Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Fim dos servers PVP?

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dificuldade

Sabe eu no seu lugar ia direto para o Hardcore, vai que da certo, se um lugar se já testou e viu que ta uma osso, então tenta outro, qualquer coisa fica em um non para ter um pouco de paz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real? você tem que mudar um pouco de comportament0 , joga mais sussa, porque quem joga pra arrumar confusão vai arrumar ate em server non pvp
    fikdik
    Red velvet~

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Se você quiser jogar em pvp, não é pra matar char de ninguém atoa, se não acontece isso mesmo. Merecido. Mas sei como é a sensação de tomar hunted pela galera de xantera DSFGUHSDFHAS

E ah, se você falar isso de quem joga em non pvp, ta ofendendo quase o fórum todo.
    Se o cara tá boteando tem que morrer, se a guild dominante achar ruim, a errada é ela, mas desde quando guild dominante liga para o que é certo né? ela só pensa em chars/kk's e o dinheiro da facul.

@Topic

Welcome to the Jungle
    Ou você vai para hardcore pvp e fica livre pra matar o botter que quiser (e morrer todo dia pra random), ou você arrega escolhe uma vida de paz e prosperidade em non-pvp.
    E é claro, ficar lá e importunar a guild dominante também é uma opção, apesar de que uma única pessoa não faz lá grande diferença..
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei por bastante tempo e há um bom tempo atrás no servidor de Solera. Eu gostava bastante, lá conheci muitos br's gente fina e a guilda dominante era de boa... Desde que você não mexesse com eles (guilda era a Sabbat). Bom, hoje em dia não sei muito bem como anda o servidor... São uns br's que dominam o server (Tammo Siguinned se não me engano). Se quiser, você pode tentar lá para ver como está...

Atualmente eu jogo em non-pvp por causa disso tudo aí que você falou... Pagar 30k por mês para jogar no mundo é ridículo. E ainda, gastar dinheiro e tempo no char para poder tomar um hunted a toa também é ridículo.

Essas guilds dominantes e os powers abusers refletiram diretamente no número de jogadores... Se você reparar tem servers ali que não chegam a 100 pessoas online e servidores pvp que antigamente eram mais cheios, perderam drasticamente a população.

Para mim, a CIP tem que dar uma melhorada no sistema de pvp e, acima de tudo, resolver esses problemas de guildas dominantes e power abusers para trazer novamente jogadores que se encontram em otservers da vida ou pessoas como você, que simplesmente querem voltar ao jogo mas não podem por causa de crianças mimadas com pica virtual.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Se o cara tá boteando tem que morrer, se a guild dominante achar ruim, a errada é ela, mas desde quando guild dominante liga para o que é certo né? ela só pensa em chars/kk's e o dinheiro da facul.

@Topic

Welcome to the Jungle
    Ou você vai para hardcore pvp e fica livre pra matar o botter que quiser (e morrer todo dia pra random), ou você arrega escolhe uma vida de paz e prosperidade em non-pvp.
    E é claro, ficar lá e importunar a guild dominante também é uma opção, apesar de que uma única pessoa não faz lá grande diferença..
    Isso é o que você acha, se ele ta boteando tem que ser deletado, é isso que a regra diz, não diz nada que ele tem que morrer. Se você mata um maker de bot, você tem que aceitar as consequencias da sua ação.

Publicidade:

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Quem diz isso, nunca participou de uma battle. Sério que vc acha que matar monstrinhos num jogo de pixel é mais divertido do que matar players?

Vou falar o que falei em outro tópico, se quiser jogar pvp em paz, jogue em mundo europeu. No entanto vc precisa de um bom inglês pra te deixarem jogar seu jogo, em alguns desses mundos você não pode admitir ser brasileiro de jeito nenhum.
    Alias, que tópico mal escrito pqp. Foi difícil entender o que tava escrito.
    você então é aquele tipo de ignorantes em que só sua opinião vale? eu curto sim só matar "monstrinhos".
    eu me divirto upando do que matando players, algum problema?... não seja ignorante.
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivesse ido pra optional nada disso teria acontecido.

Por isso não gosto de open. Prefiro jogar num optional dividindo cave com 3 botters a jogar num open, tendo que dividir cave com 3 botters do mesmo jeito (isso quando eu posso entrar na cave), tendo que pagar X k por mês pra não tomar hunted de gente imbecil que se acha dona do server.

Registro
    06-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanta opinião arrogante em um tópico só.

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego ainda discute com o [BOT]Juno? Deus do céu.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MateusVitor Ver Post
    você então é aquele tipo de ignorantes em que só sua opinião vale? eu curto sim só matar "monstrinhos".
    eu me divirto upando do que matando players, algum problema?... não seja ignorante.
    Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    vc acha graça em matar jogadores que muitas vezes não tem level para se defender, e por que o cara não pode gostar de matar criaturas ? Tbm se o caso á battle non pvp tem um sistema de war muito bem organizado.

Quando dou pk sempre tento matar alguém que seja level pelo menos próximo ao meu, para dar chances do cara escapar, ainda muitas vezes fico com do do cara depois.
    Não caras, em momento nenhum eu disse que matar monstros é chato. Até porque eu jogo em non pvp desde dezembro do ano passado, apesar de ter jogado em pvp por 6 anos. E me divirto.

O que eu quero dizer, é que a grande maioria das pessoas que diz que a grande graça do jogo é caçar, nunca participou de uma battle. E isso é inegável. E pra mim, quem nunca participou de uma battle, não tem base o suficiente para dizer que non pvp é mais legal de se jogar, simplesmente porque não conhece open o suficiente para comparar.
    Eu pessoalmente não considero war de optional uma war de verdade, porque sério, aquilo é patético. Normalmente são feias, desorganizadas, com um bando de lvl 300+ tendo medo de se matar. Se bem que as battles de pvp hoje em dia também não fogem muito disso, mas mesmo assim...

Mas sim, quando jogava em pvp eu sempre gostei de dar power abuzer e matar sem qualquer motivo, tendo a vítima poder pra se defender ou não. O mais divertido não era matar alguém com level menor ou maior, era ver a reação desesperada da pessoa por causa de um jogo. Era extremamente divertido quando alguém morria e mandava uma mensagem chorando ou ameaçando. Quanto maior o nível de desespero da pessoa, mais engraçado era. Quando xingavam minha progenitora ou me ameaçavam na rl então, era de rolar no chão de rir. Fosse essa pessoa lvl 40 ou 200. E óbvio, esses eram os que tomavam hunted.
    Em compensação, quanto mais fria a pessoa ficava, menos chances de morrer ela tinha. Uma pessoa que quando trapada, nem sequer respondia as ameaças, as vezes era até poupada.

Em tese, eu acho o power abuzer válido. O problema é que 98% das pessoas que dão power abuzer hoje em dia, conseguiram poder de uma forma ilegal. E aí já distorce tudo. Até porque se torna praticamente impossível lutar contra uma guild que tem trilhões de makers com trilhões de "kks".
    Também acho que esses exageros deveriam ser limitados. Por mim, voltava o comportamento destrutivo como ban em casos extremos. Uma coisa é dar random em algum infeliz sem motivo, outra coisa é o que fizeram com Ocera e alguns outros mundos.

Quanto ao criador do tópico, é óbvio que levaria hunted matando maker. Pode não ser justo, mas é o óbvio.
    Volto a ressaltar que mundos europeus são perfeitos para quem quer jogar sem se irritar.

Não tenho como voltar no tópico porque vou viajar, então já vou deixar claro que eu não quero ofender vocês ou a ninguém, mas essa é a minha opinião. Com certeza alguém vai quotar o que eu respondi, fazendo questão de procurar algo que tenha ficado confuso, mas acho que deixei a minha opinião o mais claro possível e dá pra entender o que eu quis dizer.

Publicidade:

Última edição por Nikolai Bazarov; 11-07-2013 às 02:18.

Tópicos Similares

1. Morte na Areia
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2013, 18:14
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  4. Jogos | World of Warcraft