Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Mais um brasileiro atinge lvl 600

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    Galera, que ele usa bot, não era pra ser novidade pra ninguem, visto as inumeras vezes que ele abria cast no cavebot. Se for pra fica falando "se for por meios legais gtz","se for bot mimimi" nem comenta ¬¬
    cada um comenta o que achar que deve, não é vc q decide

@topic

olhei agora, já tá 603... um pouco estranho conseguir rushar assim na mão...
    mas sei lá, gtzz anyway...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, eu aqui criando coragem pra upar level 200. :O

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita mancada do TBR gratear o cara se ele já apareceu até no Cast de BOT como disseram aí...

Mas que atire a primeira pedra o primeiro level 600 que chegou lá sem um pingo de BOT... Nem aqueles pra catar loot automático.

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pra ele.. o próximo é o elder druid Dev onica.
    mas também não merece parabéns, quer dizer, nenhum merece.
    o próximo brasileiro que vai conquistar esse fato é o Dudazinn ek 588, mas esse nem aqui e nem na china que merece parabéns. compro o char do polones no level 583 botou level 596 e morreu depois até o 588. antigo nome do char era Brus mort e era de nerana.
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, eu acho que não tem como pegar esse level se o cara não foi botter ou sharer.
    Um indicador disso é a idade do char. Se ele foi criado há 5 anos ou menos, provavelmente usou alguma coisa.
    No tibia.com não dá para ver que dia o char foi criado.
    Desculpem se estou genrralizando, mas é a minha opinião.

Publicidade:

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vocês vão ter de começar a dar Congrats para level 200-300 de novo xD

do jeito que tá, e pelo que o povo fala aqui no forum, nenhum dos tops merece tal level, ou seja, vamos dar Congrats pra galera que ta pegando level 200 pela primeira vez, ou pra galera que ta pegando level 100! woot
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Acho que vocês vão ter de começar a dar Congrats para level 200-300 de novo xD

do jeito que tá, e pelo que o povo fala aqui no forum, nenhum dos tops merece tal level, ou seja, vamos dar Congrats pra galera que ta pegando level 200 pela primeira vez, ou pra galera que ta pegando level 100! woot
    Eu prefiro mil vezes dar um GZ para quem pegou level 100, 200, 300 na mão do que para um botter que pegou level 600. Concordo com você, tem que começar a postar da gurizada que upa na mão

Sinceramente, ninguém consegue upar tudo isso em tão pouco tempo. Vejo vários personagens que estão level 400 em 3 anos, algo meio impossível de se conseguir upando no braço. Não sei de um jogador que esteja level 500~ que seja realmente honesto, mas não conheço todos então não posso generalizar mas a grande maioria ou é botter, sharer ou vendeu conta.

O que me entristece, é que tantos jogadores nestes levels que usufruiram de meios ilegais para chegar lá em cima e que provavelmente não usam mais bot e portanto a chance de serem deletados é minima.

Mas a esperança é a última que morre, um dia ainda vamos ter um jogo mais justo quem sabe... sqn
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    28-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Não comentar? Os caras fazem uma reportagem de um jogador que tanto várias pessoas, incluindo você e eu, sabem que é um dos maiores botters de Magera.

2013-06-17 >> Unitera <<

Quando voce fala MAIOR BOTER DE MAGERA ta de zoa né ? o cara upo até lvl 600 em unitera e voce fala que é um dos maiores de botter de magera...

bom vai entender
    For the benefit of Mr. Kite
    There will be a show tonight !!

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje 90% da populção tibiana usa bot, inclusive penso que mais que 50% aqui do fórum use.
    Hoje em dia jogar tibia sem bot é igual comer sopa com garfo.
    E pegar level 600 não é facil mesmo com bot.

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, ele não tem Insomniacs no Pskonejott, o tempo dele online é bem pequeno até, não parece ser botter, e se for, ele usa com moderação.

Publicidade:

https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40

Permissões de Postagem