Boa grz pelo achievement
Um abraco pra vc tbm![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa grz pelo achievement
Um abraco pra vc tbm![]()
Gz pelo achievement... essa quest é um saco mas é bem legal ao mesmo tempo!
Lembro quando a fiz pela primeira vez a muuuuuuuuuuuuuuuitos anos atrás... kkkkk
Eu ontem entrei só pra ver se a cidade estava em chamas mas já tinham apagado tudo. Aí desloguei para ver um filme com a Sah, e como não dava pra saber quem estava mais cansado, os dois dormiram no meio do filme. kkkkkkkkkkkkk
Hj pretendo começar a djin quest, pegar o jester staff, upar uns lvls, fazer citizien full e tentar o crystal wolf com o alau. A Sah quer pegar 91 e fazer mission dos gnomes pelo que ela me falou, então ficaremos muito tempo on hj...
E é possivel que eu de uma logada no meu druid pra ver como ele anda
Ah.. tenho que terminar 2 tasks malditas... ice golem e mammoth... respawn PÉSSIMO.
Vou tentar terminar em nibelor... xD~
Vamos ver o que que dá né?!
Só vou att meu L.T quando domar o wolf... ou pegar lvl 60, o que vier primeiro leva a att... xD~
Abraços man! Te vejo in game!
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022
Opaaa! Parabens pelos levels e por ter feito a postman, essa quest é um saco!
Gogogo 50!
Abraço
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!

Faaaala galera, chegouu mais uma atualização!
Pois bem, vou apenas postar SS dos meus poucos up's de todo esse tempo sem att, eis que perdi várias screen's aleatórias de parceria, achievment e quests :'( então aí vai o que me restou! ^^
Terminando a task das Tarantulas, daquele jeito, anel de inv e correndo gastando o máximo de pote possível..rs apesar de gastador é, e de longe, o jeito mais divertido de upar um sorcerer =D pena que me falta renda para manter isso =x
Bom, essa screenshot é a melhor de TODAS! xD certo dia em pleno Server Save dois parceiros me mandam a seguinte mensagem: "mano, depois que voltar o server save bora zoar um pouco nos demons?" kkkk olha no que deu! ^^ Fire Axe em pleno lvl up, tenho medo só de imaginar o tamanho no prejuízo que deu esta hunt, mas, upei este lvl inteirinho em demons, logo, foi voando!saudades..kkk
Aqui eu estava em port hope, dando uma explorada novamente, e dessa vez com toda a cautela possível, nos coryns. ^^ eis um lugar que eu nao recomendo muito pra mage não, mas upei um lvl por lá.
e este lvl foi o mais sofrido de todos, peguei ele 3 vezes!! malditos mamutes!! ahuauahuhau
ééé isso ai pessoal, gogo 40! estou ficando muito para trás..vicentemagera meu parceiro ja abriu 10 lvl de diferença =( kkkk vamo ai correr atrás do prejuízo.
Sugestões de hunt sempre aceitas e bem vindas!!
Assim que eu pegar o LVL 40 eu trago para vocês print da minha nova guild, a qual foi fundada junto com o vicentemagera e com os dois malucos que me levaram conhecer as profundezas da Hero Cave de Edron ^^ logo mais acredito que conseguiremos uma Guild House, e aí sim einnnn!! hahaha ^^
Última edição por Longboard; 15-07-2013 às 02:27.
Parabéns ae cara !!!
Aqui é GALO!
Sempre junto irmao o que precisar pode contar comigo
E gratz pelos lvls e hunt de demon e eu te falei que aquela task mammuth era ruim pakas kkkkkkkkk mas o ultimo loot deu um lucro bom![]()

[CENTER]Faaaala galera, venho por meio deste ressuscitar o meu Life Thread!! =D
Primeiramente gostaria de dividir com vocês um momento histórico aqui da minha cidade de Mafra/SC
Pois é!! Nevou aqui no norte catarinense, imagina lá pra baixo! rs.
Agora vamos ao Tibia, algumas prints estão faltando pois eu tenho upado em pc's diferentes ae me fode na hora de registrar! =( fiz uma pequena colagem rápida mostrando um pouco dos meus avanços e também da minha frustração..fiz 3x task de carniphila desejando montar um Terror Bird ou uma Wailing Widow, ae, ainda na primeira task cai o item da montaria! dando pulos de alegria vou lá e...
no final das contas acabei por continuar apenas com meu bom e velho Panda xD
Como vocês também podem perceber, estou descobrindo Farmine, inclusive ajudando e vendo esta pequena cidade subterrânea prosperar! xD preciso agora me fortalecer um pouco mais para continuar ajudando estes pobres anões a construir seu sonho..rs
é isso ai galera, por hora é só, amanhã eu vou mostrar pra vocês meus chares com lvl skill e set's para ganhar algumas possíveis dicas de vocês.
mas olha, ta difícil arrumar gold, estou fazendo todas as tasks e estas só têm me dado prejuízo!! hauahuha graças a Deus um amigo meu me levou para fazer a Dwarven Legs Quest (perdi print¬¬) e os 70k dela estão bancando meus ups e tasks temporariamente, #vemlogofreshcrawler
Nevou aqui em Curitiba também, mas não tanto assim a ponto de fazer boneco de neve O.o
Nada temas. A vida é apenas um jogo.
Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera
OBS: Créditos do Avatar - "Bilbo" by OCarlitos.
Esse frio ta tenso d+ no Sul, omg!
Aqui em Pelotas nao sobe de 10°C deve ter uma semana :/
Parabens pelos up's e agora tas representando a guild hein, hahaha!
Bem vindo e boa sorte!
Abraçao irmao!
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
KKKKk Esperando a Proxima