Página 117 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1205

Tópico: Projeto Usuário PREMIUM :D

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns aos indicados! Que continuem fazendo um bom trabalho!

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês podem achar que é zoação, mas to descobrindo agora porque sou "usuário premium"...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Vocês podem achar que é zoação, mas to descobrindo agora porque sou "usuário premium"...
    Já que você não joga Tibia, escrever corretamente seria a razão mais provável.

YHWH

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Ver post...
    Fatality. A melhor resposta é aquela que é dada com classe!

Parabéns a todos os usuários premium, todos mereceram. Mas um parabéns especial ao Sckiann Torphyx, Leobahia e Sckarr que sempre vejo os tópicos e que me ajudam muito (apesar de eu não postar tanto).

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tinha até esquecido deste tópico.

Devo confessar que fiquei bastante surpreso com a escolha, eu realmente não esperava. Pra ser sincero, não me considero um bom usuário, rs. Não que me eu considere um mau, mas sinto-me no mesmo nível de muitos outros, indigno do destaque.

De todo modo, não posso deixar de admitir que gostei. Depois de tantos anos de fórum (8, pra ser preciso), o TibiaBR possui um valor quase afetivo pra mim, tendo em vista que não proporcionou apenas bons momentos virtuais, mas também me levou a conhecer pessoalmente várias pessoas por quem tenho em alta conta, em especial uma delas, hehe.

Meus sinceros agradecimentos àqueles que de alguma forma contribuíram para que eu me tornasse "usuário premium". Agradeço também as parabenizações aqui do tópico, em especial as do Smoking, Rubenito (que já tive o prazer de conhecer pessoalmente) e, mais especialmente ainda, Bela~(s2).

Minhas congratulações aos outros quatro, apesar conhecer somente Sckarr e Phineas Gage (destaque para este último, excelente e paciente usuário).

Abraços a todos

Publicidade:

Última edição por Jack Bauer; 11-06-2013 às 22:28.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leo
    Confesso que só tinha lido o finalzinho do seu post por ter visto a menção a meu nome, Leo. Mas agora que li o inteiro teor do comentário, vejo como todo ele foi excelente. Enfim, parabéns pela titulação e que possa continuar contribuindo com o conteúdo do fórum

Haha, um domínio adequado do vernáculo é indispensável! x)

Jack
    E vivas para o glorioso TibiaBR
    Última edição por Bela~; 13-06-2013 às 20:51.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow!!!
    Jack, Bob Joe, Rubens e LordVoldemort.
    São os mais próximos que tenho aqui no fórum dos que foram indicados.

Caraca!!! hahahahhaha fiquei feliz por eles.
    Também nem lembrava desse tópico mais, achei que o projeto usuário premium tinha sido abandonado. No mais, pra mim não foi surpresa os três primeiros que citei, mas o Lord que eu conheço de longa data do Tibia Geral ao tópico do UFC OFICIAL na parte de Esportes. Isso mostra a evolução do meu parceiro cabeludo.

PARABÉNS A TODOS!!!!!
    AAAAAAAAAAAUUUUUUUUUU (((:

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual eh o problema dos caras que foram criticados pelo Smoking? Tem gente que parece nao saber digerir nenhuma critica. Ele nao tem que ficar listando o porque de ter gostado ou n, simplesmente n gostou, quanto mimimi. Nao tem que ficar redigindo nenhuma redaçao do ENEM nao.

No mais, parabens a todos. Ao Phineas que eh um cara sensacional, figuraça. Parabens ao Sckarr que eh figura carimbada no esportes e tambem pro Jack que me abriu os olhos pro liberalismo, gente boa.

Aos outros dois, confesso que nao conheço, mas parabens tambem.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 15-06-2013 às 15:16.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Qual eh o problema dos caras que foram criticados pelo Smoking? Tem gente que parece nao saber digerir nenhuma critica. Ele nao tem que ficar listando o porque de ter gostado ou n, simplesmente n gostou, quanto mimimi. Nao tem que ficar redigindo nenhuma redaçao do ENEM nao.

No mais, parabens a todos. Ao Phineas que eh um cara sensacional, figuraça. Parabens ao Sckarr que eh figura carimbada no esportes e tambem pro Jack que me abriu os olhos pro liberalismo, gente boa.

Aos outros dois, confesso que nao conheço, mas parabens tambem.

Semper Fidelis

Criticas são muito boas quando alguém critica e diz o motivo, agora um simples "não gosto do fulano" é algo sem sentido, se for para criticar e não dizer o motivo e melhor ficar quieto, fica dica !!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto das ideias do Jack, mas parabéns a ele e a todos os outros.

@topic

Qual o requisito pra ganhar isso? Escrever bonito?

Publicidade:

Permissões de Postagem