Página 118 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1205

Tópico: Projeto Usuário PREMIUM :D

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não gosto das ideias do Jack, mas parabéns a ele e a todos os outros.

@topic

Qual o requisito pra ganhar isso? Escrever bonito?
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    O projeto é simples:
    Periodicamente nossa equipe vai apontar alguns usuários que se destacam por conceitos como disciplina, qualidade dos posts, fidelidade ao fórum, prestatividade, entre outros. Esses usuários passarão a ser chamados de Usuários Premium, pois receberão uma nomenclatura especial de destaque e terão medalhas de honra adicionadas a seu perfil no fórum.
    Entendeu? É basicamente aqueles usuários que se destacam dentro do fórum, ajudam os outros, tem boas ideias, respeitam as regras...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria me tornar um usuário premium, mas parece que não tenho todos os requerimentos... Até agora, só tenho ajudado a seção de Roleplaying e posto em vários locais do fórum, como na Taverna do Off(que não é importante), seção de screenshots, Tibia Geral, e começo a postar em outras seções de Tibia, tentando ajudar com o que sei.

Mas vamos ver o que posso fazer para deixar meu nome amarelinho, é um longo caminho, mas irei tentar

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos, tem duas maneiras:

• A primeira é ajudando os outros nas seções em que você mais participa.

• A segunda é sendo wannabe como alguns usuários que eu não vou citar pra não constranger o [USER="161404"]Gildão[/USER], o [USER="50383"]Pap's[/USER]e o [USER="277701"]Serafan[/USER]. Zuera galerê. Eles são super capazes.

Se você se destacar acaba sendo notado. Mas tem que ser de coração, ou seja, ajuda sem esperar. Estilo consórcio, quando menos espera é contemplado.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Carlos, tem duas maneiras:

• A primeira é ajudando os outros nas seções em que você mais participa.

• A segunda é sendo wannabe como alguns usuários que eu não vou citar pra não constranger o [USER="161404"]Gildão[/USER], o [USER="50383"]Pap's[/USER]e o [USER="277701"]Serafan[/USER]. Zuera galerê. Eles são super capazes.

Se você se destacar acaba sendo notado. Mas tem que ser de coração, ou seja, ajuda sem esperar. Estilo consórcio, quando menos espera é contemplado.
    Sempre tenho ajudado as pessoas com o que sei sem esperar nada, não ajudo "forçadamente". No momento planejo algumas coisas para tentar reacender a seção onde frequento, mas tá osso agora, pois estou sem pc e posto apenas pelo celular(Nunca duvidem de um C3).

Mas vejo que ainda não é o suficiente, então continuarei tentando ajudar as pessoas com o que sei, e um dia eu consigo o "nome amarelinho". mas enfim, é bom sonhar né huehue

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que o fórum nao anda pra frente, todos os que se acham "legais" xingam os chamados "wannabes", mas o que eles fizeram de errado? Fazer algo certo é errado agora?

@topic
    Bom projeto, será que eu ganho? Seria bom uma P.A só por ser bonzinho ^^.
    Olha o bruxão aí já flertando com Usuário Premium desde 2006. rs

Publicidade:

YHWH

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Olha o bruxão aí já flertando com Usuário Premium desde 2006. rs
    Eu estou há quase 10 anos nesse forum e nunca ganhei nada de util e nenhum reconhecimento, mas também não me importo haha

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou há quase 10 anos nesse forum e nunca ganhei nada de util e nenhum reconhecimento, mas também não me importo haha
    hahaha estava só te brincando contigo guri...

@Topic

Sou um cara que adora história, curiosidades e estatística. Então aí vai algumas.

23/09/2006
    • Forgotten(Desapareceu, perdeu o título)
    • Rasunik(Um dos mais queridos na comunidade, até mecher num vespeiro, perdeu todos as honrarias que já teve, infelizmente... Gosto bastante dele.)
    • GrYllO(Evouluiu de User->User Premium->Sub-Moderador->Moderador->Sub-Administrador)
    • Anhk(Desapareceu, perdeu o título)

10/11/2006
    • Paçoca(perdeu o título)
    • claudio(Desapareceu, perdeu o título)

29/09/2007
    • Dream.s (Pediu para não ser Usuário Premium)
    • Marcotonio (Participa da Staff de Artes atualmente)

2010
    • Maldorca Saeli (Pouco a falar, postou bastante no ínicio do Projeto)
    • Sah-Lee(Foi Jornalista agora é Honorária)
    • wikle (Foi Jornalista se não me engano ao sair voltou a ser Premium ao invés de Honorário)
    • Andiro (Não sei muito a respeito)
    • Cavaleiro Calmo (Gente muito boa, chegou a ser Moderador hoje fica cornetando por aí como todo bom Membro Honorário rsrsrs)

19/07/2011
    • Geek The Knight (Chegou a ser Moderador)
    • Bob Joe (Usuário com maior estima entre os frequentadores do Offtopic)
    • Rubenito(Um Espartano crente aí)
    • Godofredo (Foi promovido a Moderador)
    • CJean (Foi promovido a Moderador)
    • Ninja Dragon (Desaparecido, era assíduo até ano passado no Offtopic)
    • Sero(Chegou a ser Moderador)
    • Kurt-tibiabrinteraction (O Kurt foi o criador do software conhecido como TibiaBR Interaction que por muito tempo foi distribuído pelo TibiaBR e tinha até uma seção própria no fórum. O cara é uma lenda)

15/08/2011
    • Bela~ (Carioca nativa do Fun Arts, desenha muito bem, e posta no Offtopic também, em Leitura
    • Gildão (Chegou a ser Moderador, gente boa.)
    • jurubeba(Ajudou bastante na sessão de knights)
    • Martiny (Chegou a Gerente de Conteúdo)
    • Serafan (Chegou a ser Moderador, gente boa.)

23/11/2011
    • Andrew (Chegou a ser Jornalista ao sair voltou a ser normal.)
    • Authentic (Chegou a ser Jornalista retornando ao Status de Premium quando deixou a equipe.)

08/06/2013
    • Sckarr (Posta no Offtopic mas foi por sua contribuição Tibiana que foi escolhido, tambem é conhecido no Tibia Geral e Fun'Arts)
    • Jack Bauer (Membro muito culto e polido, gente boa conheci na RL)
    • Sckiann Torphyx (Não sei muito a respeito)
    • Leobahia(Não sei muito a respeito)
    • Phineas Gage(Se destacou bastante no Offtopic, não sei se fora dele também)

Lista atual de Usuários Premium. (15 Usuários)
    • Maldorca Saeli
    • wikle
    • Andiro
    • Bob Joe
    • Rubenito
    • Ninja Dragon
    • Kurt-tibiabrinteraction
    • Bela~
    • jurubeba
    • Authentic
    • Sckarr
    • Jack Bauer
    • Sckiann Torphyx
    • Leobahia
    • Phineas Gage

@Curiosidades

• Dream.s - Pediu para o Admin retirar o título de Premium, deixando muitos Wannabes na época de queixo caído;
    • Paçoca - Teve uma rejeição tremenda sendo rotulado de Wannabe.
    • Marcotonio - Maior postador do fórum 21k posts, nunca chegou a saber o que vem depois de Kevin Postner, se não me engano é Parrot.
    • Maldorca Saeli - é o Usuário Premium a mais tempo em atividade.
    • Bob Joe, foi o primeiro Usuário Premium não Tibiano nativo do Off Topic e o usuário Premium com maior reputação na comunidade, superando até Moderadores.
    • Jack Bauer, é Admin na OdD.
    • Usuários Premium apareciam antigamente no Painel da Staff, mesmo sem nunca ter tido poderes.
    • Usuários Premium ganham 1250 de Reputação Bônus.
    • 33 Usuários ja se tornaram Premium.
    • 45% Foram escolhidos para desempenhar outra função pela Staff.
    • 15 Usuários é o número atual.

Observações: Com certeza devo ter escrito algum fato errado, me corrijam caso isso acontecer.
    Última edição por Rubenito; 17-06-2013 às 20:11.
    YHWH

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rubenito,
    Eu sou conhecido do Geral, OFF e da seção de Fun Arte também.

Os tópicos sobre tibia que crio, é uma mistura de geral/fun arte. É muito bom fazer tópicps assim.

No OFF a quantidade maior de posts meu, deve ser na seção de esportes. Mas como uso com frequência a ferramenta de Novas Mensagens, sempre tenho posts espalhados por ai.

Eu fiquei surpreso com a indicação, nunca imaginei que pudesse ser promovido. É bem gratificante e fico muito agradecido pela indicação.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubens s2

jurubeba foi um dos primeiros users a ajudar na seção 72 (Knights). Se ele tivesse maior tempo livre com certeza teria feito parte da staff.

Authentic também foi jornalista. Ele ficava zoando eu e o Geek no chat da staff porquê nossa guild era homônima dele.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 17-06-2013 às 14:04.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cavaleiro Calmo

Qual a data que você foi promovido? Sei que foi em 2010, foi anunciado?

Publicidade:

YHWH

Permissões de Postagem