Bom dia! vamos a mais uma atualização em plenas 6 horas da manhã kk
O dia hoje foi de plena ressaca e com isso fiquei o dia todo com o pc no colo e jogando xD vou postar algumas screen que resumem um pouco dele
Primeiro, comecei a infernar o vicente a ir dragons..depois de insistir um pouco lá fomos nós..fomos primeiro em ank e olha só no que deu
Foda! mas, foi por pura burrice e inexperiência mesmo e por isso não desanimei..fomos lá denovo e então fomos para a cave de Edron, onde ficamos por meia hora e a hunt pagou o que gastamos xD então ta valendo e já da um ânino pra próximas.
Depois disto, fui para a cave de Coryns em port hope, eis que dois amigos meus falaram da bendita cave..chegando lá nao demorou muito para minha próxima morte, e, nesta morte eu dropei meu Demon Shield e 100 e poucas mana potions =\ sacanagem, pois assim que voltei ao templo apareceu o loot dos malditos, logo, alguém se deu bem e não recuperei meu loot :T
Esta maldição do lvl 28, que quando estava a poucos pontos de experiência para upar eu morria, me desanimou pra caralho, masssssss...esses dias eu estava perguntando para algumas pessoas sobre as tarantulas e um deles falou que fez com um ring de invisibilidade, e me deu 6 que lhe tinha sobrado ^^ eu tinha perdido esses rings em algum depot..hoje mesmo eu tinha procurado e desistido até que eu fui para Darashia e, sem querer, os achei xD
Com eles em mãos resolvi fazer a tal task para ver se animava e esquecia os deads e assim foi..

isso aí, do lvl 28 que estava se arrastando em rots, crocodiles e tortoises para um rush de 2 lvl's rapidamente em tarantulas! xD assim que eh bom de se jogar, uma pena que exija um pouco demai$$ de mim. kkk
o loot do boss não foi muito bom, eu queria ter visto uma Knight Legs para me ajudar nos custos, mas, como eu nao gastei nada nos rings eu acabei não tendo muito prejuízo xD na verdade eu aproveitei para vender aqueles leather e afins no Npc Yasir, os quais me deram 11k de gold e mais um achievment!
Bem, assim está meu char neste momento xD dicas e ajudas sao sempre bem vindas! valeuuuuu