Página 121 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121
Resultados 1.201 a 1.205 de 1205

Tópico: Projeto Usuário PREMIUM :D

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    Opa!

Este projeto ainda vive?
    Acho que morreu... mas passa bem!

(aceito sugestões)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Acho que morreu... mas passa bem!

(aceito sugestões)
    Analisando um pouco o perfil dos usuários aqui do fórum, que no geral são bastante participativos (alô Off), não consigo pensar em uma outra maneira de compensação a não ser pela participação ativa dentro do seu período de ingresso no fórum, contribuição com a comunidade e ser uma pessoa polite acima de tudo.

Acredito que boa parte das pessoas devem pensar que não é lá uma grande coisa ser um premium, mas na minha opinião acho bacana você ser reconhecido por ser uma pessoa com tais atributos que citei acima. Posso citar o @Bob Joe como exemplo, desde que frequento aqui é um dos caras mais lúcido e participativo na comunidade. Joe, talvez você tenha uma ideia que possa contribuir com o projeto?

É isso, não tem muito o que se fazer, talvez um incentivo e divulgação para criação de conteúdo, não necessariamente sobre o universo de Tibia mas de outras áreas também, desde que a pessoa tenha know-how sobre o assunto que irá descrever. A ideia do falecido Beowalf (alô @Elementar) também é interessante, estipular um período para que ocorra uma votação de novos usuários premium seguindo os critérios já citados. Até mesmo, quem sabe, oferecer uma bolsa de estudos em um curso online - por exemplo Udemy, que oferece cursos nas mais diversas áreas do conhecimento por um preço até que acessível - do interesse do usuário.

É um devaneio para tentar deixar o projeto interessante, atrativo e vivo.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Analisando um pouco o perfil dos usuários aqui do fórum, que no geral são bastante participativos (alô Off), não consigo pensar em uma outra maneira de compensação a não ser pela participação ativa dentro do seu período de ingresso no fórum, contribuição com a comunidade e ser uma pessoa polite acima de tudo.

Acredito que boa parte das pessoas devem pensar que não é lá uma grande coisa ser um premium, mas na minha opinião acho bacana você ser reconhecido por ser uma pessoa com tais atributos que citei acima. Posso citar o @Bob Joe como exemplo, desde que frequento aqui é um dos caras mais lúcido e participativo na comunidade. Joe, talvez você tenha uma ideia que possa contribuir com o projeto?

É isso, não tem muito o que se fazer, talvez um incentivo e divulgação para criação de conteúdo, não necessariamente sobre o universo de Tibia mas de outras áreas também, desde que a pessoa tenha know-how sobre o assunto que irá descrever. A ideia do falecido Beowalf (alô @Elementar) também é interessante, estipular um período para que ocorra uma votação de novos usuários premium seguindo os critérios já citados. Até mesmo, quem sabe, oferecer uma bolsa de estudos em um curso online - por exemplo Udemy, que oferece cursos nas mais diversas áreas do conhecimento por um preço até que acessível - do interesse do usuário.

É um devaneio para tentar deixar o projeto interessante, atrativo e vivo.
    Ideias bacanas... ideias bacanas... mas a sua ideia seria pro fórum em geral ou mais focado em áreas non-off?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[...] Posso citar o @Bob Joe como exemplo, desde que frequento aqui é um dos caras mais lúcido e participativo na comunidade. Joe, talvez você tenha uma ideia que possa contribuir com o projeto?
    Mas será que ele realmente leu a matéria?

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ideias bacanas... ideias bacanas... mas a sua ideia seria pro fórum em geral ou mais focado em áreas non-off?
    A princípio seria para o fórum como um todo, a ideia principal é estimular que todos criem conteúdo independente do tema.

Tempos atrás um usuário aqui do fórum criou em vídeo a história da Demodras, que diga-se de passagem ficou muito bem ambientado. Já imaginou todo esse conteúdo em vídeo ser passado por escrito e com imagens?

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Mas será que ele realmente leu a matéria?
    Não entendi, Skiann?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Silk

Permissões de Postagem