Uma palavra pra esse teaser:
Sucesso!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma palavra pra esse teaser:
Sucesso!
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
eu nem lembrava que existia invasão sem ser dos grynch clan goblin, dryad e undead jester
ANIMAL! Por isso eu tô rushando...
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Se o boss se teleportasse pra fugir seria engraçada a quantidade de shooter que ia morrer, pensa o Orsha virando o target e dando tp pro lado do cara que virou que provavelmente ta do outro lado do riozinho rsrs, bb geral véi aehuauhhaeahaha até algum blocker dar a volta já era, a Cip podia dar uma de troll e fazer isso, seria engraçado demais ahehaea
ALELUIA!
Excelente notícia, mas é um absurdo que isso tenha levado quase 2 anos para ser arrumado...
São as criaturas mais fortes do jogo que deixam alguns dos itens mais raros, você tem que agradecer por eles aparecerem só algumas vezes. Imagina que graça que teria se as coisas fossem fáceis...
Pô cara, eu pensei a mesma coisa. Justamente iria mandar um e-mail pro suporte pedindo esclarecimento sobre o assunto, quando "BUM!", aparece como teaserAcho assim, como é correção de um erro na sua maior parte, deveria vir em um patch. Mas beleza, eles vão adicionar outras 50 raids e este é apenas um teaser da primeira sequência do update de verão. Então está ótimo.
Até que enfim vou poder matar uns orcs na invasão de Carlin e Thais e ainda sim procurar o Yeti em Folda, que nunca mais deus as caras.
"Você é o que você pensa"
Orra legal, mas eu esperava mais uma notícia além dessa...
Esse update esta mais com cara de patch.
@~~
50 novas raids. OMG...![]()

Concordo, pois, além de ser legal seria uma forma de minimizar o uso de bot.
É por aí mesmo. Imagine nas seas serpent, arena yalahar, alias Yalahar toda... ia ser uma quantidade gigantesca de corpos pelo chão das caves.
Sei não viu?! Eu juro que não tenho opinião formada a respeito. Tem horas que acho que seria legal ver o Cramunhão solto no mundão, como foi na primeira aparição de "Fefê". rs Mas, os prejuízos seriam incalculáveis caso isso ocorresse novamente, os tempos são outros.
Que pelo menos as aparições deles não fiquem circunscritas aos locais de praxe.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

muito bom esse suposto reajuste nos bosses raros
Última edição por resengam; 02-07-2013 às 10:08.