Postado originalmente por
Willianpm
Só fiquei curioso quanto ao Rasunik. Sempre admirei ele, mas nunca entendi o motivo da saída dele da moderação.
Opa! Obrigado, Willian! Fico feliz lendo seu comentário! Quanto ao questionamento, agora é simplesmente passado. E como dizem os filósofos, o passado jaz em seu túmulo pétreo. Resta-nos lutar para amenizar o presente e transformar o futuro.

Postado originalmente por
Rubenito
@Topic
Sou um cara que adora história, curiosidades e estatística. Então aí vai algumas.
Grande Rubenito! Temos isso em comum, como é de seu conhecimento.

Poderia passar horas vendo ou esquematizando esse tipo de coisa e recordando momentos ligados a eles. Podemos largar tudo isso aqui, mas sempre existirão lembranças. Boas lembranças. Até 2011 todos os nomes que apareceram me são conhecidos. 2013 já comecei a ficar por fora de alguns.
Ainda me lembro do dia - dia desses - em que o saudoso Ander me mandou uma mensagem no MSN me dando os parabéns, e eu nem sabia do que se tratava ainda. Até que abri o [threadtibiabr=117227]tópico que falava[/threadtibiabr] dos primeiros usuários premium. Quem não era velho nessa época, já ficou. Galera de final de 2003 e início de 2004 - época que deu um
boom no número de tibianos brasileiros - já fez 10 anos. Tá doido.

Agora só 15 aniversariantes do dia têm menos de 18 anos. Uns 150 tem mais. E o tempo segue seu rumo...
Se não me engano era o memorável Emanoel que, assim como eu, volta e meia ficava curioso e se perguntava tentando imaginar que rumo levou esse pessoal que esteve aqui conosco por meses ou anos, e sumiu do nada. Mas, como toda curiosidade calcada em superficialidades, ela tende a esmorecer. E o tempo segue seu rumo...
Melhor mesmo é eu desembarcar logo dessa viagem mental no tempo antes que se passe mais uma hora.
Abraço e obrigado aos dois por serem causa da minha felicidade nesses minutos que passei aqui.
E o tempo segue seu rumo...