WOW, parabéns!! xD
TA desanimado ainda?!? HAHAHAHAHAHA
Acho que nao heim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

WOW, parabéns!! xD
TA desanimado ainda?!? HAHAHAHAHAHA
Acho que nao heim.
Não tinha visto esse LT ainda, mas poo, de Undead cavebear boa coisa TEM QUE SER!
Gratz, velho, RP é bom demaaaais! xDDD
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Parabéns!! =)
Realmente essa mount é muito bonita, mas a minha preferida continua a ser a black sheep XD
Vamos lá, o LT está a ficar muito bom... não desanimes!
Je suis folle de toi, mon chérie

Realmente uma bela mount!
Quero ver mais leveis subindo!
Te ajudei? +Rep please.
Woow, cavebear...
Bastante sorte ein, rsrs.
Agora não mais, mas confesso que perder um knight lvl120+ é chato mas ja animei de novo! kkk valeu a força
Valeu manin, tava na hora de domar alguma coisa, eu sou enjoado e pao duro quero logo os mais loco, fico juntando itens igual um louco, pouca coisa eu compro mesmo...
Desanimo não mais, to com toda força no paly agora! brigadao pela forçaa!
Te mais uns vindo ai! queria focar numas quest q ainda n fiz mas da uma preguiçaa!
Valeu derp, caguei litros sim, tanto pra catar o maxila, quanto para achar ele e domar!
Vamos às Atualizações semanais,
Começamos com Inquisition, juntando vamp dusts e fish fins para assassin outfit, ja tava passando da hora de comprar um outfit legal tb!
Aproveitei e catei um peixinho dourado pra fazer rashid...
os loots dessa semana, n foram mts achei, mas foi produtivo em questao de fish fins e vampire dusts...
E os avançoss! q tbm n foram mts, mas tb ta foda mais de meio kk de xp pra cada lvl agora tensao pura!
E é isso valeu quem acompanha! Uma ótima semana a todos!
Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!
BORA BORAAAAA!
Meu LT
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276
Boaaaaaa!
Fui lizards hoje, também, e me deu 2 legs, shoes e tower shield em exatamente 1h de hunt![]()
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Spoiler: Respostas :)
Pois é rapaze, vamos para mais uma semana de vida desse char fuleiro meu! KKKKKKKKKKKKKKKK
Começando pelas quests, começando pela explorer society, fiz acesso à calassa, pra fazer task de quara inicialmente, pegar mermaid comb pro addon do oriental matar o boss quara Thul.
Me deparei com uma multa de quase 32k por matar huskies em svargrond indo fazer a missao pra formorgar mines,paguei né, fazer o que...
E sem querer explorando muggy plains fazendo task de Lizard começou Children of Revolution Quest...
Essa semana Huntei, quaras, Lizards, DL's, Crystal Spiders Tendo problemas com os bots, agora o que anda ficando lá n fica afk dificil pegar spawn livre o cara fica 24hrs! :s
terminei task de quara e Lizard, Thul eu matei agora o Fazzrah, maldito fica em razachai, só la no meio da wrath of emperor q terei acesso ali, isso me deixou meio triste mas tudo bem ne! Palys mais experientes q ja fizeram me digam se eu aguento fazer o acesso solo please...
E para aqueles q estão level baixo o meu conselho! Façam tasks antes do lvl 90 pq fica realmente Galatica a correria pra recuperar os pontos depois! to passando mal...
à seguir os loots mais importantes, nem tudo ficou de lucro pq as minhas hunts não sei porque, não estão dando muito lucro..![]()
Logo meus projetos de addon estão meio q parados..
to conseguindo manter a media boa de 500k +- de xp quase todo dia! mas confesso q quase n guento mais fazer task, e ainda vai demorar mt ate os 70pts... to com 30 no momento, esses negocio de reputação da uma preguiça, tinha q começar bigfoot burden tb, mas nossa só de pensar em 1440 pts de reputação eu ja desisto! KKKKKKKKKKKKKK
agora vamos aos ups da semana
distance 102 =D e falta bem pouco pro ml21
e o Bonus
Loot do Thul, e achievement de mata-lo, não recomendo pra palys q tão querendo lucrar, essas tasks são só por causa dos pontos, ainda n fiz acesso a malada e talahu pra caçar gs...
Obrigado e EH noix macacada!
Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!
BORA BORAAAAA!
Meu LT
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Também to correndo atrás dos pontos de task, já tenho 55 e estou lvl 95, a task de werewolf é uma boa também
A propósito, como você caça quaras?? Estou pensando em fazer tal task.