (20k)
228 soul orbs (22,8k)
1 crystal of focus (3k)
3 mercenary sword (36k)
5 skeleton decoration (15k)
168 strong health pot (15,12k)
1 war axe (12k)
168 essence of a bad dream (60,48k)
1 bar of chocolate (1k)
1 diamond sceptre (3k)
1 crystal necklace (0,4k)
6 mysterious voodoo skull (24k)
134 strong mana pot (10,05k)
112 scythe leg (50,4k)
2 crown helmet (5k)
1 red dragon scale (0,3k)
80 bat wing (uso pessoal para futuros addons)
3 silver brooch (0,45k)
1 wyrm scale (0,4k)
1 honeycomb (uso pessoal para futuros addons)
1 shard (2k)
1 frosty heart (0,28k)
84 demonice essence (64k -> 20 reservadas para inqui)
67 mutated bat ear (28,14k)
33 spider silk (264k)
7 hellspawn tail (3,325k)
Total: 994,1k
Tá certo que esse dinheiro não representa exatamente o lucro, principalmente pelo fato de não ter sido o tempo todo que o gold pagou as pots + soft, mas creio que seja um valor aproximado do lucro com as 3 tasks. Posso aproximar entre 0,9~1,1kk o lucro total com as 3 tasks 3 vezes, o que considero bem proveitoso. Upei pouco mais de 16 leveis com as 3 tasks, o que rende aproximadamente 60k de lucro por level.
Ontem foi tudo que fiz no meu kina. Já hoje, realizei minha mudança para farmine para dar início às tasks de stampor, brimstone bug e lizard. Fiz uma hunt teste de stampor, tendo matado apenas 32, em meia hora de hunt.
Gastos: 100 mana pots (5k)
30 minutos de soft (1,25k)
Ganhos: 3,5k
9 stampor talons (1,35k)
6 stampor horns (24k)
1 hollow stampor hoof (4,5k)
2 small topaz (0,4k)
1 broken halberd (0,1k)
Lucro: 27,6k
Stampor é um bicho bem chato, mas o lucro nessa hunt teste foi ótimo. Tive sorte no loot dos chifres, mas mesmo assim já me pareceu uma hunt rentável. Amanhã testarei em hunt pra valer, agora que já sei que devo levar mais pots para fazer uma hunt decente, e trago as informações com mais detalhes.
Outra coisa que fiz hoje foi começar a Bigfoot's Burden finalmente, apesar do meu medo daqueles bichos hehe A seguir os achieves ganhos
Medo bem justificado, por sinal, uma vez que quase morri com 2 crystalcrushers me combando desenfreadamente. Tá que nem cheguei a precisar a usar great health, mas só porque usei um exura gran ico salvador. Bichos do malmas tá valendo. amanhã voltarei lá e farei a task mais uma vez. Com isso, encerro a participação do meu kina nesse post do L.T.
氷藩主 ▬ 3ª ATUALIZAÇÃO
Como tinha dito antes, eu tava sem ideia para caçar, e fiquei no d-lair de darashia. Faltava pouco para upar 115 e resolvi sair logo do 114, pra ver se dava uma animada no meu druid. Fui lá e cacei numa boa, até achar um corpo morto com pouco mais de 15 minutos de hunt. Ao abrir o loot, o cara tava com o mms e a boh dentro da bp, e aí não pensei duas vezes em pegar, até porque o cara já tinha me dado ks 2x antes no resp :p aqui se faz aqui se paga né. Sei que lucrei absurdamente hehe. Como já tinha upado level e resolvi não abusar de minha boa sorte, saí de lá e ficou por isso mesmo.
Gastos: 64 mana pots (3,2k)
20 minutos de soft (0,8k)
Ganhos: 15,2k
5 dragon tail (0,5k)
3 green mushroom (0,3k)
3 red dragon leathers (0,36k)
1 green dragon leather (0,1k)
1 red dragon scale (0,3k)
2 wand of inferno (6k)
1 boots of haste (30k)
1 mastermind shield (65k)
Lucro: 113,8k
Eu dropei somente 1 woi, uns 5k de loot e os creature product. A crystal coin, 1 woi e a boh e o mms foram do presunto :p
Spoiler: Respostas
Ps: Irei nesse momento começar um tutorial do cemitery quarter, pra auxiliar os kinas que pretendem fazer as tasks. Assim que ficar pronto, irei adicioná-lo à minha sign, para que vejam
Ps²: ÔÔÔ, VAI PRA CIMA DELES GALO!!! É HOJEEE!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

mas tá valendo. amanhã voltarei lá e farei a task mais uma vez. Com isso, encerro a participação do meu kina nesse post do L.T.

mas vamos ver. 

Responder com Citação

lucros fodas...