Postado originalmente por
Sckarr
Na moral, eu acho que não tem como pegar esse level se o cara não foi botter ou sharer.
Um indicador disso é a idade do char. Se ele foi criado há 5 anos ou menos, provavelmente usou alguma coisa.
No tibia.com não dá para ver que dia o char foi criado.
Desculpem se estou genrralizando, mas é a minha opinião.
Ter até tem, mas é realmente dificil
Eu era um dos que acreditava que todos os lvl200+ eram botters, mas não é bem assim, dá sim para pegar lvl 600 na mão, o que eu acredito que não de é para você pegar a top, visto que os tops jogam horas e horas de tibia, e nenhum humano aguenta isso, pelo menos eu acho

olicheski
para mim, deveriam dar os parabéns para que pegou mais achievements ou fez mais quests, pois por level, qualquer BOT faz, afinal, não tem como saber se o cara pegou lvl 100, 200 ou 300 o qual for no BOT se ele não foi deletado ou se entregou, diferente de fazer quests e outros eventos.
Mesmo assim, parabéns para ele, pois no mínimo, soube programar bem o computador para jogar,diferente de outros que ficam trapado nas caves

Também concordaria com você, más, alguns achievements dificilmente serão feitos por "players honestos", pois necessitam de quantidades exorbitantes de gold (@Alumni). Entretanto, aqueles players que jogam na mão e colecionam achievements/fazem quests, esses merecem real respeito, principalmente pela paciência deles para alguns achievements (blueberrie, rockstar, etc)..

Leobahia
Uma coisa que me causa espanto é o fato de que, ainda que tenhamos mais de 50% de players do Tibia, só conseguimos, salvo engano, liderar o TOP uma vez com LP.
Alguém sabe destacar o por quê disso?
Seila, o LP era bot assumido (apesar de que, ainda que os desinformados falem que ele foi deletado por uso de bot, sabe-se que ele foi deletado por account sharing), mas acho que o motivo disso é mais o estilo de jogo. Os Brs querem saber mais de dominar servidores/conseguir gps para vender rl e pagar faculdade, do que pegar a top. Ao menos eu acho isso

Sem falar que, como já diz a popularidade dos "huehue brbr", o estilo de jogo dos br's costumam ser bem mais destrutivo do que construtivo.
Claro, isso na minha opinião
@Topic
Gz pra ele, apesar de que achei bem mais bonito o ferumbras hat