Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Queria me tornar um usuário premium, mas parece que não tenho todos os requerimentos... Até agora, só tenho ajudado a seção de Roleplaying e posto em vários locais do fórum, como na Taverna do Off(que não é importante), seção de screenshots, Tibia Geral, e começo a postar em outras seções de Tibia, tentando ajudar com o que sei.
Mas vamos ver o que posso fazer para deixar meu nome amarelinho, é um longo caminho, mas irei tentar
~Carlos
Carlos, tem duas maneiras:
- A primeira é ajudando os outros nas seções em que você mais participa.
- A segunda é sendo wannabe como alguns usuários que eu não vou citar pra não constranger o [USER="161404"]Gildão[/USER], o [USER="50383"]Pap's[/USER]e o [USER="277701"]Serafan[/USER]. Zuera galerê. Eles são super capazes.
Se você se destacar acaba sendo notado. Mas tem que ser de coração, ou seja, ajuda sem esperar. Estilo consórcio, quando menos espera é contemplado.
Sempre tenho ajudado as pessoas com o que sei sem esperar nada, não ajudo "forçadamente". No momento planejo algumas coisas para tentar reacender a seção onde frequento, mas tá osso agora, pois estou sem pc e posto apenas pelo celular(Nunca duvidem de um C3).
Mas vejo que ainda não é o suficiente, então continuarei tentando ajudar as pessoas com o que sei, e um dia eu consigo o "nome amarelinho". mas enfim, é bom sonhar né huehue
~Carlos
YHWH
hahaha estava só te brincando contigo guri...
@Topic
Sou um cara que adora história, curiosidades e estatística. Então aí vai algumas.
23/09/2006
- Forgotten(Desapareceu, perdeu o título)
- Rasunik(Um dos mais queridos na comunidade, até mecher num vespeiro, perdeu todos as honrarias que já teve, infelizmente... Gosto bastante dele.)
- GrYllO(Evouluiu de User->User Premium->Sub-Moderador->Moderador->Sub-Administrador)
- Anhk(Desapareceu, perdeu o título)
10/11/2006
- Paçoca(perdeu o título)
- claudio(Desapareceu, perdeu o título)
29/09/2007
- Dream.s (Pediu para não ser Usuário Premium)
- Marcotonio (Participa da Staff de Artes atualmente)
2010
- Maldorca Saeli (Pouco a falar, postou bastante no ínicio do Projeto)
- Sah-Lee(Foi Jornalista agora é Honorária)
- wikle (Foi Jornalista se não me engano ao sair voltou a ser Premium ao invés de Honorário)
- Andiro (Não sei muito a respeito)
- Cavaleiro Calmo (Gente muito boa, chegou a ser Moderador hoje fica cornetando por aí como todo bom Membro Honorário rsrsrs)
19/07/2011
- Geek The Knight (Chegou a ser Moderador)
- Bob Joe (Usuário com maior estima entre os frequentadores do Offtopic)
- Rubenito(Um Espartano crente aí)
- Godofredo (Foi promovido a Moderador)
- CJean (Foi promovido a Moderador)
- Ninja Dragon (Desaparecido, era assíduo até ano passado no Offtopic)
- Sero(Chegou a ser Moderador)
- Kurt-tibiabrinteraction (O Kurt foi o criador do software conhecido como TibiaBR Interaction que por muito tempo foi distribuído pelo TibiaBR e tinha até uma seção própria no fórum. O cara é uma lenda)
15/08/2011
- Bela~ (Carioca nativa do Fun Arts, desenha muito bem, e posta no Offtopic também, em Leitura
- Gildão (Chegou a ser Moderador, gente boa.)
- jurubeba(Ajudou bastante na sessão de knights)
- Martiny (Chegou a Gerente de Conteúdo)
- Serafan (Chegou a ser Moderador, gente boa.)
23/11/2011
- Andrew (Chegou a ser Jornalista ao sair voltou a ser normal.)
- Authentic (Chegou a ser Jornalista retornando ao Status de Premium quando deixou a equipe.)
08/06/2013
- Sckarr (Posta no Offtopic mas foi por sua contribuição Tibiana que foi escolhido, tambem é conhecido no Tibia Geral e Fun'Arts)
- Jack Bauer (Membro muito culto e polido, gente boa conheci na RL)
- Sckiann Torphyx (Não sei muito a respeito)
- Leobahia(Não sei muito a respeito)
- Phineas Gage(Se destacou bastante no Offtopic, não sei se fora dele também)
Lista atual de Usuários Premium. (15 Usuários)
- Maldorca Saeli
- wikle
- Andiro
- Bob Joe
- Rubenito
- Ninja Dragon
- Kurt-tibiabrinteraction
- Bela~
- jurubeba
- Authentic
- Sckarr
- Jack Bauer
- Sckiann Torphyx
- Leobahia
- Phineas Gage
@Curiosidades
- Dream.s - Pediu para o Admin retirar o título de Premium, deixando muitos Wannabes na época de queixo caído;
- Paçoca - Teve uma rejeição tremenda sendo rotulado de Wannabe.
- Marcotonio - Maior postador do fórum 21k posts, nunca chegou a saber o que vem depois de Kevin Postner, se não me engano é Parrot.
- Maldorca Saeli - é o Usuário Premium a mais tempo em atividade.
- Bob Joe, foi o primeiro Usuário Premium não Tibiano nativo do Off Topic e o usuário Premium com maior reputação na comunidade, superando até Moderadores.
- Jack Bauer, é Admin na OdD.
- Usuários Premium apareciam antigamente no Painel da Staff, mesmo sem nunca ter tido poderes.
- Usuários Premium ganham 1250 de Reputação Bônus.
- 33 Usuários ja se tornaram Premium.
- 45% Foram escolhidos para desempenhar outra função pela Staff.
- 15 Usuários é o número atual.
Observações: Com certeza devo ter escrito algum fato errado, me corrijam caso isso acontecer.
Última edição por Rubenito; 17-06-2013 às 20:11.
YHWH
@Rubenito,
Eu sou conhecido do Geral, OFF e da seção de Fun Arte também.
Os tópicos sobre tibia que crio, é uma mistura de geral/fun arte. É muito bom fazer tópicps assim.
No OFF a quantidade maior de posts meu, deve ser na seção de esportes. Mas como uso com frequência a ferramenta de Novas Mensagens, sempre tenho posts espalhados por ai.
Eu fiquei surpreso com a indicação, nunca imaginei que pudesse ser promovido. É bem gratificante e fico muito agradecido pela indicação.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Rubens s2
jurubeba foi um dos primeiros users a ajudar na seção 72 (Knights). Se ele tivesse maior tempo livre com certeza teria feito parte da staff.
Authentic também foi jornalista. Ele ficava zoando eu e o Geek no chat da staff porquê nossa guild era homônima dele.
Última edição por Cavaleiro Calmo; 17-06-2013 às 14:04.
@Cavaleiro Calmo
Qual a data que você foi promovido? Sei que foi em 2010, foi anunciado?
YHWH