Gostei muito da notícia! Na minha opinião, um dos melhores teasers até agora!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei muito da notícia! Na minha opinião, um dos melhores teasers até agora!
Tomara que tenha raids com frequência, anima o jogo para os mais fortes
em momento algum foi divulgado a intenção de torna-los 2x por ano, só disseram que fariam um ajuste, e sim houve reclamações, mas a comunidade ingenua que acha que não deveria ter grande numero de rares ficaram parabenizando a cip pela péssima ideia ...
de acordo com o post da mirade, há chances de mais aparecimentos por ano, mas continuarão raros, pelo menos vão corrigir essa cagada de 2x, isso que tinha world que não recebeu eles nem nesses períodos, só para vc ver como a ideia foi péssima e ridícula ao extremo
Última edição por Allison S.; 26-06-2013 às 13:31.
Viiish... 50 novas raids? Agora o negócio pega fogo hahaha...
To imaginando Enraged Deers em Ab'Dendriel e Skeleton em Rook (por que não? Rs).
Hora de renovar a premmy ahahauahsuahs
Muito legal que vão mudar as raids e adicionar novas, só que não compensa muito se não são interativas.
Não vejo raid interativa no tibia. As boas são de orc, em ghost island, poh, etc, locais frequentados pelos jogadores, Orshabaal também é uma raid legal. O que acho ridículo é o grande senhor do caos e da destruição subir ao mundo pra ficar no quinto dos infernos durante 4h, enquanto os newbies coçam a bunda.
Lógico, não é pra soltar um morgaroth no meio de thais, mas deixar o capeta ir e vir sem bonus/punição pra todos os jogadores é triste de ver. A idéia legal das raids é compartilhar, onde um boss como ferumbras seja algo temível, e não um velho enfiado numa torre pra elite do servidor decidir que é legal matar.
É uma pena, mas a cip protege demais os jogadores.
50 raids!!!!
E ainda é um anti bot de presente.
Imagina aquele APAE player ali em banuta e dá uma invasão de leve assim, que coisa linda. <3
Não acho que ela protege tanto os jogadores. O objetivo dessas raids é fazer com que os jogadores passem por diversos desafios até chegar no boss e matá-lo. Porém, é válido um boss aparecer e influenciar todo o Tibia, ou só algumas partes, e ir avançando aos poucos os perigos sobre o mundo. Seria legal se tivesse isso, mas as vezes a Cip não pensa muito D:
@@
Curti o teaser, acho que aquele boato da raid de fire devils em carlin pode se tornar verdadeiro depois desse update (:
~Carlos
Perguntei pra Mirade e ela disse que não, os bosses atualmente aparecem MENOS do que deveriam. Eles vão arrumar, só que os bosses não vão participar da redução de 20 a 50% do tempo espera... pra continuarem raros...
Sim, eles vão ser alterados :b
@topic~
A CIP realmente tá acertando no update. Esses são apenas os ajustes, e tivemos 4 ótimos teasers (Considerando os 2 Drefia e 2 de Ab como apenas 1 para cada local). As novidades ainda estão por vir.
E amanhã temos save dos chars!
Ainda bem que a Mirade já afirmou que os closed beta testers do flash vão estar no TS, mal espero![]()
OI
GOD, já não basta arrumarem a movimentação dos personagens que ficou FODA (e abre um leque de novos movimentos/magias/etc) e agora vão concertar as raids ? Caraca.Assim, a primeira boa notícia é: vamos consertar o sistema de raids no Summer Update 2013. E vem mais por aí...
, a primeira parte do Summer Update trará cerca de 50 novas raids![]()
---------------------------------------------------------------------------------------------------------