Tudo bem rapazeada? Eu sei.. demorei pra aparecer de novo, talvez muitos nem se lembrem de mim, num mundo onde tudo passa tão rapido, minha vida tibiana ta tão devagar... mas como diz a eterna rockeira banda "titãns" O pulso ainda pulsa, entao resolvi trazer aqui algo de bom para aqueles que ainda acreditam nesse game que nos traz tantas emoçoes... Eu ainda jogo essa [que me perdoem os moderadores, é meu e NOSSO espaço] Porcaria ainda, mesmo que pouco... vc tem que pagar por tudo, um redutor de lag, uma premium, poxa.. to lascado.... mas vou seguindo do jeito que dá...
Conheci uma pessoa especial que vem alegrado o pouco de tibia que ainda me resta... Até fiz um char em honera por conta dela...
Galera de Honera! TAMOS AI... O nome do meu char ultra criativo é: GelBlackhawk KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vamos parar com esse papo de bebado e vamos às SSs...
Primeira SS vai para Luuluzinhaa , minha esposa em furora e futura esposa em honera, Maga Dran ou Drann ... Ela que me motiva à jogar, fiz um char em honera por conta dela... Rapazeada que quiser conversar me adciona em HONERA, Gelblackhawk ... abrx..
Nightmare knight... nem me pergunte quando vem os addons HAHAHAA...
In service of Yalahar complete, Logo mais o addon, do mal claro, quem viu meu LT sabe que sou seguidor de AZERUS sempre [FOREVER DO MAL!] HAHAHA ...
Minha permissão [quase inutil] pra caçar em um server dominado por gringos polacos... PS: quando jogo em furora me sinto um gringo... falo mais ingles do que portugues...
Detalhe: Vision é a guilda que tem o top lvl de furora, que comanda PoI e Inqui, etc... essas coisas de dominante em server pvp etc...
Na sequencia meus best hits pvp [como se adiantasse algo num sv com top lvl 500+]

-triste-
O outfit que eu queria full... ORIENTAL... pode parecer pouco pra varios, me custou varias mortes e um rombo no balance.. mas ta valendo...
E os ultimos up skills/ levels...
PS. LT é meu se eu n botei a sequencia q se lasque, depois eu penso se coloco ou nao o resto, nem sao mais que 10 leveis entao poxa... Da um desconto rapazeada...
UIAHWIUAWHAW to bebado talvez daqui sei la qto tempo tem outra att! entao abraço apertado pra quem realmente merece.... amo vocês!