Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Mais um brasileiro atinge lvl 600

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para mim, deveriam dar os parabéns para que pegou mais achievements ou fez mais quests, pois por level, qualquer BOT faz, afinal, não tem como saber se o cara pegou lvl 100, 200 ou 300 o qual for no BOT se ele não foi deletado ou se entregou, diferente de fazer quests e outros eventos.

Mesmo assim, parabéns para ele, pois no mínimo, soube programar bem o computador para jogar,diferente de outros que ficam trapado nas caves

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    20-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pro cara, tem que ter muita paciência...

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que me causa espanto é o fato de que, ainda que tenhamos mais de 50% de players do Tibia, só conseguimos, salvo engano, liderar o TOP uma vez com LP.

Alguém sabe destacar o por quê disso?

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem o recording no tibiacast. Ele foi lá na poi entrou nos foguinhos e tomou 10k de hit UHASHAHUSUHAHUSA

Duvido alguém pegar lvl 600 sem ser no bot.
    Gratz pro cara.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enjoyz Ver Post

2013-06-17 >> Unitera <<

Quando voce fala MAIOR BOTER DE MAGERA ta de zoa né ? o cara upo até lvl 600 em unitera e voce fala que é um dos maiores de botter de magera...

bom vai entender
    Character Information
    Name: Wicim Lemmorie
    Sex: male
    Vocation: Elite Knight
    Level: 603
    Achievement Points: 600
    World: Magera
    Former World: Unitera
    Residence: Venore
    Married to: Insane Dudu
    Guild membership: Brutal Flower of the Black Rose

Ele é de Magera não é? Não importa se ele upo em Unitera, Calmera, Honera o que importa é que ele esta em MAGERA e não UNITERA! E sim, esse cara usa bot. E pode ter ctz se ele usava em Unitera ele vai usar em Magera, nem que seja só pra se healar mas vai!

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens para o antigo neo e atual i !!!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde sempre eu duvido que alguém seja capaz de pegar level 600 na mão. É uma exp absurda e muito tempo de jogo até lá.

Também apoio a ideia de que é melhor dar os parabéns aos que chegaram no level 100 honestamente. Conheço um nego chamado Lord Rikke que chegou não faz muito tempo à essa marca e joga honestamente. Tem até LT dele aqui...

Enfim, esse cara aí não merece meus parabéns, até por que não o conheço e não sei se é honesto ou se é botter. Se esconde a data de criação da conta, é muito óbvio que está aí um "sinal" de que o cara é botter.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Na moral, eu acho que não tem como pegar esse level se o cara não foi botter ou sharer.
    Um indicador disso é a idade do char. Se ele foi criado há 5 anos ou menos, provavelmente usou alguma coisa.
    No tibia.com não dá para ver que dia o char foi criado.
    Desculpem se estou genrralizando, mas é a minha opinião.
    Ter até tem, mas é realmente dificil
    Eu era um dos que acreditava que todos os lvl200+ eram botters, mas não é bem assim, dá sim para pegar lvl 600 na mão, o que eu acredito que não de é para você pegar a top, visto que os tops jogam horas e horas de tibia, e nenhum humano aguenta isso, pelo menos eu acho

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    para mim, deveriam dar os parabéns para que pegou mais achievements ou fez mais quests, pois por level, qualquer BOT faz, afinal, não tem como saber se o cara pegou lvl 100, 200 ou 300 o qual for no BOT se ele não foi deletado ou se entregou, diferente de fazer quests e outros eventos.

Mesmo assim, parabéns para ele, pois no mínimo, soube programar bem o computador para jogar,diferente de outros que ficam trapado nas caves
    Também concordaria com você, más, alguns achievements dificilmente serão feitos por "players honestos", pois necessitam de quantidades exorbitantes de gold (@Alumni). Entretanto, aqueles players que jogam na mão e colecionam achievements/fazem quests, esses merecem real respeito, principalmente pela paciência deles para alguns achievements (blueberrie, rockstar, etc)..

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Uma coisa que me causa espanto é o fato de que, ainda que tenhamos mais de 50% de players do Tibia, só conseguimos, salvo engano, liderar o TOP uma vez com LP.

Alguém sabe destacar o por quê disso?
    Seila, o LP era bot assumido (apesar de que, ainda que os desinformados falem que ele foi deletado por uso de bot, sabe-se que ele foi deletado por account sharing), mas acho que o motivo disso é mais o estilo de jogo. Os Brs querem saber mais de dominar servidores/conseguir gps para vender rl e pagar faculdade, do que pegar a top. Ao menos eu acho isso
    Sem falar que, como já diz a popularidade dos "huehue brbr", o estilo de jogo dos br's costumam ser bem mais destrutivo do que construtivo.
    Claro, isso na minha opinião

@Topic

Gz pra ele, apesar de que achei bem mais bonito o ferumbras hat
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Na moral, eu acho que não tem como pegar esse level se o cara não foi botter ou sharer.
    Um indicador disso é a idade do char. Se ele foi criado há 5 anos ou menos, provavelmente usou alguma coisa.
    No tibia.com não dá para ver que dia o char foi criado.
    Desculpem se estou genrralizando, mas é a minha opinião.
    o char é de 2004 se não me engano.
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tavam dando ks no ex-top pra que esse retardado ai liderasse o rank em magera?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40

Permissões de Postagem