Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bem, terminadas as tasks de crocodiles e ainda com medo de tarantulas, resolvi ir upar!Esses dias Master Xafy ficou de me mostrar uma cave de tortoise em Yalahar...feita a quest de acesso lá fomos nós..
Spoiler: Tortoise Cave Hunt
Bem, após conhecer a cave comecei a upar e upar, sempre disputando o lugar com algum bot ou outro jogador mas sempre mantendo um ganho de xp melhor do que o meu habitual.. =) o resultado da hunt esta noite foi este:
Upei praticamente 2 lvl's inteiro, da metade do 24 para quase metade do 26 xD e, aproveito a chance de mostrar como está meu SET!![]()
Mas, como nem tudo são rosas, o gold recolhido não foi nem de perto suficiente pelas potions usadas :\ agora meu balance está desse jeito:
Preciso me virar nos 30 para pagar as próximas hunts
Depois de enviar o post, converso com algumas pessoas no Depot de Yalahar e olha só onde fui parar
Spoiler: xD
Minha primeira montaria! Um panda! Obrigado Mimiikz e Klea pela ajuda!![]()
Última edição por Longboard; 05-07-2013 às 04:41.
Ta upando bem hein!? Gz!
Se o balance ficar muito baixo caça algo mais fraco pra fazer uma grana... xD
Fazer bagloot ajuda bem tb no inicio. Hj a noite vou att meu L.T... beijinhos!!!
Ei... visita meu lt...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=479239
Muito empenho pra jogar de mage... gogogo upar rápido e rasteiro... XD~
Eu te recomendo fazer a postman, se quizer ajuda pra mintwaltin eu limpo pra vc, aí vc fica fazendo bagloot na minotower de dara e usa o royal mailbox de lá![]()
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022
Mage nesse level é dificil fazer grana, mas quando começar a ir tarantulas, tudo começa a melhorar!
Abraço!
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!

Bom dia! vamos a mais uma atualização em plenas 6 horas da manhã kk
O dia hoje foi de plena ressaca e com isso fiquei o dia todo com o pc no colo e jogando xD vou postar algumas screen que resumem um pouco dele
Primeiro, comecei a infernar o vicente a ir dragons..depois de insistir um pouco lá fomos nós..fomos primeiro em ank e olha só no que deu
Foda! mas, foi por pura burrice e inexperiência mesmo e por isso não desanimei..fomos lá denovo e então fomos para a cave de Edron, onde ficamos por meia hora e a hunt pagou o que gastamos xD então ta valendo e já da um ânino pra próximas.
Depois disto, fui para a cave de Coryns em port hope, eis que dois amigos meus falaram da bendita cave..chegando lá nao demorou muito para minha próxima morte, e, nesta morte eu dropei meu Demon Shield e 100 e poucas mana potions =\ sacanagem, pois assim que voltei ao templo apareceu o loot dos malditos, logo, alguém se deu bem e não recuperei meu loot :T
Esta maldição do lvl 28, que quando estava a poucos pontos de experiência para upar eu morria, me desanimou pra caralho, masssssss...esses dias eu estava perguntando para algumas pessoas sobre as tarantulas e um deles falou que fez com um ring de invisibilidade, e me deu 6 que lhe tinha sobrado ^^ eu tinha perdido esses rings em algum depot..hoje mesmo eu tinha procurado e desistido até que eu fui para Darashia e, sem querer, os achei xD
Com eles em mãos resolvi fazer a tal task para ver se animava e esquecia os deads e assim foi..
isso aí, do lvl 28 que estava se arrastando em rots, crocodiles e tortoises para um rush de 2 lvl's rapidamente em tarantulas! xD assim que eh bom de se jogar, uma pena que exija um pouco demai$$ de mim. kkk
o loot do boss não foi muito bom, eu queria ter visto uma Knight Legs para me ajudar nos custos, mas, como eu nao gastei nada nos rings eu acabei não tendo muito prejuízo xD na verdade eu aproveitei para vender aqueles leather e afins no Npc Yasir, os quais me deram 11k de gold e mais um achievment!
Bem, assim está meu char neste momento xD dicas e ajudas sao sempre bem vindas! valeuuuuu![]()
Opa Sempre
Boa Sorte Para Nos Nas Proximas Hunts
so mandar um help no pv que nos vamos menos dragon na cidade desertica dos premmy
Putz.. perdeu o demon shield?! Vc tava falando com meu marido na hora de uma das mortes não tava?! Pq não pediu pra ele buscar pra vc?
Mas é isso aí.. cabeça erguida e segue firme para que as mortes não te desanimem!
Uia... eu não tenho esse achievement :x também quero!!! XD
Hoje tem att no meu.. eu JURO :x
Tenho umas coisinhas pra postar... kkkk e to só enrolando, meu serviço me suga demais putz.
Ei... visita meu lt...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=479239
Vish man... morreu 2x?! Eu tava on na hora do draggy, mas essa dos coryms vc n me falou!
SE tivesse falado eu voava lá pra pegar seu loot pra vc.
Mas ta tudo tranquilo né?! Logo vc recupera o que perdeu!
Te vejo ingame!?
Hj vou precisar de conversar... devo fazer djin quest e terminar a jester outfit hj... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços man!
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Boa noite, vamos a mais uma atualizaçãozinha que vai mostrar no que resumiu meu dia de jogo hoje! =)
Que trip mesmo! comecei a quest por volta das 20:00 e terminei la pelas 2 da manhã ;x mas, enfim eu consegui terminar em uma pegada só e ganhei um novo achievement e, de quebra, upei um lvl nas tarântulas..a idéia era fazer uma task toda mas houve invasão de bots na cave, em minutos consegui ver 4
É isso aí, acredito que esta quest nao deva ser nenhuma novidade a quem acompanha aqui, mas, eu achei uma grande conquista enfim completar ela! ahuahuah andei por todos os cantos de Tibia e até foi legal para conhecer alguns lugares como Mintwalin
Mas então partiu para a cama que já é tarde! Um abraço pro vicentemagera que sempre ta por perto, ainda que não estejamos hunt na mesma cave xD estamos em processo de criação de uma Guilda! =)
Spoiler: Respostas: