Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 164

Tópico: Gelnoosa um paly de outro mundo

Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godyon Ver Post
    Também to correndo atrás dos pontos de task, já tenho 55 e estou lvl 95, a task de werewolf é uma boa também
    A propósito, como você caça quaras?? Estou pensando em fazer tal task.
    pra n dar waste tem q matar mais hydromancer e mantassassin, q tem menor resistencia a fisico, assassin star pra abrir o spawn, depois crystaline arrows + energy wall sempre com haste + mount!
    se quiser fazer mais rapido compra varias thunderstorm, e limpa os pequenos respawns, de constrictor + mantassassin..

nao va pensando em lucro! o mercado de fish fin ta mt saturado, e os loots sao tipo muito raros eu por ex.. nao do mt sorte com loot catei 2 w-helm 2 blue robe e 20 fins pra uma task, o bom é que nao da preju pq cai mt item de criatura q vende por um preço rasoavel no grizzly addams! abri outra pq eh uma task relativamente rapida de se fazer, levando em conta as outras, nightmare, hellspawn, criaturas mais fortes e mais trabalhosas de matar!

werewolf to pensando em abrir, mas antes preciso fazer acesso a vengoth q ainda n tenho e pesquisar um pouco mais a respeito... :s

mas de qualquer forma valeu de mais a ajuda tamo junto irmao abrx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunknight' Ver Post
    pra n dar waste tem q matar mais hydromancer e mantassassin, q tem menor resistencia a fisico, assassin star pra abrir o spawn, depois crystaline arrows + energy wall sempre com haste + mount!
    se quiser fazer mais rapido compra varias thunderstorm, e limpa os pequenos respawns, de constrictor + mantassassin..

nao va pensando em lucro! o mercado de fish fin ta mt saturado, e os loots sao tipo muito raros eu por ex.. nao do mt sorte com loot catei 2 w-helm 2 blue robe e 20 fins pra uma task, o bom é que nao da preju pq cai mt item de criatura q vende por um preço rasoavel no grizzly addams! abri outra pq eh uma task relativamente rapida de se fazer, levando em conta as outras, nightmare, hellspawn, criaturas mais fortes e mais trabalhosas de matar!

werewolf to pensando em abrir, mas antes preciso fazer acesso a vengoth q ainda n tenho e pesquisar um pouco mais a respeito... :s

mas de qualquer forma valeu de mais a ajuda tamo junto irmao abrx
    Pois é, fui caçar hoje um pouco lá no sunken quarter, bem tranquilo até.. matei cerca de 300, e me dropou apenas 2 warrior helmets e 4 fish fin, não chegou a dar lucro, mas também não waste.. preguiça de calcular exatamente..
    Em relação a explorer, até que missão preciso para ir a calassa? Ter rank relic hunter ou precisa de mais?
    Vlw pelas dicas e ajuda

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godyon Ver Post
    Pois é, fui caçar hoje um pouco lá no sunken quarter, bem tranquilo até.. matei cerca de 300, e me dropou apenas 2 warrior helmets e 4 fish fin, não chegou a dar lucro, mas também não waste.. preguiça de calcular exatamente..
    Em relação a explorer, até que missão preciso para ir a calassa? Ter rank relic hunter ou precisa de mais?
    Vlw pelas dicas e ajuda

acesso a calassa é uma missao especial que vc pega em liberty bay
    Spoiler: npc

Pra perdir a missao pro npc precisa do rank relic hunter, caçar em calassa é mais ou menos o mesmo esquema.. só q tudo em um andar só, entao é mais misturado, e tem massive water elemental... bixo enjoado mas tbm n tem mt dificuldade depois do lvl90 tomando cuidado pq os pincher e os predators sao maquinas de melee hit!

tamo junto firmeza qq coisa só ligar noix!
    Última edição por Skunknight'; 03-04-2013 às 11:43.

BORA BORAAAAA!

Meu LT

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo ae mano ! gogo

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem rapazeada? Eu sei.. demorei pra aparecer de novo, talvez muitos nem se lembrem de mim, num mundo onde tudo passa tão rapido, minha vida tibiana ta tão devagar... mas como diz a eterna rockeira banda "titãns" O pulso ainda pulsa, entao resolvi trazer aqui algo de bom para aqueles que ainda acreditam nesse game que nos traz tantas emoçoes... Eu ainda jogo essa [que me perdoem os moderadores, é meu e NOSSO espaço] Porcaria ainda, mesmo que pouco... vc tem que pagar por tudo, um redutor de lag, uma premium, poxa.. to lascado.... mas vou seguindo do jeito que dá...

Conheci uma pessoa especial que vem alegrado o pouco de tibia que ainda me resta... Até fiz um char em honera por conta dela...

Galera de Honera! TAMOS AI... O nome do meu char ultra criativo é: GelBlackhawk KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vamos parar com esse papo de bebado e vamos às SSs...

Primeira SS vai para Luuluzinhaa , minha esposa em furora e futura esposa em honera, Maga Dran ou Drann ... Ela que me motiva à jogar, fiz um char em honera por conta dela... Rapazeada que quiser conversar me adciona em HONERA, Gelblackhawk ... abrx..

Nightmare knight... nem me pergunte quando vem os addons HAHAHAA...

In service of Yalahar complete, Logo mais o addon, do mal claro, quem viu meu LT sabe que sou seguidor de AZERUS sempre [FOREVER DO MAL!] HAHAHA ...

Minha permissão [quase inutil] pra caçar em um server dominado por gringos polacos... PS: quando jogo em furora me sinto um gringo... falo mais ingles do que portugues...

Detalhe: Vision é a guilda que tem o top lvl de furora, que comanda PoI e Inqui, etc... essas coisas de dominante em server pvp etc...

Na sequencia meus best hits pvp [como se adiantasse algo num sv com top lvl 500+] -triste-

O outfit que eu queria full... ORIENTAL... pode parecer pouco pra varios, me custou varias mortes e um rombo no balance.. mas ta valendo...

E os ultimos up skills/ levels...

PS. LT é meu se eu n botei a sequencia q se lasque, depois eu penso se coloco ou nao o resto, nem sao mais que 10 leveis entao poxa... Da um desconto rapazeada...

UIAHWIUAWHAW to bebado talvez daqui sei la qto tempo tem outra att! entao abraço apertado pra quem realmente merece.... amo vocês!

Publicidade:

BORA BORAAAAA!

Meu LT

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava sumido em.

Enfim gratz

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pq to parando meu Lt vc volta com o seu? ((((((((((
    heauhea

Addon lindo, tbm to fazendo ele, só falta tempo pra ir na pqp de calassa, HDIAUHDUIAEA.

Server pvp é assim mesmo, mas agora com o update tudo muda, só o cara ter guild q ningm vai querer ficar atacando, hduaheua.

Gratz lvls!
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia parabens em cara.... ta Fodao... mais me diga ? como fala que task de ancients scarabs nao da profit SAHSUAHSUAHU a task mais massa que eu ja fiz '-'.. boa sorte, nao liga pra guild dominante nao, taca terror nesses polaco

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Killer Of Nubs Ver Post
    Tava sumido em.

Enfim gratz
    Tibia é um joguinho ingrato, morri mt na sequencia, aí o cara fica doido...
    perde o gosto... mas to voltando devagarinho, bom saber que vcs tao aqui isso me da um animo a mais *-*

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Só pq to parando meu Lt vc volta com o seu? ((((((((((
    heauhea

Addon lindo, tbm to fazendo ele, só falta tempo pra ir na pqp de calassa, HDIAUHDUIAEA.

Server pvp é assim mesmo, mas agora com o update tudo muda, só o cara ter guild q ningm vai querer ficar atacando, hduaheua.

Gratz lvls!
    NAO PARA NAO PARA! coisa ricaaa!

Véiii....AWAWIUHAWIUHAW Calassa que lugar do demonho!!! tomei dormindo.. um lindo hs no andar de pegar o coral comb... muito foda la, mas pra tu mage eh manha...chato eh explorer society q é meio tediosa!

Esse sistema novo de pvp ai me preocupa, vou ter q me filiar à alguma guilda gringa... logo eu q nunca gostei de lamber saco de ninguem... to lascado... kkkkkk

Citação Postado originalmente por Willian mello Ver Post
    uia parabens em cara.... ta Fodao... mais me diga ? como fala que task de ancients scarabs nao da profit SAHSUAHSUAHU a task mais massa que eu ja fiz '-'.. boa sorte, nao liga pra guild dominante nao, taca terror nesses polaco
    Server europeu + jogar sem proxy = todos os bixos colando no seu rabo sem dó.... n tenho lucro em quase nenhum bixo que paraliza ou q corra um pouco... EDIT: Agora q vi seu LT.. TU EH MAGE! AS da um din lascado pra mage! Ja eu que tenho que gastar com arrows tenho preju ate caçando muggy plains por incrivel que pareça, vejo nego aqui no forum lucrando litros e fico INDIGNADO.... nego fazendo task de gs saindo cheio de knight set, eu vou la tomo varias pancadas n dropa nada, é foda UIAWHIUAWH mas vamo em frente...

os polaco ficam doido comigo, pq eu sou brasileiro... mas nao da nada, sempre corro pelo certo, aí fico sempre limpeza!!

valeu mannn!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo oriental, to estudando coloca-lo também
    haha
    Vo sempre acompanhar =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21

Permissões de Postagem