Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Cavaleiro Calmo; 09-06-2013 às 02:21.

Eu fiquei surpreso com a indicação. Tenho muito tempo de fórum, contudo, não tenho muitos posts.
A bem da verdade, eu venho apenas retribuindo tudo aquilo que recebo dos colegas do fórum. Acerca de 1 ano e meio eu regressei de um longo retired de 6 anos e, foi o fórum, que me levou a jogar novamente. Cheguei a passar anos sem fazer nada no char, só logava - uma vez aqui outra acolá - mas nada fazia.
Certo dia, voltei a frequentar o fórum. Fui lendo os tópicos e mensagens e, quando percebi; estava logando no Tibia de forma habitual. Em pouco tempo estava recebendo ajuda/indicações dos forumeiros a fazer uma WT para Honera, era o inicio do meu retorno para o Tibia. Sendo assim, considero que o TBRF foi fundamental para o meu retorno ao Tibia.
De lá para cá, não parei mais e tenho postado com mais frequência no fórum, repassando aos usuários com dúvidas, o conteúdo que me fora, direta ou indiretamente repassado pelos mais experientes.
Particularmente admiro alguns dos colegas que foram premiados, outros, por força das seções as quais nos dedicamos, não os conheço tanto, mas acredito que são dignos do título atingido.
Por fim, quero parabenizar a todos os colegas que foram contemplados como Usuários Premium, bem como os Gerentes de Conteúdo.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
gostei de 3 escolhas sckarr, phineas e jack. parabens aos mesmos.
esses dois Sckiann Torphyx e Leobahia achei péssima escolha.nada pessoal nem nada, só achei estranho.
abraços.
Última edição por Smoking; 09-06-2013 às 06:58.
meu nome é sem o c
Te peço desculpas por eu ser um usuário do Tibia Geral e entrar neste fórum com o objetivo de discutir sobre o Tibia, desculpa por não estar junto de vocês postando nos off tópico sobre outros assuntos.
@
Quero dar um Parabéns especial para o Leobahia, graças a ele conheci uma parte do Tibia que de todo este tempo que jogo eu não conhecia, eu pensava que conhecia o jogo todo e ele me mostrou locais que eu não tinha a menor ideia que existia, é uma pena eu não jogar no mesmo servidor que vc.
Última edição por Skiann Torphyx; 09-06-2013 às 09:57.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Grandes parabéns aos novos usuários premium!
Em especial, ao Jack Bauer, cuja caminhada acompanho mais de perto (:

Todo o processo que envolve muitas condicionantes pode não agradar a todos, isso é fato!
Vide por exemplo o nosso Tibia; um up-date nunca agradará a todos, tal seja a quantidade de gostos e objetivos pessoais envolvidos. Uma determinada implementação pode agradar a uns players e desagradar a outros. Bem é assim também no TBRF, algumas posições que adotamos podem agradar a alguns e desagradar a outros.
Eu nunca tive aspirações ou pretensões a nada, ajudo apenas, em retribuição ao que recebo. É a famosa lei do “dar e receber”. Sendo assim, fiquei tão perplexo quanto você na minha titulação, realmente não esperava!
Contudo, creio que a crítica de “péssima” atribuída a mim e a ao Skiann Torphyx é por demais severa. Afinal de contas só ajudamos a quem tem dúvidas e estimulamos a busca de conteúdo in game.
Tento ser polido em meus posts. Sei que sou prolixo e faço muitas digressões mas, isso é fruto do mundo acadêmico. Prestes a me formar em Direito, a linguagem, tanto escrita quanto falada é uma das minhas “armas “ para exercer o meu múnus de forma correta e eficaz.
Creio que seria muito mais interessante, de sua parte, fazer uma crítica construtiva, apontando quais os pontos negativos de nossas argumentações, para que pudéssemos melhorar e, assim, ajudar uma gama maior de membros do fórum.
No tocante aos demais “titulados”, concordo com você, pois, o Phineas é um lord das palavras, escreve com uma facilidade de dar inveja, além do mais, seus posts são inteligentes e possuem um vasto conteúdo. O Sckarr é outro que sempre contempla o fórum com seus comentários. É fácil vê-lo ajudando a quem precisa.
Com relação ao Skiann Torphyx, e aqui não querendo trocar confetes, digo que bebo muito da sabedoria dele. É um dos membros que me estimula a postar. Seus tópicos e post visam a ajudar a quem precisa. Figura fácil no Geral, na seção de vocações e outras seções atinentes do game é comum vê-lo dando dicas de hunts, equips, treino e tirando dúvidas em geral, ou seja, ajudando a construir um jogo melhor. No meu entendimento, a melhor indicação de Usuário Premium.
Os demais, como eu ressaltei anteriormente, por força das seções que postamos, não tenho muito contato mas, já pude ver o “trabalho” deles e são dignos do título concebido.
Em tempo, parabéns a Bela~, a nova titulada.
@Skiann Torphyx com relação aos pickholes, eu tenho mais viu? Em breve vou soltar mais.
Última edição por Leobahia; 09-06-2013 às 11:25.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Achei bacana os "premiados".
Em especial os 3 que vejo com mais frequência nas seções que frequento: Sckarr, Skiann Torphyx e Leobahia.
Encarando o "título" como usuários que possuem "disciplina, qualidade dos posts, fidelidade ao fórum e prestatividade", penso que foram ótimos apontamentos. Continuem sendo prestativos e ajudando o pessoal com o conhecimento de vocês, sempre que possível.
E parabéns pra geral, desde já ^^
Haha, obrigada, Leo, mas digo que eu sou usuária premium de uma seleção anterior. É que tenho dado as caras menos do que deveria, tsc tsc, ando tendo dificuldade em conciliar a faculdade com uma frequência própria a um amarelinho!
Um abraço!
Última edição por Bela~; 09-06-2013 às 11:34.
Parabéns a todos os novos indicados, e que continuem contribuindo para o fórum como sempre bem contribuíram.![]()