Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: Teaser #6: Raids, Raids, Raids

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca quantos teasers vai ter?

Acho que não entendi a história do update segmentado, já são 6 teasers, eles vão fazer o update com o conteúdo mostrado nos 6 teasers e depois lançar mais teasers e fazer um novo update? Ou agora que acabou os teasers é isso e toca o barco sem mais nenhuma alteração?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como já disseram aí, essa é só a 1° parte do update hein, parece que a troca de gestão na Cip ta dando certo.

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    Caraca quantos teasers vai ter?

Acho que não entendi a história do update segmentado, já são 6 teasers, eles vão fazer o update com o conteúdo mostrado nos 6 teasers e depois lançar mais teasers e fazer um novo update? Ou agora que acabou os teasers é isso e toca o barco sem mais nenhuma alteração?
    Cara, eu chuto que se não tiver mais teaser da 1° parte (o que é bem possível de ter ainda), vão ser mais uns 6 da 2°.
    Última edição por Don; 26-06-2013 às 14:50.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, agora vocês tem a minha atenção.
    Eu tava achando tudo tão fraco até agora, aqueles revamps de ab e drefia me deixaram desanimados com o update, ai vem isso.

AJUSTE DAS RAIDS CARA.
    ainda nao consigo acreditar... será que finalmente vou poder domar minha crustacea? Será que as raids vão envolver todos os bosses/mounts, ou só aquelas do tipo invasão de orc, ou invasão de lancer beetle, etc.?

Best. Teaser. Ever.
    uma pena que eu provavelmente vou estar viajando quando lançarem o update, espero que com sorte eu consiga pelo menos participar do ts.

Prevejo boss de tudo agora, boss até do zeca pagodinho bebendo cerveja. E isso é muito bom.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 26-06-2013 às 15:09.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, a CipSoft foi num problema que já estava a um tempinho e incomodando muitos jogadores que gostam de invasões. Agora sim vamos ter uma diversão a mais
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    10-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom galera, posso dizer que estou muito empolgado com a notícia REAJUSTE DAS RAIDS ! Se tornando um dos melhores teasers dos últimos tempos na minha opinião pois, as raids são a essência do Tibia.

Publicidade:

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai sabe dizer se será 20~50% de como está hoje ou de como era para se o programado ?

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Pena que os bosses interessante continuaram dando 1x por ano :/ e orsh vai continua sumido por mais alguns anos kkkkk , seria legal tbm se os bosses dessem respaw em city , o bicho vem la do inferno fazer o terror na terras tibiana e simplesmente fica preso em um respaw lol.
    é como eu tava a pensar. Não tem lógica o bicho vir do inferno e nao matar ninguem. Causa um terror só na sua torre e para ninguém...
    Cip protege muito os jogadores

Topic: Gostei muito do teaser! este ano promete

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

excelente notícia para quem quer os loots dos bosses como foram os loots dos bosses do aniversário de 15 anos:
    "We're aware of the feedback concerning the rewarding topic. That's all I can say at the moment. As soon as we have more information that we can share, we'll let you know."

Palavras da Mirade.

Ou seja, não duvido nada que no próximo update, ou em breve, o sistema do aniversário de 15 anos passe a funcionar para todos os bosses.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MigGallak Ver Post
    é como eu tava a pensar. Não tem lógica o bicho vir do inferno e nao matar ninguem. Causa um terror só na sua torre e para ninguém...
    Cip protege muito os jogadores

Topic: Gostei muito do teaser! este ano promete
    Eu não vejo problemas desses bosses ficarem nesses locais, veja bem, os demons surgem onde são invocados pelos cultistas, e o orsha no circulo de pedras de edron, Ferumbras parece que viaja entre as dimensões logo a torre dele seria onde esta o portal para tal façanha e os players vão para confrontar o invasor quando ele ainda está fraco, sem seus lacaios próximos, o basico de muitas estórias, onde o mocinho confronta o vilão antes dele alcançar os meios necessários para conquistar o mundo.

agora concordo que poderia ter penalidades caso o world não os enfrente, tipo uma semana com maior penalidade de morte, ou maior custo no preço das blessings, ou as criaturas darão menos xp, as poções serão menos eficientes ...

agora colocar ele solto é sacanagem, um level 30 explorando uma região do tibia não merece morrer de forma tão desumana atacada pelo boss invasor. Por isso eles devem ficar restritos em locais que somente h-level frequentam, dar aquele ar de tomar de assalto a base inimiga e confronta-lo antes que ele esteja preparado para iniciar a campanha contra o mundo ...

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    excelente notícia para quem quer os loots dos bosses como foram os loots dos bosses do aniversário de 15 anos:
    "We're aware of the feedback concerning the rewarding topic. That's all I can say at the moment. As soon as we have more information that we can share, we'll let you know."

Palavras da Mirade.

Ou seja, não duvido nada que no próximo update, ou em breve, o sistema do aniversário de 15 anos passe a funcionar para todos os bosses.
    nossa espero que isso realmente aconteça, melhor mesmo o item sendo distribuído de forma randômica que ficar concentrado na panelinha que derrota o boss (guild dominante em alguns casos) Essas panelinhas normalmente não incentivam o world a trabalhar junto contra o boss invasor, pois quem é neutro sabe que não pegará loot nenhum ...
    Última edição por Allison S.; 26-06-2013 às 16:04.

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma palavra pra esse teaser:

Sucesso!

Publicidade:

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Tópicos Similares

1. [News Oficial] [Winter Update 2012] Teaser #4: Pending State (estado "pendente")
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 31
    Último Post: 07-12-2012, 13:02
  2. [News Oficial] [Autumn Patch 2012] Teaser #2: Treinamento offline em camas e inbox global
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 16-10-2012, 15:08
  3. Respostas: 684
    Último Post: 15-07-2012, 15:47

Permissões de Postagem